Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mamãe de primeira viagem, Daniele Suzuki agora quer uma menina!

Enquanto isso, o pai, Fábio Novaes, prefere que venha mais um meninão

Fábio Novaes e a esposa Dani Suzuki (Foto: Domingão do Faustão /  TV Globo)Fábio Novaes e a esposa Dani Suzuki (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Dani Suzuki é mãe do pequeno Kauai, de apenas dez meses, mas já faz planos para o segundo filho. Em entrevista para o site do Faustão, a atriz revelou que prefere uma menina, enquanto seu marido, Fábio Novaes, gostaria de mais um meninão. "A gente sempre quer com saúde, mas eu penso em uma menina, para variar e experimentar o que é ser mãe de menino e menina", explicou a atriz. Confira a entrevista no vídeo!
Apesar de ainda estar se adaptando com a nova vida a três, o casal parece dar conta do serviço. Dani garante que Fábio é participativo e, que foi o papai quem deu o primeiro banho do filhote. "Nossa, dá um trabalho tremendo! A gente está, só agora, se recuperando dessa primeira fase", revelou Fábio.
Mãe de primeira viagem, a atriz não desgruda do filho. Inclusive, ele acompanhou as gravações do Dança da Galera e fez o maior sucesso. "Ele virou o xodó da equipe, porque é muito sorridente. Cada hora era um batendo no meu quarto para dar um presentinho para ele", disse a mamãe coruja.
Mas esse grude todo, também passa por alguns 'perrengues': "parar no meio do caminho para trocar a fralda, ele ficava com fome na estrada e não tinha onde esquentar a comida", revelou.

Gusttavo Lima ganha beijo de fã no Paraná


Na noite desta quinta-feira, 10, cantor chegou a negociar uma moto antes de se apresentar na festa de aniversário da cidade de Maringá.

do EGO, no Rio
Na noite desta quinta-feira, 10, Gusttavo Lima atendeu fãs e ganhou um beijo de uma delas no Paraná. O cantor, que já tem um carro que custa mais de R$ 1 milhão, chegou a negociar e fazer um teste drive em uma moto antes de se apresentar na festa de aniversário da cidade de Maringá.
Gusttavo Lima atende fãs antes de show em Maringá, no Paraná (Foto: Adriano Gatto/ Photo Rio News)Gusttavo Lima atende fãs antes de show em Maringá, no Paraná
Gusttavo Lima antes de show em Maringá, no Paraná (Foto: Adriano Gatto/ Photo Rio News)Gusttavo Lima confere moto
Gusttavo Lima antes de show em Maringá, no Paraná (Foto: Adriano Gatto/ Photo Rio News)O cantor chegou a fazer um test drive pelas ruas da cidade

Milla Jovovich mostra calcinha em gravações com Carlos Casagrande


Atriz foi fotografada no momento exato em que o vestido levantou nas ruas de Nova York
QUEM Online; Fotos Grosby Group
Grosby Group

Milla Jovovich mostrou o bumbum e a calcinha branca fio-dental durante a tarde desta quarta-feira (9), ao gravar um comercial para uma marca de cosméticos em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado do ator brasileiro Carlos Casagrande. A atriz foi fotografada pelos paparazzi no exato momento em que rodopiava com o Casagrande, o que acabou levantou seu vestido preto.


Durante todo o trabalho, o ator foi observado de perto pela mulher, Marcelly Anselmé, que acompanhou o marido na viagem. Casagrande curte férias da televisão desde o fim da novela "Fina Estampa" em março. Na trama de Aguinaldo Silva, o ator, que antes de ingressar nas novelas foi um modelo de sucesso, interpretou o empresário Juan Guilherme.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger