Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Graciella Carvalho faz ensaio sensual



Vice do Miss Bumbum posou para se despedir do título. Edição 2012 do concurso já começou, e terá final em 30 de novembro, em São Paulo.

do EGO, no Rio
Para se despedir do título de vice Miss Bumbum, Graciella Carvalho, que também apresenta o "Malícia", do Multishow, fez um novo ensaio sensual - o 19839274387248762487249º desde que ganhou o segundo lugar no concurso, em 2011. A edição 2012 do Miss Bumbum Brasil já começou. A votação acontece no site oficial do concurso, que terá a final realizada no dia 30 de novembro, em São Paulo (conheça as candidatas).
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella Carvalho, vice no Miss Bumbum, faz
ensaio para se despedir do título
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Ela, que também apresenta o 'Malícia', exibe
suas curvas (Foto: Divulgação)
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella exibe o derrière que lhe rendeu o
segundo lugar no Miss Bumbum 2011
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella se despede do título de vice do Miss
Bumbum, que já começou a edição 2012
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella Carvalho ficou em segundo lugar no Miss Bumbum 2011. A votação para a edição 2012 já começou, no site oficial do concurso, que terá a final realizada em São Paulo no dia 30 de novembro (Foto: Divulgação)

Senado convida Adams e diretores de agências para falar de operação


27/11/2012 14h07 - Atualizado em 27/11/2012 15h33


Objetivo é ouvir advogado-geral e diretores de Anac e ANA.
Servidores foram exonerados ou afastados após operação da PF.

Iara LemosDo G1, em Brasília
16 comentários
Os integrantes da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado aprovaram, no começo da tarde desta terça-feira (27), requerimentos que convidam para prestar depoimento à comissão o ministro Luís Inácio Adams, da Advocacia-Geral da União (AGU), o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, e o diretor-geral da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu Guillo.
O objetivo é que os três falem à comissão sobre as providências que estão adotando em relação ao envolvimento de servidores dos três órgãos nos fatos apurados pela operação Porto Seguro, da Polícia Federal. A PF investiga um suposto esquema de fraude de pareceres técnicos de órgãos públicos com a finalidade de beneficiar empresas privadas. A operação resultou em pelo menos 18 pessoas indiciadas (a maioria, servidores públicos), das quais seis presas.
Os três convidados não são obrigados a atender ao convite, mas deverão comparecer à comissão, em data a ser determinada, em razão de um acordo político entre governistas e oposicionistas.
Na Advocacia-Geral da União, o diretor-adjunto José Weber Holanda, auxiliar direto de Adams, foi exonerado devido a suspeitas de envolvimento com o esquema. Os irmãos Paulo Rodrigues Vieira, diretor de Hidrologia da Agência Nacional de Águas (ANA), e Rubens Carlos Vieira, diretor de Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), foram presos pela Polícia Federal e estão afastados dos seus cargos.
O acordo para convidar o ministro e os diretores, referendado pelo líder do governo, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), também prevê que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, seja convidado a falar, só que na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. O requerimento para convidar Cardozo ainda precisa ser apreciado na sessão da CCJ desta quarta-feira (28).
“Nós queremos que ele [requerimento] esteja aprovado aqui, mas que ele [Cardozo] compareça à comissão de Constituição e Justiça para falar’, disse o líder do governo.
No último sábado (24), a presidente Dilma Rousseff determinou a exoneração ou afastamento de todos os servidores envolvidos na operação.
No total, até esta terça-feira (26), cinco servidores tinham sido exonerados e cinco afastados. As exonerações e afastamentos ocorreram na Presidência da República (um), Advocacia-Geral da União (um), Ministério do Planejamento (um), Ministério da Educação (um), Agência Nacional de Águas (ANA) (um), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) (três) e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) (dois). Um servidor do Ministério da Educação responde a processo administrativo.
Entre os exonerados, estão a chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa Noronha, suspeita de integrar o esquema, e a filha dela, Mirelle Nóvoa, assessora técnica da Anac.

Aline Riscado (Dançarina do Faustão) – Playboy Edição Especial – Novembro de 2012




Aline Riscado (Dançarina do Faustão)   Playboy Edição Especial   Novembro de 2012


2012/11/14 as  1:11 AM por kentkalell
Aline Riscado, bailarina do “Faustão”, estampa a capa da edição que traz ainda a ex-panicat Aryane Steinkopf, a panicat Babi Rossi e Juju Salimeni em novos fotos dos ensaios, Além dela, a edição traz uma coletânea de imagens inéditas de gatas que já posaram para a revista, incluindo Andressa Soares, Desirée Oliveira, Jéssica Maia, Karine Camargo, Renata Frisson, Valentina Francavulla e Vanessa Zotth. A coleguinha do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan é a capa da publicação deste mês.
Revista: Playboy
Estrela: Aline Riscado
Lançamento: Novembro 2012
Páginas: 58
Formato: JPG | RAR
Tamanho: 18 Mb

Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge



WVHD2 Alinne Moraes Nua – Como Aproveitar o Fim do Mundo
informacao Alinne Moraes Nua – Como Aproveitar o Fim do Mundo
Alinne Moraes irá estrear como Kátia Maia, na série Como Aproveitar o Fim do Mundo. Em entrevista para o jornal O Dia deste domingo (28), ela revelou o que gostaria se a profecia maia de que o mundo irá acabar no dia 21 de dezembro de 2012.
download Alinne Moraes Nua – Como Aproveitar o Fim do Mundo

Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge

novembro 13th, 2012 by admin No comments »
r1 Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge
informacao Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge
Deixe Um Comentário.
download Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge
UPLOADED DEPOSITFILES  CONFIRA CAPS

Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge

novembro 13th, 2012 by admin No comments »
bru1 Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge
informacao Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge
Na Novela Salve Jorge, As garotas que são traficadas nunca tiveram uma boa oportunidade para conseguir fugir do local onde têm sido mantidas presas. Mas a boate onde elas são obrigadas a trabalhar como prostitutas está sob a investigação da polícia. Waleska (Laryssa Dias) é quem se esforça para conseguir abrir a fechadura do cubículo onde elas estão, usando apenas uma grampo. Ela mostra que aparentemente a sorte está a favor das garotas e consegue abrir a porta.
Jéssica é a primeira a se animar com a possibilidade de fugir saindo do local às pressas. Mas Waleska afirma que elas devem esperar que a noite chegue e depois que saírem do cativeiro e devem correr para pedir ajuda para a polícia.
Rosângela (Paloma Bernardi) é quem não está tão animada assim com a ideia. Ela tem medo de ser presa. Waleska informa que já criou um plano em sua cabeça e fala que se elas forem presas seria a melhor coisa que poderia acontecer, tendo em vista que as jovens acabariam sendo mandadas de volta para o Brasil pelas autoridades espanholas.
Ela aconselha as colegas a esperem a noite cair para sair e que devem deixar o local aos poucos e não todas ao mesmo tempo, evitando assim chamar muito a atenção. As garotas concordam. Agora resta saber se elas vão realmente conseguir escapar do local. Quanto isso no Brasil tem garota preocupada com a beleza e tirando o fôlego dos marmanjos de plantão. É Lurdinha (Bruna Marquezine) e Vanúbia (Roberta Rodrigues) que estão animadas com o concurso garota da laje.
Ao que tudo indica a competição vai dar o que falar entre os moradores do complexo do Alemão. Por isso elas decidem que está na hora de colocar o biquíni, subir na laje e tratar de colocar o bronzeado em dia o quanto antes.
download Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge
UPLOADED DEPOSITFILES  + CONFIRA CAPS

Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – TS AVI + RMVB Dublado








Sinopse: Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Titulo Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part II
Título Traduzido:
 Meu querido Vira Lata
Gênero: 
Romance | Aventura
Duração: 
101 Min.
Diretor:
 Bill Condon
Ano de Lançamento:
 2012
Tamanho:
 1GB l 290 Mb
Formato:
 AVI
Qualidade de Áudio:
 8
Qualidade de Vídeo: 
8
Vídeo Codec:
 XviD
Audio Codec:
 Mp3
Idioma: 
Português
 http://uploaded.net/file/o3w6wtg1
http://uploaded.net/file/x4w47le7

O vingador do Futuro





Sinopse: Em O Vingador do Futuro, o mundo é devastado por uma gerra biológica e apenas dois blocos de mega-países se mantém, a Federação Unida da Bretanha e A Colônia, interligados por um sistema de transportes que passa por dentro da Terra. Para um operário da Colônia, chamado Douglas Quaid, apesar de ter uma bela esposa a quem ama, as palavras “viagem mental” soam como férias perfeitas de sua vida frustrante – memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Eis que ele vai até a Rekall para um implante de memórias. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia – controlada pelo chanceler Cohaagen – Quaid conta com a ajuda de uma revolucionária para encontrar o chefe da resistência e deter Cohaagen.
Titulo Original: Total Recall
Título Traduzido: O Vingador do Futuro
Gênero: Ação/Ficção
Riper: MGD
Duração: 86 Minutos
Diretor: Len Wiseman
Lançamento: 2012
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês e Portugues
Tamanho: 950 MB
CLICK AQUICLICK AQUI 

Deus Trabalhando curando e fazendo Milagres





                                                 http://pbnettomoura.wix.com/nettomoura

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger