Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 27 de maio de 2012

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital


O cantor continua sendo mantido em repouso

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital - Reprodução/Site Oficial
Publicidade

Pedro Leonardo continua em repouso no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se recuperar da cirurgia que realizou no fêmur esquerdo, na última segunda-feira (21). Em conversa com O Fuxico, a assessora de imprensa do cantor, Edi Cury, explica que o rapaz está descansando e somente terá novidades sobre seu estado de saúde na próxima segunda-feira (28).
“Somente saberemos mais detalhes daqui dois dias quando Pedro será avaliado pelo médico. Por enquanto, ele continua repousando, sem receber visitas, na companhia dos familiares.”
O sertanejo, atualmente, está internado na unidade semi-intensiva e o acesso ao local é bem restrito aos familiares mais próximos. Somente o pai, Leonardo, visitou o rapaz na tarde desta sexta-feira (25).
“Agora, de tarde, o Pedro está na companhia da madrinha dele, Carmen, que é irmã do Leonardo. Ele apresenta um quadro estável, conversa o dia todo sobre todos os assuntos. Ele também canta no quarto”, lembra a assessora.
Questionada se a equipe médica proibiu os visitantes de falarem sobre o acidente a Pedro, Edi diz que isso nunca existiu.
Acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais. O cantor ficou 30 dias em coma natural e chegou a receber um respirador artificial para ajudar nas funções vitais. Quando acordou do coma, ele passou por uma cirurgia na perna esquerda para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo

Cléo Pires prestigia lançamento de coleção ótica no Rio


A atriz foi a garota propaganda da marca

Cléo Pires prestigia lançamento de coleção ótica no Rio - AgNews
Publicidade

A atriz Cléo Pires esteve no Shopping Via Parque, localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (26). Ela atuou como garota propaganda de uma marca de óculos, que fazia o lançamento de sua nova coleção. Os fãs logo começaram a chegar ao perceber que a famosa experimentava as novidades. Simpática, ela tirou fotos com alguns deles. Seu último trabalho nas telinhas foi na série As Brasileiras, exibida pela Rede Globo.
Cléo Pires prestigia lançamento de coleção ótica no Rio - O Fuxico
Cléo Pires prestigia lançamento de coleção ótica no Rio - O Fuxico

Joana Machado se irrita com declarações de Monique Evans


A vencedora de A Fazenda fez sua reclamação no Twitter

Joana Machado se irrita com declarações de Monique Evans - Ag.News
Publicidade

Joana Machado leu uma entrevista de Monique Evans na qual ela diz que não entende porque sua companheira venceu a quarta edição de A Fazenda e ficou bem irritada. Em sua página do Twitter, a apresentadora do Legendários, da Record, reclamou na tarde deste domingo (27) que não entende esta mágoa que Monique sente dela já que sempre a defendeu dentro do reality.
“Não entendo porque tanta raiva. Na Fazenda foi uma das pessoas que eu defendia e não tenho culpa se o grande público de A Fazenda se identificou mais comigo. Ou vai querer dizer que o resultado foi manipulado?! Ai já não é comigo! Reclama com a Record! Acho engraçado não ter dito isto antes... Só ter se pronunciado depois da minha briga com a Val [Marchiori]... Covardia da sua parte!”
Joana se refere à discussão que teve com a socialite no palco do programa Roberto Justus +, da Record, e que foi noticiado por vários veículos de comunicação. Na ocasião, a vencedora de A Fazenda não gostou que Val tenha dito que ela entrou no reality para mostrar a bunda. Em conversa com O Fuxico, Monique Evans afirma que não sabia desta tal briga e que não entra na internet.
“Eu não sei sobre esta briga. Mal assisto televisão ou entro na internet. Não tenho nada contra a Joana e praticamente não a vejo desde que saí de A Fazenda. Também não tenho nada contra os outros que não vejo mais. Ela deve ter se incomodado com a tal entrevista que dei dizendo que não entendia o porquê ela tinha ganhado.”
Pois Monique está certa. Joana realmente não gostou do que leu e também conversou com O Fuxico declarando que sempre a defendeu dentro do reality.
“Toda vez que ela fala de mim aqui fora sempre diz ‘Que Joana?’, como se não me conhecesse. Se ela fosse tão preferida do público, ela teria ganhado. Não tenho nada contra a Monique. Todos sabem que eu era a única que a defendia. Essas coisas me deixam chateadas. Ela dizia que não me conhecia.”
A vencedora do programa ainda fala que pretende ter uma boa conversa com Monique, nem que seja pelo telefone para colocar tudo em pratos limpos e resolver as pendências.
“Um dia ainda vou ligar para ela e resolver as coisas falando direto com ela. Minha mãe tem um carinho enorme pela Bárbara e disse que a menina a tratou super bem na final do programa. Como li essa entrevista, quis desabafar no Twitter.”

Só de biquíni, ex-BBB Renatinha exibe corpão em praia carioca


A sister deixou os marmanjos de boca aberta com a sua boa forma

Só de biquíni, ex-BBB Renatinha exibe corpão em praia carioca  - Ag.News
Publicidade

O bom tempo na tarde deste domingo (27) fez com que a ex-BBB Renatinha tirasse o biquíni do guarda-roupa para ir até a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, se bronzear.
Assim que chegou, a ex-BBB tratou de tirar logo a sua roupa, ficando só de biquíni, para a alegria dos fãs, que ficaram admirados com a boa forma de Renatinha.
Enquanto tomava sol, a sister aproveitou para mexer em seu celular e ouvir música.
Só de biquíni, ex-BBB Renatinha exibe corpão em praia carioca
Só de biquíni, ex-BBB Renatinha exibe corpão em praia carioca
Só de biquíni, ex-BBB Renatinha exibe corpão em praia carioca

Prova da OAB foi mais difícil que a anterior, diz professor


27/05/2012 20h28 - Atualizado em 27/05/2012 20h37


Para professores de cursinho, foram abordados assuntos bem específicos.
Além disso, houve grande número de questões com 'pegadinhas'.

Do G1 em São Paulo
6 comentários
A prova do VII Exame de Ordem realizada neste domingo (27) foi mais difícil que a anterior, segundo um grupo de 16 professores do cursinho LFG. "Em comparação à última prova, o nível de dificuldade foi maior por conta da escolha de temas incomuns e de maior número de pegadinhas", disse o coordenador do cursinho LFG, Nestor Távora.
Segundo o edital, o gabarito deve ser divulgado ainda neste domingo. O exame teve 111.909 inscritos, que fizeram as provas em 163 pontos em todo o país.
Nas avaliações dos professores a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi heterogênea, sendo tranquila em algumas matérias como Direito Constitucional, Tributário e Administrativo. Por outro lado, houve complexidade acentuada nas questões sobre Direitos Humanos, Processo e Direito Civil e Processo e Direito do Trabalho. Uma das formas de dificultar a prova foi tratar de temas geralmente pouco abordados.
Os professores também consideraram errada a decisão da OAB de não abordar a reforma do sistema prisional, um assunto importante e para o qual boa parte dos alunos estava preparada. "É um absurdo não terem abordado esse tema. Parece ser birra não tocar em um assunto como esse. Será que eles não consideram algo importante?"
Pouco usual
Em Direito e Processo Civil a prova abordou o processo coletivo, um tema que, segundo os professores, não é muito comum.
Nas questões de Processo Penal houve muitas pegadinhas e foi tratado do direito devolutivo de determinado recurso, uma questão bastante específica. A mesma avaliação foi feita do assunto das perguntas sobre Direitos Humanos, os quilombolas. Em Responsabilidade Civil, surpreendeu a questão que tratava do teor de uma súmula.

Revista Sexy – Monique BBB12 – Junho 2012



maio 27, 2012 by Helder 



Download Revista Sexy – Monique BBB12 – Junho 2012 Completo Gratis
Baixar Revista Sexy – Monique BBB12 – Junho 2012 Gratis

Revista Sexy – Monique BBB12 – Junho 2012 download
Descrição: Revista Sexy – Monique BBB12 – Junho 2012
EstiloAdulta LançamentoJunho 2012 Idioma: Português Tamanho: 22 Formato: Jpeg
BAIXAR REVISTA CLICK EM FREE DOWNLOAD  ESPERE A CONTAGEM E CLICK EM DOWNLOAD STARTEN

Babi Rossi careca peladinha, nua no paparazzo (10 fotos)





A assistente de palco do “Pânico” também tem uma boa dose de inspiração no sex shop da mãe, Margarete, na Freguesia do Ó, bairro onde a família mora, em São Paulo. “Às vezes fico na loja. Era muito por fora desse mundo. É legal usar coisas para agradar o parceiro. Já usei uns creminhos, uns que esquentam, outros que esfriam (risos). Vibrador nunca testei. Sou tímida até com meu namorado. No sexo sou muito arroz com feijão”, conta.

                                               Atenção  proibido para menores de 18 anos 















Gospel In Rio apresenta Thalles Roberto, Fernanda Brum, Bruna Karla e Gabriela Rocha


Gospel In Rio








  O Gospel In Rio será um dos maiores eventos, no estilo gospel, da zona oeste do Rio de Janeiro. Presenças já confirmadas de Fernanda Brum, Thalles Roberto, Gabriela Rocha e Bruna Karla.

O evento irá ocorrer no dia 13 de julho, sexta-feira, às 19h, no Clube Luso Brasileiro, na Estrada do Campinho, nº 881, Campo Grande/RJ

Entre os intervalos, estará dando prosseguimento ao evento o DJ Marcelo Araújo, do Gospel Nihgt.

Essa 1ª Ediçãoo do Gospel In Rio promete marcar a cidade do Rio de Janeiro, em termos de organização e produção de evento gospel. Estima-se a presença de aproximadamente 30 mil pessoas entre evangélicos e não evangélicos. Será uma noite marcante, onde juntos estaremos adorando e louvando a Deus.

A LM2 PRODUÇõES ARTíSTICAS, responsável pela organização do evento, mostra que realmente veio pra ficar. Como um dos diretores e organizadores do evento, o atleta e também cristão, Leo Moura (lateral do Flamengo) está bastante satisfeito com a mobilizaçãoo em torno do evento. São esperadas caravanas de diversos estados e cidades, que já estão se programando para esse grande dia.

Monte sua Caravana, e vamos juntos participar dessa grande festa. Esperamos por você!

Em breve estaremos disponibilizando através do Supergospel novas informações e realizando promoções com direito a 5 pares de ingressos, camisas do evento e visita ao camarim. Aguardem!



Serviço:
Shows com Fernanda Brum, Thalles Roberto, Gabriela Rocha e Bruna Karla.
Abertura: Matheus Oliveira (Astros SBT)
Dia: 13 de julho
Horário: 19:00
Local: Clube Luso Brasileiro
Endereço: Estrada do Campinho, nº 881, Campo Grande/RJ
2º Ambiente com Os Cocadas, Dj Macula (Filadélphia Eletro) e Dj Pezão (Funk)

Ingressos:
Pista
1º- Lote - R$ 10,00
2º- Lote - R$ 15,00
3º- Lote - R$ 20,00
4º- Lote - R$ 25,00

Pista VIP (Frente ao palco)
1º- Lote - R$ 20,00
2º- Lote - R$ 25,00

Camarote (Com sala de games e televis?o)
1º- Lote - R$ 30,00
2º- Lote - R$ 35,00

Postos de venda:
Ingresso Mais
Lojas South - Principais Shoppings
Lojas Central Gospel - Bangu e Campo Grande
Lojas Mania de Fã - Bangu e Campo Grande
Escolas Seven Computação Gráfica - Campo Grande / Cascadura / Madureira / Centro / Duque de Caxias.

Maiores Informações:
7868-2593 - 7822-5838 112*90177 24*
Marcelo Fonseca (Marcelinho do Outdoor) ou Thiago

Cagliari quer comprar Thiago Ribeiro e complica o Palmeiras Jogador admitiu conversas com César Sampaio 1 inShare


Por Neto Roberti
FUTNET
Prioridade na lista de reforços do Palmeiras, Thiago Ribeiro também é tratado como prioridade no Cagliari, da Itália, que quer comprar o jogador em definitivo. Os italianos já demonstraram o interesse em contratar Thiago que está emprestado ao clube, mas pertence ao Rentistas, do Uruguai, equipe de seu empresário, Juan Figger.

O clube italiano tinha até Maio para se pronunciar sobre a compra e assim foi feito. Agora o pagamento tem que ser feito até Junho. O clube italiano tem a preferência na compra de Thiago que vale € 4 milhões (10 milhões) e não R$ 4 milhões como foi dito.

Em contato com o LANCENET!, o jogador revelou o contato do Palmeiras e disse que quer resolver seu futuro o quanto antes. "Se o Cagliari não me comprar, o meu empresário recebeu várias sondagens de clubes do Brasil, e o Palmeiras e o Cruzeiro me procuraram diretamente... Eu quero definir essa situação o quanto antes", disse ele.

O Palmeiras já acertou as bases salariais com o jogador, mas o presidente do Palmeiras admite dificuldades financeiras e diz que um investidor seria um bom caminho. "Se tiver uma oportunidade em que o Palmeiras não comprometa o seu caixa, tudo bem. Senão, não vai dar para contratar. O Palmeiras não vai fazer outro grande investimento como aconteceu com Barcos e Wesley", declarou Tirone.

Incêndio destrói alegoria da Pérola Negra na Zona Norte de SP


Diretor de escola afirma que pode ter sido ato de vandalismo.
Em fevereiro, mesma agremiação teve carro incendiado no sambódromo.

1 comentário
incendio Pérola 1  (Foto: Divulgação)Carro estava estacionado em terreno da Secretaria Municipal da Cultura  (Foto: Divulgação)
Um incêndio destruiu um carro inteiro e parte de outro carro da escola de samba Pérola Negra por volta das 16h30 deste domingo (27) na Zona Norte de São Paulo. O fogo foi extinto por uma brigada de incêndio de um shopping center vizinho ao terreno onde as alegorias são guardadas provisoriamente.
O diretor de marketing da escola, Jairo Rozen, afirma que o incêndio foi criminoso. "Mais uma vez fomos atacados por vândalos que criminosamente colocaram fogo em uma de nossas alegorias do carnaval 2012.
Ele afirma que em em abril a escola atendendeu a um pedido da Prefeitura de São Paulo e do Ministério Público e desocupou o barracão que ficava debaixo do Viaduto Mofarrej.  As alegorias estão em um terreno da Secretaria Municipal da Cultura.
Em 21 de fevereiro, durante o tumulto na apuração da nota das escolas de samba do Carnaval 2012, um carro da Peróla Negra foi incendiado na área de dispersão do sambódromo. Rozen afirma que o incêndio deste domingo não tem relação com o ocorrido na apuração.
incendio perola 2  (Foto: Divulgação)Integrante da escola suspeita de que incêndio deste domingo foi criminoso  (Foto: Divulgação)

Novo tremor atinge norte da Itália


Região segue sofrendo abalos após terremoto de domingo passado.
Milhares ainda estão desalojados e autoridades avaliam novos danos.

Da Reuters
4 comentários
tremor; italia; modena (Foto: G1)
Um tremor de magnitude 4 abalou o norte da Itália neste domingo (27), um dos mais fortes de uma série que atingiram a região desde que um terremoto (grau 6) há uma semana matou sete pessoas e fez milhares de desabrigados. A Autoridade de Proteção Civil disse que o mais recente tremor atingiu área perto de Modena. Ainda não há informações sobre vítimas e as autoridades está avaliando os possíveis danos.
Milhares de pessoas estão ainda alojadas em tendas e outras acomodações improvisadas uma semana depois do primeiro terremoto. Tremores menores têm atingido a região nos últimos dias, o que impede as pessoas de voltarem para as suas casas.
O terremoto do domingo passado destruiu edifícios, fábricas e igrejas e castelos históricos. O governo do premiê Mario Monti declarou estado de emergência e prometeu um socorro de 50 milhões de euros.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger