Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Micro Windows XP Pro 1.08 Agosto 2012


Micro Windows XP Pro 1.08 Agosto 2012

Descrição: Simplismente a versão mais funcional, rápida e segura do Windows XP que você pode encontrar.  Instalação extremamente rápida, cerca de 10 minutos, WMP 11, IE 9, DirectX 9.0C Managed Code, .Net 2.0, Visual C 2005, 2008, 2010  Drivers Sata (Intel/AMD/ASMedia), Drivers USB 3.0, 6 Temas , ISO de apenas 311 Mb.
Requisitos Mínimos
- Processador Intel Pentium 233-MHz
- Memória: 128MB
- Espaço em disco rígido: 400MB
- Drive: CD-ROM
Título: Micro Windows XP Pro 1.08
Fabricante
: Microsoft
Plataforma: 
PC
Estilo
: Sistema Operacional
Lançamento:
2012
Ídioma:
Português
Formato:
ISO
Tamanho:
311 MB

Travesti é encontrado morto em canteiro de avenida de Ribeirão Preto


09/09/2012 15h12 - Atualizado em 09/09/2012 15h12


Corpo foi localizado por mulher que trabalha em um posto próximo ao local.
Vítima apresentava graves ferimentos na cabeça, segundo a polícia.

Do G1 Ribeirão e Franca
Comente agora
Um travesti - ainda não identificado - foi encontrado morto ao lado de um barraco erguido no canteiro central de uma movimentada avenida de Ribeirão Preto (SP), na noite de sábado (8), no bairro Vila Elisa. A vítima, segundo a polícia, foi localizada por uma frentista que trabalha em um posto de combustíveis na Avenida Marechal Costa e Silva, em frente ao local. O caso foi registrado como homicídio qualificado. Ninguém foi preso.
A testemunha informou à polícia que foi até o canteiro da avenida depois que um homem desconhecido entrou no estabelecimento na noite de sábado e disse a ela que o travesti estava morto. Sem saber o que fazer, a mulher foi até o local e localizou a vítima já sem vida com a cabeça gravemente ferida e coberta por um lençol. Segundo a PM, os ferimentos no travesti podem ter sido provocados por pedradas.
A frentista disse ainda à polícia que, há três dias, o travesti havia montado o barraco na área pública, onde estava ‘morando’ com dois homens. A mulher não soube informar que destino levou o rapaz que esteve no posto de combustíveis para avisá-la sobre o crime e negou conhecer a vítima.
As imagens feitas pelas câmeras de segurança do estabelecimento serão entregues à polícia e poderão ajudar na identificação do suspeito.
O corpo da vítima foi levado ao Centro de Medicina Legal de Ribeirão Preto (Cemel).

Chacina deixa 4 pessoas mortas em Japeri, na Baixada Fluminense


09/09/2012 14h21 - Atualizado em 09/09/2012 14h41


Dois adolescentes, entre eles o filho de um pastor, estão entre as vítimas.
Vizinhos ouviram vários disparos por volta de meia-noite.

Do G1 RJ
Comente agora
Quatro pessoas foram encontradas mortas em uma casa abandonada em Japeri, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (9). Segundo policiais da 63ª DP (Japeri), entre os mortos estariam dois adolescentes, um deles filho de um pastor evangélico.

As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, ainda não foram identificadas, mas aparentam ter mais de 18 anos . A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima.

O crime acontece na Rua Braulir Dias Guimarães, na altura 274, no bairro da Chacrinha. Segundo vizinhos, vários disparos foram ouvidos por volta de meia-noite. A perícia está no local do crime.

Motorista enfrenta pontos de lentidão na volta para São Paulo


Fernão Dias tem pontos de lentidão ao longo de 23 km.
Imigrantes tem filas antes da serra e tráfego intenso até São Paulo.

Do G1 SP
2 comentários
Imigrantes, feriado, 7 de Setembro (Foto: Leandro Martins/Futura Press/AE)Rodovia dos Imigrantes neste domingo, após
feriado de 7 de setembro
(Foto: Leandro Martins/Futura Press/AE)
O motorista que volta à capital paulista após o feriado prolongado da Independência encontra trechos de lentidão na Imigrantes, Régis Bittencourt e Fernão Dias, Castello Branco e Anhanguera na tarde deste domingo (9).

Por volta das 13h30,  a Imigrantes tinha trânsito lento entre o km 70 e o km 65, em Cubatão, e intenso nos trechos de serra e planalto. O movimento era de mais de 8 mil veículos por hora.

O motorista encontrava dificuldade para deixar a Baixada Santista pela Cônego Domênico Rangoni, congestionada do Guarujá ao entroncamento da Anchieta.
(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar no G1 a página do Radar São Paulo, com câmeras ao vivo e tabela com condições das principais vias.)

Lentidão nas estradas
Imigrantes - congestionamento do km 70 ao 65 e do km 35 ao 27.
Cônego Domenico Rangoni - congestionamento da saída do Guarujá até Anchieta.
Fernão Dias - lentidão do km 65, em Vargem, ao km 65, em Mairiporã
Régis Bittencourt - tráfego lento no sentido São Paulo  entre o km 384 e o km 370, em Miracatu.
Castello Branco - lentidão no sentido São Paulo do km 58 ao km 51 e do km 32 ao km 30.
Bandeirantes - lentidão entre o km 62 e o km 58, em Jundiaí.
Anhanguera - lentidão do km 64 ao km 59, em Jundiaí.

Para ler mais notícias do G1 SP, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 SP no Twitter e por RSS.

Nero Multimedia Suite 11.5 (2012)


Nero Multimedia Suite 11.5 (2012)

Descrição: A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução. O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs. Totalmente em português A equipe do Nero tenta se adaptar com usuários de diversos locais, por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário. mento de arquivos, recursos de recortar e colar, e, desfazer alterações numa sessão dada. Encapsule e manipule cada ambiente, podendo retroceder e reiniciar aplicativos ou movê-los entre configurações diferentes.
Título: Nero Multimedia Suite 11.5
Fabricante
: Nero
Plataforma:
Windows
Incluso no Rar:
Ativador + Tutorial
Estilo:
Burning
Lançamento:
2012
Ídioma:
Português
Formato:
Rar
Tamanho:
387 MB

Noticias de Ilheus Bahia


Noticias de Ilheus bahia.Garoto de 13 anos morre afogado na Praia do Marciano em Ilhéus

morte1


Garoto de 13 anos morre afogado na Praia do Marciano em Ilhéus

Lucas Conceição dos Santos Pinheiro, 13 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, na praia do Marciano, Zona Norte de Ilhéus. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda feira, próximo do local.
De acordo com informações do pai da vítima, Raimundo Santos pinheiro, que trabalha de taxista, a falta de um Salva-Vidas no local contribui com a triste fatalidade, pois, a praia estava cheia de banhistas e como de costume não havia nenhum tipo de vigilância ou advertência de que a praia representava perigo.
No momento em que se afogou o garoto estava na companhia de um amigo que tentou salva-lo, porém, não teve êxito. Para o pai da vítima, a presença de um profissional Salva Vidas naquele momento poderia ter evitado o episódio.
Outra denúncia do pai da vítima foi a de que o corpo de Bombeiros da cidade, não foi até o local para ajudar nas buscas. De acordo com Pinheiro, ele procurou a instituição e recebeu de pronto um não. O pai do garoto foi atendido no Corpo de Bombeiro por um Sargento de nome Ricardo, que comunicou a vítima que não poderia atendê-lo, pois, não tinha equipamentos suficientes para o exercício do trabalho.
O DPT fez a remoção do corpo na manhã de hoje
Peritos do Departamento de Polícia Técnica da cidade estiveram no local, fizeram o levantamento do corpo, que foi removido até a delegacia da cidade, em seguida encaminhado para a cidade de Itabuna, de onde será periciado e liberado.
Para um pai de família restou o conforto dos amigos e a insatisfação dos órgão de forma incompetente nas suas ações. Leia-se; Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Ilhéus (Corpo de salva vidas)
FONTE www.aporrada.com.br

Vila Cachoeira e Salobrinho também garantem apoio à Professora Carmelita

salobrinho
“Agora é a vez da mulher”. Foi com esse grito de guerra que as comunidades de VilaCachoeira e Salobrinho receberam na tarde do último sábado (25) a candidata a prefeitada coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita, o vice-prefeito Mário Alexandre, o deputado federal Josias Gomes e os candidatos a vereador, reafirmando que Ilhéus terápela primeira vez na história uma mulher administrando a cidade. Uma multidão tomouconta das ruas dessas duas localidades para caminhar com Professora Carmelita. Acandidata a prefeita cumprimentou os moradores, falou de suas propostas, dos projetospara transformar Ilhéus, recolocando a cidade nos trilhos do desenvolvimento, e dassuas ações nas áreas de educação, saúde, esporte, assistência social, infraestrutura,transportes, mobilidade urbana e turismo.
Mulheres e homens aderindo ao 13 de Carmelita nos bairros e distritos de Ilhéus
Em Vila Cachoeira o clima foi de muita alegria para receber Professora Carmelita,com direitos a muitos abraços apertados, beijos e o desejo de mudança. “Cada vezque vou para uma comunidade, para um distrito, para os morros de Ilhéus sinto aesperança no olhar dessas pessoas. E é para isso que estamos na política. Para mudar,para transformar a minha terra e cuidar melhor do nosso povo. E é isso que vamosfazer”, disse emocionada a candidata a prefeita de Ilhéus. O deputado federal JosiasGomes também reafirmou que tem andado em vários municípios, participado de váriascampanhas políticas e não tem dúvidas de que Ilhéus vai eleger Professora Carmelitacomo a primeira prefeita da cidade. “São as pesquisas e o povo nas ruas que dizemisso”, garantiu o deputado federal.

ACIDENTE AUTOMOBILISTICO NA PRAÇA DO CACAU ENVOLVENDO UM NISSAN E UMA MOTO

ACIDENTECARROMOTO
O Sd PM Juvenil Paixão Sousa apresentou no plantão da 7ª Coorpin, Carina de Freitas Torres Lino, condutora do veículo Nissan, placa policial JRY 9961, pelo fato da mesma ter atropelado Carlos Alberto Araújo Júnior, 28 anos, residente na rua da gloria nº 830, bairro do Malhado, no momento em que pilotava a sua moto placa NYT 0172, na Praça do Cacau, no bairro da Cidade Nova.
De acordo com informações, Carlos Alberto caiu, e teve algumas escoriações, sendo socorrido inicialmente por um passageiro de um ônibus coletivo, que passava no local, que a pedido de Carina, prestou os primeiros socorros, e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Luiz Viana Filho, pela equipe da Samu 192, a moto sofreu algumas avarias, sendo apresentada também  no plantão . A ocorrência do acidente de transito registrada pela agente investigadora, Rosimeire Santos Nascimento, que encaminhou o caso ao delgado Jamal Youssef Amadi. Lesão corporal culposa na direção, lei 9.503/97. art. 303 .
O acidente foi ao lado da Praça do Cacau

Ex-detendo de SP é preso pela PM de Ubaitaba e transferido para Ilhéus

Mazinho está a disposição da justiça
Por volta das 19h deste sábado (25/08), a Guarnição Delta do Pelotão Especial da Polícia Militar de Ubaitaba, composta pelos soldados Aquino, Gonçalves, e Ferreira , prendeu um homem de prenome Ilmardes (28), vulgo Mazinho, portando uma revólver calibre .32, com cinco cartuchos intactos.
Mazinho, já foi presos diversas vezes, sendo que da última vez, ficou seis anos detido em São Paulo. A guarnição Delta prendeu Mazinho na porta de sua casa, no distrito de Camamuzinho. Mazinho é acusado de estar envolvido numa disputa por território de tráfico de drogas, motivo de constantes tiroteios entre ele e rivais daquela localidade.
Mazinho foi conduzido à Sede da Coorpin em Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

COSME ARAÚJO VISITA BAIRROS DA ZONA SUL DE ILHÉUS

DSCF1974
No fim de semana, o candidato a vereador Cosme Araújo (PDT) cumpriu uma intensa agenda de campanha, em vários bairros de Ilhéus. No sábado (25) o candidato se reuniu com os moradores do Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa e Ilhéus II.
Na ocasião Cosme Araújo conversou com moradores sobre o papel do vereador, ouviu várias reivindicações como saúde, educação e a inclusão das classes menos favorecidas no mercado de trabalho. “O vereador tem o papel de auxiliar e encaminhar os projetos a câmara para que possamos então depois de aprovado fiscalizar a execução do mesmo pela prefeitura.” disse Cosme Araújo.
No domingo (26) o candidato realizou corpo a corpo nos bairros de São Miguel, Iguape e na Av. Esperança. Durante o percurso, o candidato firmou compromisso com os moradores que sendo eleito vai trabalhar por todos e cobrar do executivo ações que possam melhorar a qualidade de vida da população. “Nunca recebi candidato em minha casa, e hoje poder abrir a minha casa para ouvir as propostas desse politico, me fez acreditar realmente em mudança, por isso, votem Cosme Araújo”, afirmou dona Matildes Almeida.

DINHO MATADOR JÁ ESTÁ GUARDADO EM CANNES

Dinho Matador é apontado como autor de alguns homicídios em Ilhéus
Preso na zona rural de Potiraguá e já transferido para a cadeia de Canavieiras o indivíduo Elionaldo dos Santos, vulgo Dinho Matador, que se encontra agora à disposição da Justiça. Ele tinha prisão preventiva decretada pelo juiz Anderson de Souza Bastos por homicídio que cometeu tempos atrás em uma fazenda nas proximidades do km 18 da Canavieiras-Una.
Os policiais civis Marcus Vinicius, Pedro Muller e Rafael Santos foram os responsáveis pelas investigações que terminaram por localizar Dinho Matador em Potiraguá. Eles também apuraram que o elemento responde por outro homicídio em Ilhéus.

COMPRA DE CABELOS NÃO QUITADA VAI PARAR NA DELEGACIA

cabelos n io9
Prestou queixa no plantão da 7ª Coorpin, NAHARA CASTRO SILVA, relatando ao Agente Investigador da Polícia Civil, António Jorge Braga dos Santos, ter sido vítima de estelionato praticado por uma mulher de pré-nome ALINE, proprietária do Salão de Beleza da Aline, comércio localizado na Rua Osmundo Marques, Nelson Costa, fundos do Super Meira, em Ilhéus,Ba.
De acordo com a vitima, foi proposta a COMPRA DE CABELOS à comunicante pelo preço total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Recebida a maior parte, restaram R$ 781,00 (setecentos e oitenta e um reais), cujo valor foi dado em pagamento com um cheque de terceiro, do banco HSBC, Ag. Ilhéus (Ba) de Silvaney Santana Alves, datado para 20/08/2012. Na data pactuada, o cheque foi depositado no Banco do Brasil, em benefício do filho de Nahara Castro, Banco do Brasil, Ag. Malhado, e ao consultar o resultado do cheque, constatou a devolução do documento por linha 21 (contraordem), frustrando a liquidação da dívida contraída.
Procurada para uma solução amigável, ALINE respondeu de forma hostil, com palavras ofensivas e ameaças. ESTELIONATO LEI 2848: Art.171 do CPB, AMEAÇA LEI 2848, Art.147 do CPB, e o caso encaminhado ao Delegado Jamal Youssef Amad.

Caminhada de Carmelita reúne multidão em bairros da zona sul de Ilhéus

Professora Carmelita fez questão de visitar cada ponto de Vila Celina e do Alto Nossa Senhora da Vitória, ouviu cada morador, falou de suas propostas e assumiu compromissos
A onda vermelha tomou conta de Ilhéus e em cada ponto da cidade os moradores garantem que vão eleger Professora Carmelita (PT) como a próxima prefeita de Ilhéus. E na zona sul da cidade o clima foi de festa para receber Professora Carmelita, o candidato a vice-prefeito Mário Alexandre, a deputada estadual Ângela Sousa e os candidatos a vereador da coligação Ilhéus Mais Forte. Depois da caminhada no Ilhéus II, foi a vez do bairro Nossa Senhora da Vitória receber a comitiva do 13.
Uma multidão tomou conta das ruas do bairro Nossa Senhora da Vitória para caminhar com Professora Carmelita. A candidata a prefeita cumprimentou os moradores, falou de suas propostas, dos projetos para transformar Ilhéus, recolocando a cidade nos trilhos do desenvolvimento, e das suas ações nas áreas de educação, saúde, esporte, assistência social, infraestrutura, transportes, mobilidade urbana e turismo. Professora Carmelita também circulou por várias ruas do Nossa Senhora da Vitória, onde observou os problemas, as necessidades e as principais reivindicações da comunidade.
O vereador Dinho Gás e outras lideranças também participaram da caminhada
Na lista de compromissos assumidos com os moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória, a candidata a prefeita de Ilhéus adiantou que vai realizar a pavimentação das ruas, lutar pela implantação do sistema de rede de esgoto, melhorar os acessos em muitos locais e realizar a constante manutenção da iluminação. Tudo isso sem perder de vista os investimentos em saúde, educação e melhorar as condições do bairro, para que novas empresas possam se instalar no Nossa Senhora da Vitória, gerando muito mais emprego, desenvolvimento e renda. Professora Carmelita também garantiu que no seu programa de governo consta uma série de ações, discutidas com os mais diversos segmentos, para combater a violência, para que o bairro Nossa Senhora da Vitória possa se orgulhar de ser um bairro onde reina a paz e onde as pessoas vivam com muito mais dignidade.

ahia

Noticias de Ilheus bahia

.Garoto de 13 anos morre afogado na Praia do Marciano em Ilhéus

morte1


Garoto de 13 anos morre afogado na Praia do Marciano em Ilhéus

Lucas Conceição dos Santos Pinheiro, 13 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, na praia do Marciano, Zona Norte de Ilhéus. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda feira, próximo do local.
De acordo com informações do pai da vítima, Raimundo Santos pinheiro, que trabalha de taxista, a falta de um Salva-Vidas no local contribui com a triste fatalidade, pois, a praia estava cheia de banhistas e como de costume não havia nenhum tipo de vigilância ou advertência de que a praia representava perigo.
No momento em que se afogou o garoto estava na companhia de um amigo que tentou salva-lo, porém, não teve êxito. Para o pai da vítima, a presença de um profissional Salva Vidas naquele momento poderia ter evitado o episódio.
Outra denúncia do pai da vítima foi a de que o corpo de Bombeiros da cidade, não foi até o local para ajudar nas buscas. De acordo com Pinheiro, ele procurou a instituição e recebeu de pronto um não. O pai do garoto foi atendido no Corpo de Bombeiro por um Sargento de nome Ricardo, que comunicou a vítima que não poderia atendê-lo, pois, não tinha equipamentos suficientes para o exercício do trabalho.
O DPT fez a remoção do corpo na manhã de hoje
Peritos do Departamento de Polícia Técnica da cidade estiveram no local, fizeram o levantamento do corpo, que foi removido até a delegacia da cidade, em seguida encaminhado para a cidade de Itabuna, de onde será periciado e liberado.
Para um pai de família restou o conforto dos amigos e a insatisfação dos órgão de forma incompetente nas suas ações. Leia-se; Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Ilhéus (Corpo de salva vidas)
FONTE www.aporrada.com.br

Vila Cachoeira e Salobrinho também garantem apoio à Professora Carmelita

salobrinho
“Agora é a vez da mulher”. Foi com esse grito de guerra que as comunidades de VilaCachoeira e Salobrinho receberam na tarde do último sábado (25) a candidata a prefeitada coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita, o vice-prefeito Mário Alexandre, o deputado federal Josias Gomes e os candidatos a vereador, reafirmando que Ilhéus terápela primeira vez na história uma mulher administrando a cidade. Uma multidão tomouconta das ruas dessas duas localidades para caminhar com Professora Carmelita. Acandidata a prefeita cumprimentou os moradores, falou de suas propostas, dos projetospara transformar Ilhéus, recolocando a cidade nos trilhos do desenvolvimento, e dassuas ações nas áreas de educação, saúde, esporte, assistência social, infraestrutura,transportes, mobilidade urbana e turismo.
Mulheres e homens aderindo ao 13 de Carmelita nos bairros e distritos de Ilhéus
Em Vila Cachoeira o clima foi de muita alegria para receber Professora Carmelita,com direitos a muitos abraços apertados, beijos e o desejo de mudança. “Cada vezque vou para uma comunidade, para um distrito, para os morros de Ilhéus sinto aesperança no olhar dessas pessoas. E é para isso que estamos na política. Para mudar,para transformar a minha terra e cuidar melhor do nosso povo. E é isso que vamosfazer”, disse emocionada a candidata a prefeita de Ilhéus. O deputado federal JosiasGomes também reafirmou que tem andado em vários municípios, participado de váriascampanhas políticas e não tem dúvidas de que Ilhéus vai eleger Professora Carmelitacomo a primeira prefeita da cidade. “São as pesquisas e o povo nas ruas que dizemisso”, garantiu o deputado federal.

ACIDENTE AUTOMOBILISTICO NA PRAÇA DO CACAU ENVOLVENDO UM NISSAN E UMA MOTO

ACIDENTECARROMOTO
O Sd PM Juvenil Paixão Sousa apresentou no plantão da 7ª Coorpin, Carina de Freitas Torres Lino, condutora do veículo Nissan, placa policial JRY 9961, pelo fato da mesma ter atropelado Carlos Alberto Araújo Júnior, 28 anos, residente na rua da gloria nº 830, bairro do Malhado, no momento em que pilotava a sua moto placa NYT 0172, na Praça do Cacau, no bairro da Cidade Nova.
De acordo com informações, Carlos Alberto caiu, e teve algumas escoriações, sendo socorrido inicialmente por um passageiro de um ônibus coletivo, que passava no local, que a pedido de Carina, prestou os primeiros socorros, e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Luiz Viana Filho, pela equipe da Samu 192, a moto sofreu algumas avarias, sendo apresentada também  no plantão . A ocorrência do acidente de transito registrada pela agente investigadora, Rosimeire Santos Nascimento, que encaminhou o caso ao delgado Jamal Youssef Amadi. Lesão corporal culposa na direção, lei 9.503/97. art. 303 .
O acidente foi ao lado da Praça do Cacau

Ex-detendo de SP é preso pela PM de Ubaitaba e transferido para Ilhéus

Mazinho está a disposição da justiça
Por volta das 19h deste sábado (25/08), a Guarnição Delta do Pelotão Especial da Polícia Militar de Ubaitaba, composta pelos soldados Aquino, Gonçalves, e Ferreira , prendeu um homem de prenome Ilmardes (28), vulgo Mazinho, portando uma revólver calibre .32, com cinco cartuchos intactos.
Mazinho, já foi presos diversas vezes, sendo que da última vez, ficou seis anos detido em São Paulo. A guarnição Delta prendeu Mazinho na porta de sua casa, no distrito de Camamuzinho. Mazinho é acusado de estar envolvido numa disputa por território de tráfico de drogas, motivo de constantes tiroteios entre ele e rivais daquela localidade.
Mazinho foi conduzido à Sede da Coorpin em Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

COSME ARAÚJO VISITA BAIRROS DA ZONA SUL DE ILHÉUS

DSCF1974
No fim de semana, o candidato a vereador Cosme Araújo (PDT) cumpriu uma intensa agenda de campanha, em vários bairros de Ilhéus. No sábado (25) o candidato se reuniu com os moradores do Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa e Ilhéus II.
Na ocasião Cosme Araújo conversou com moradores sobre o papel do vereador, ouviu várias reivindicações como saúde, educação e a inclusão das classes menos favorecidas no mercado de trabalho. “O vereador tem o papel de auxiliar e encaminhar os projetos a câmara para que possamos então depois de aprovado fiscalizar a execução do mesmo pela prefeitura.” disse Cosme Araújo.
No domingo (26) o candidato realizou corpo a corpo nos bairros de São Miguel, Iguape e na Av. Esperança. Durante o percurso, o candidato firmou compromisso com os moradores que sendo eleito vai trabalhar por todos e cobrar do executivo ações que possam melhorar a qualidade de vida da população. “Nunca recebi candidato em minha casa, e hoje poder abrir a minha casa para ouvir as propostas desse politico, me fez acreditar realmente em mudança, por isso, votem Cosme Araújo”, afirmou dona Matildes Almeida.

DINHO MATADOR JÁ ESTÁ GUARDADO EM CANNES

Dinho Matador é apontado como autor de alguns homicídios em Ilhéus
Preso na zona rural de Potiraguá e já transferido para a cadeia de Canavieiras o indivíduo Elionaldo dos Santos, vulgo Dinho Matador, que se encontra agora à disposição da Justiça. Ele tinha prisão preventiva decretada pelo juiz Anderson de Souza Bastos por homicídio que cometeu tempos atrás em uma fazenda nas proximidades do km 18 da Canavieiras-Una.
Os policiais civis Marcus Vinicius, Pedro Muller e Rafael Santos foram os responsáveis pelas investigações que terminaram por localizar Dinho Matador em Potiraguá. Eles também apuraram que o elemento responde por outro homicídio em Ilhéus.

COMPRA DE CABELOS NÃO QUITADA VAI PARAR NA DELEGACIA

cabelos n io9
Prestou queixa no plantão da 7ª Coorpin, NAHARA CASTRO SILVA, relatando ao Agente Investigador da Polícia Civil, António Jorge Braga dos Santos, ter sido vítima de estelionato praticado por uma mulher de pré-nome ALINE, proprietária do Salão de Beleza da Aline, comércio localizado na Rua Osmundo Marques, Nelson Costa, fundos do Super Meira, em Ilhéus,Ba.
De acordo com a vitima, foi proposta a COMPRA DE CABELOS à comunicante pelo preço total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Recebida a maior parte, restaram R$ 781,00 (setecentos e oitenta e um reais), cujo valor foi dado em pagamento com um cheque de terceiro, do banco HSBC, Ag. Ilhéus (Ba) de Silvaney Santana Alves, datado para 20/08/2012. Na data pactuada, o cheque foi depositado no Banco do Brasil, em benefício do filho de Nahara Castro, Banco do Brasil, Ag. Malhado, e ao consultar o resultado do cheque, constatou a devolução do documento por linha 21 (contraordem), frustrando a liquidação da dívida contraída.
Procurada para uma solução amigável, ALINE respondeu de forma hostil, com palavras ofensivas e ameaças. ESTELIONATO LEI 2848: Art.171 do CPB, AMEAÇA LEI 2848, Art.147 do CPB, e o caso encaminhado ao Delegado Jamal Youssef Amad.

Caminhada de Carmelita reúne multidão em bairros da zona sul de Ilhéus

Professora Carmelita fez questão de visitar cada ponto de Vila Celina e do Alto Nossa Senhora da Vitória, ouviu cada morador, falou de suas propostas e assumiu compromissos
A onda vermelha tomou conta de Ilhéus e em cada ponto da cidade os moradores garantem que vão eleger Professora Carmelita (PT) como a próxima prefeita de Ilhéus. E na zona sul da cidade o clima foi de festa para receber Professora Carmelita, o candidato a vice-prefeito Mário Alexandre, a deputada estadual Ângela Sousa e os candidatos a vereador da coligação Ilhéus Mais Forte. Depois da caminhada no Ilhéus II, foi a vez do bairro Nossa Senhora da Vitória receber a comitiva do 13.
Uma multidão tomou conta das ruas do bairro Nossa Senhora da Vitória para caminhar com Professora Carmelita. A candidata a prefeita cumprimentou os moradores, falou de suas propostas, dos projetos para transformar Ilhéus, recolocando a cidade nos trilhos do desenvolvimento, e das suas ações nas áreas de educação, saúde, esporte, assistência social, infraestrutura, transportes, mobilidade urbana e turismo. Professora Carmelita também circulou por várias ruas do Nossa Senhora da Vitória, onde observou os problemas, as necessidades e as principais reivindicações da comunidade.
O vereador Dinho Gás e outras lideranças também participaram da caminhada
Na lista de compromissos assumidos com os moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória, a candidata a prefeita de Ilhéus adiantou que vai realizar a pavimentação das ruas, lutar pela implantação do sistema de rede de esgoto, melhorar os acessos em muitos locais e realizar a constante manutenção da iluminação. Tudo isso sem perder de vista os investimentos em saúde, educação e melhorar as condições do bairro, para que novas empresas possam se instalar no Nossa Senhora da Vitória, gerando muito mais emprego, desenvolvimento e renda. Professora Carmelita também garantiu que no seu programa de governo consta uma série de ações, discutidas com os mais diversos segmentos, para combater a violência, para que o bairro Nossa Senhora da Vitória possa se orgulhar de ser um bairro onde reina a paz e onde as pessoas vivam com muito mais dignidade.

Microsoft Office 2013 Professional Plus x86 e x64 Bits


Microsoft Office 2013 Professional Plus x86 e x64 Bits

Descrição: O Office 2013 foi desenvolvido para trabalhar com o Windows 8 e em telas sensíveis ao toque, com opções de conexão a computação em nuvem. A suíte pode ser acessada de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo.
A principal mudança no Office 2013, no entanto, não é seu visual ou ferramentas. O destaque fica por conta da forma que os documentos podem ser compartilhados.
Com o novo Office 2013 é possível, por exemplo, criar um documento no Word em um PC e editá-lo utilizando um smartphone Windows Phone ou um tablet Windows 8.
Título: Microsoft Office 2013
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo: Aplicativos Para Escritório
Lançamento: 2012
Crack: Incluso
Ídioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 1.3 GB
UPLOADED

Cabal Fight - Diversão Total




A Melhor Qualidade de Games Esta No Ar para Você Curti Bastante e Chama Mais Amigos para Joga-lo, A Revolution da Action Esta De Volta. Cabal Crowz - Versão Fight

100 RESET 70 PONTOS POR RESETE

INFORMAÇÕES DO SERVER:
Estado: Online

 Terra Gloriosa
Canal 1 Navaret
Canal 4 Premium
 canal Premium Guerra

Versao EP7
Exp base 600
Exp skill 1000
Exp craft 1000
Exp alz 1x
Item por mob 1
SITE: http://www.cabalfight.tk OU www.cabalcrowz.com.br
Equipe Cabal Fight:
[ADM]-Karion
[ADM]-Karin
[GM]-Barbara
[GM]-Bolt
[GM]-Touch
[GM]-Ecallaw
[DV]-Shamam

TEMPLO 2SS
ARENA NIVEL 1,2,3,4,5,6
LOCOMOTIVA 1,2,3
MAPAS NOVOS
MOTO HARLEY
PETES NOVOS
BM3
ILHA DOS SANTOS
 DROP DE ITENS PORTADOR DAS TREVAS COM 2 MIL DE DEFEZA
BAIXE O CLIENTE FULL PARA VISUALIZAR TUDO DO JOGO
BOM JOGO E BOA DIVERSAO

Download VIP Luiza Valdetaro Setembro 2012


Download VIP Luiza Valdetaro Setembro 2012


1 Voto2 Votos3 Votos4 Votos5 Votos ( Avalie o post )


Baixar Revista VIP Luiza Valdetaro Setembro 2012

Capa da Revista VIP Luiza Valdetaro Setembro 2012, faça o download gratuito aqui no muambeiros.net.
Informações da Revista:
Titulo: Revista VIP Luiza Valdetaro Setembro 2012
Categoria: Revista Erótica
Formato: RAR
Tamanho: 34 MB
Ano de Lançamento: 2012

Escolha Um Servidor Para o Download
Uploaded

Download Playboy Denise Leitão,Lançamento: Setembro de 2012

Download Playboy Denise Leitão,Lançamento: Setembro de 2012



download Playboy Denise Leitão poster capa dvd

Download Playboy Denise Leitão


1 Voto2 Votos3 Votos4 Votos5 Votos ( Avalie o post )

Playboy Setembro 2012 - Playboy Denise Leitão

Titulo: Playboy Denise Leitão – Setembro de 2012
Editora: Abril
Lançamento: Setembro de 2012
Páginas: -
Formato: Rar /Jpg
Tamanho: 2 Mb
A revista “Playboy” divulgou, nesta segunda-feira (27), a capa da sua edição de setembro. Ela traz uma foto da
advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado, que foi fotografada por JR Duran.
Ela foi exonerada do Senado após divulgação de vídeo com cenas de sexo.

A ciência comprova: homens e mulheres veem o mundo de maneiras diferentes



A ciência comprova: homens e mulheres veem o mundo de maneiras diferentes

A ciência comprova: homens e mulheres veem o mundo de maneiras diferentes

Pesquisa realizada nos EUA mostrou que, enquanto os homens observam melhor os detalhes, as mulheres saem na frente na distinção das cores.

(Fonte da imagem: Reprodução/Thinkstock)
“Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus”. Tal frase — praticamente conhecida por todos — baseia-se em uma das “verdades do universo”: homens e mulheres são muito diferentes. E, ao que tudo indica, um novo estudo da Universidade de Nova York veio para ajudar a comprovar isso. Segundo os pesquisadores, os sexos veem literalmente o mundo de uma forma distinta.
A pesquisa aponta que os homens teriam uma maior sensibilidade para os pequenos detalhes e objetos em movimento rápido, já as mulheres seriam melhores em distinguir as cores. Para chegar a tal conclusão, os cientistas realizaram uma série de testes com voluntários de ambos os sexos.
Em um desses experimentos, cores foram mostradas aos participantes e os homens tiveram uma visão mais “distorcida” quanto a isso — eles necessitariam de um comprimento de onda ligeiramente mais longo para experimentar a mesma tonalidade que as mulheres.
Já em outro teste, os pesquisadores utilizaram barras claras e escuras, na horizontal ou vertical, para medir a sensibilidade ao contraste. Alternando as imagens e modificando a proximidade entre elas, foi possível perceber que os homens, em geral, são capazes de decifrar mais rapidamente as figuras do que as mulheres.

NOTICIA DA BAHIA.HOMEM ASSASSINADO NA TARDE DE HOJE EM ILHÉUS




ANO PRESO COM MACONHA

Um integrante da quadrilha de Marcelo Henrique Menezes dos Santos, o Ás de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso na localidade do Areal, na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador.  
Jaciano Novaes de Araújo, 25 anos, foi surpreendido por policias militares com 49 trouxas de maconha guardadas em um saco plástico. Conhecido como “Ano”, ele responde a seis inquéritos e a quatro processos por furto. 
A guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste) também apreendeu com ele R$ 29, provenientes da venda de drogas, e o encaminhou para a 28ª Delegacia Territorial (DT).

GOLPISTA SE DEU MAL EM ITABUNA


Policiais Militares prenderam em flagrante José Aparecido Batista dos Santos por prática de estelionato quando ele em uma casa Lotérica no bairro Conceição, em Itabuna.
Ele portava um cartão de crédito adulterado e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) copiada em papel cartão. O suspeito tentava fazer um terceiro saque no valor de R$ 500.00, quando foi denunciado. Policiais Militares conseguiram prender José Aparecido ainda com os documentos em nome do soldado de exército na reserva Vilomar Simões e Ana Maria Campelo.
 Uma das vítimas, o aposentado, esteve na DP e prestou depoimento, alegando que nunca perdeu nenhum documento e nem senhas. O preso, mesmo diante do flagrante, negou as acusações.
Para o delegado Clodovil Soares, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Aparecido pode ser um laranja e, seria apenas uma ponta de uma grande quadrilha

reportagem de oziel aragão

NAZARÉ RECEBE A OPERAÇÃO GUAIAMUM

Segundo o delegado Edilson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a operação foi organizada depois que suspeitos ligados ao líder do tráfico na região começaram a fazer ameaças a representantes do Ministério Público, da Justiça e das Polícias Civil e Militar.
A polícia informou que um homem suspeito de gerenciar a quadrilha do traficante da região foi preso. De acordo com os investigadores, foram apreendidos na operação mil dolões de maconha, 300 pedras de crack, 300 gramas de cocaína, 10 kg de maconha, além de celulares e armas. A polícia informou que continua as buscas pelo traficante da região, que também possui mandados de prisão em aberto por homicídio.



HOMEM ASSASSINADO NA TARDE DE HOJE EM ILHÉUS

 Foi assassinado com 4 tiros, na praça do Tamarineiro no Malhado,Anderson Bonfim de Souza, ou  Marçol Oliveira, 20 anos, vulgo, Marçol. Segundo informações da policia, Marçol saiu do presidio Ariston Cardoso recentemente e já contava com diversas passagens na policia. Um homem saiu dentro de um carro preto com dados não identificados se aproximou do rapaz e começou atirar. Os disparos atingiram braço, perna, costas e na cabeça. O corpo de Marçol foi levado para o DPT de Itabuna onde será necropsiado em seguida liberado para sepultamento.  
Reportagem de Fábio Roberto

MORRE POLICIAL CIVIL JOCELIN SANTANA DE ITAJUIPE

Com 12 anos prestados à Policia Civil da Bahia, e lotado na Delegacia do município de Itajuípe/6ª COORPIN, JOCELIN, exemplo de simplicidade, dignidade e honestidade, nos deixou, no verdor dos seus 59 anos de idade. A comunidade itajuipense, familiares, amigos e colegas de trabalho, consternados, lamentam essa imensa perda. O seu sepultamento está previsto  para às 10 horas no cemitério de Itajuípe-Ba.

TENENTE DOMINGOS FOI PROMOVIDO A CAPITÃO

Bom dia,
 Ilmº. Sr. Paulo Leonardo,
 Levo ao conhecimento dos amigos, colegas e irmãos que neste dia 06/09/12, o Exm° Sr. Governador Promoveu diversos oficiais no Estado da Bahia, à um posto maior na graduação que cada um exercia, nesse aspecto foi contemplado com as Bençãos de Deus, pai todo poderoso, o Tenente Domingos, que foi comandante da Guarda Municipal de Itabuna, comandante do 1° Pel da CIPRV (Policia Rodoviaria Estadual de Itabuna-Ba), pai do Diretor do Presídio de Ilhéus, e hoje candidato a Vereador em Itabuna-Ba. A promoção ao posto de Capitão, é comemorada com muita alegria pelos amigos e familiares, afinal já estava mais que na hora dessa promoção acontecer, o Tenente Domingos tentou essa promoção pelas vias politicas, como muitos conseguiram, mas só obteve nesta data, pelo criterio de antiguidade, o mesmo era o 1º na lista de Oficiais do Estado da Bahia, a ser promovido da sua classe. Não houve critérios e interferências politicas, afirma, foi as mãos de Deus. Parabéns e sussesso, são os votos da familia Itabunense e Região.

Grato.

DR.Kdarlaomer Jose dos Santos (Dadau).
    Diretor

INCÊNDIO DESTROI AGÊNCIA BANCÁRIA NA TENTATIVA DE ASSALTO

Um incêndio atingiu na madrugada  a agência do Banco do Brasil do município de Santa Bárbara, após a ação de assaltantes. Segundo informaram policiais militares, parte da agência ficou completamente destruída. O fogo começou por volta das 3h da madrugada após a ação de criminosos que usaram maçaricos para arrombar um dos seis caixas eletrônicos.

Os criminosos teriam perdido o controle das chamas que rapidamente se espalharam e atingiram os caixas eletrônicos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento do banco. Porém, ao chegar ao local, os assaltantes já haviam fugido.

Na agência foram encontrados um cilindro utilizado para alimentar um maçarico, além de lonas e vestígios de arrombamento. "Um dos caixas tem marcas do maçarico, mas não há dinheiro espalhado pela agência", informou o soldado Mascarenhas, da Polícia Militar de Santa Bárbara. A Polícia não soube informar se os bandidos tiveram tempo de levar o dinheiro do caixa eletrônico.

Na fuga, os assaltantes ainda deixaram grampos embaixo dos pneus de uma viatura da Polícia Militar para evitar uma possível perseguição. Não houve confronto entre policiais e bandidos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi enviada ao local e conseguiu controlar as chamas no início da manhã. Ninguém ficou ferido.


Ninguém foi preso em razão do incêndio. O prédio onde funciona a agência bancária teve a estrutura comprometida. Uma perícia vai avaliar o grau de destruição.













Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger