Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ex-assessora do Senado lança revista com ensaio fotográfico em Brasília


Denise Rocha teve vídeo de sexo divulgado durante CPI do Cachoeira.
Episódio resultou na exoneração dela do gabinete de Ciro Nogueira (PP-PI).

Lucas Nanini Do G1 DF
206 comentários
A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar do Senado, participou nesta quarta-feira (12) em Brasília do lançamento da revista “Playboy”, que traz na edição deste mês um ensaio fotográfico com ela.
Denise ficou conhecida como “furacão da CPI” após ter um vídeo em que aparece tendo relações sexuais divulgado na web. A gravação chegou a ser vista por parlamentares durante a CPI do Cachoeira.
A ex-assessora chegou ao local do lançamento da revista às 12h05. Com um vestido curto bege, com mangas e decote acentuado, sorriu e atendeu a todas as pessoas que estavam no local – cerca de 20 pessoas a aguardavam para a sessão de autógrafos.
Acompanhada da mãe, Dalva Leitão, de produtores e de um ex-colega do Senado, que se identificou apenas como Chico, ela concedeu entrevistas, fez fotos com o público e autografou as revistas.

Ao chegar ao local de lançamento da  revista, a ex-assessora disse que estava feliz com o resultado do trabalho. Denise disse que o epidódio, que resultou na exoneração dela do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), mudou a vida dela. "Mas ainda estou trabalhando tanto quanto antes", disse.
Denise trabalhava desde 2011 e ganhava cerca de R$ 4 mil mensais. Como advogada, ela assessorava o senador durante a análise e votação de projetos de lei nas comissões do Senado. "Eu adoro os parlamentares", afirmou, enquanto posava para fotografias durante o lançamento da revista.

Ela disse que resolveu posar para revista porque tinha de "pagar as contas". Ao ser perguntada se o cachê recebido pelo ensaio já deu para pagar as contas, ela respondeu: "Deu não".
Quando perdeu o cargo, a advogada se disse “injustiçada”. "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.
O senador chegou a justificar a demissão dela pela repercussão que o caso tomou. "Eu preciso de uma assessora nas comissões, que faça o trabalho. (...) Não posso ter uma celebridade, não é esse o trabalho."
Imagens da ex-assessora parlamentar  Denise Rocha Leitão durante o lançamento de ensaio fotográfico em Brasília nesta quarta-feira (12)ico (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)Imagens da ex-assessora parlamentar Denise Rocha Leitão durante o lançamento de ensaio fotográfico em Brasília nesta quarta-feira (12); veja mais imagens  (Fotos: Vianey Bentes/TV Globo)
A mãe da ex-assessora, Dalva Leitão, disse que o fato de Denise posar nua não interfere na relação com a filha, mas disse ter ficado triste com a exoneração dela. "Fiquei chateada", afirmou.

O vazamento do vídeo é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. "Já existe na delegacia um boletim de ocorrência. Todos os envolvidos serão ouvidos para a gente buscar os eventuais responsáveis", disse Mariana Melucci, advogada da ex-assessora. As investigações tramitam em sigiloso.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger