Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Atriz da série 'The newsroom' publica foto nua no Twitter por engano

12/09/2012 17h35 - Atualizado em 12/09/2012 17h42


Alison Pill apagou a fotografia e admitiu: 'Sim, essa imagem aconteceu'.
Namorado brincou com a canadense em post: 'Ela é uma boba hilária'.

Do G1, em São Paulo
1 comentário
A atriz canadense Alison Pill postou nesta quarta-feira (12) em seu perfil no Twitter uma foto nua, mostrando os seios, por engano. Ela apagou a postagem e escreveu em seguida: "Sim. Essa imagem aconteceu. Meus problemas com tecnologia devem ter atingido um novo ápice, aparentemente. Como um 'deletar' se transformou em um 'tuitar'. Desculpas".
A foto não está mais em seu perfil no Twitter, mas alguns blogs americanos salvaram a imagem estão a exibindo. O namorado da atriz, Jay Baruchel, ator de "Ligeiramente grávidos", comentou o erro da companheira pelo Twitter: "Minha namorada é uma boba hilária". Em outro post, ele disse: "Os smartphones vão te pegar."
Alison é uma das atrizes principais do seriado "The newsroom". Ela também atuou em filmes como "Meia-noite em Paris", "Scott Pilgrim contra o mundo" e "Milk - A voz da igualdade".
Para ler mais notícias de Pop & Arte, clique em g1.globo.com/pop-arte. Siga também Pop & Arte no Facebook, no Twitter e por RSS.
O site norte-americano Egotastic divulgou parte da imagem que a atriz Alison Pill postou por engano  no Twitter nesta quarta (12) (Foto: Reprodução/Egotastic)O site norte-americano Egotastic divulgou parte da imagem que a atriz Alison Pill postou por engano no Twitter nesta quarta (12) (Foto: Reprodução/Egotastic)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger