Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Graciella Carvalho faz ensaio sensual


publicada há 4 dias atualizada há 4 dias


Vice do Miss Bumbum posou para se despedir do título. Edição 2012 do concurso já começou, e terá final em 30 de novembro, em São Paulo.

do EGO, no Rio
Para se despedir do título de vice Miss Bumbum, Graciella Carvalho, que também apresenta o "Malícia", do Multishow, fez um novo ensaio sensual - o 19839274387248762487249º desde que ganhou o segundo lugar no concurso, em 2011. A edição 2012 do Miss Bumbum Brasil já começou. A votação acontece no site oficial do concurso, que terá a final realizada no dia 30 de novembro, em São Paulo (conheça as candidatas).
. Já viu o ensaio de Graciella Carvalho no Paparazzo?
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella Carvalho, vice no Miss Bumbum, faz
ensaio para se despedir do título
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Ela, que também apresenta o 'Malícia', exibe
suas curvas (Foto: Divulgação)
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella exibe o derrière que lhe rendeu o
segundo lugar no Miss Bumbum 2011
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella se despede do título de vice do Miss
Bumbum, que já começou a edição 2012
Graciella Carvalho (Foto: Divulgação)Graciella Carvalho ficou em segundo lugar no Miss Bumbum 2011. A votação para a edição 2012 já começou, no site oficial do concurso, que terá a final realizada em São Paulo no dia 30 de novembro (Foto: Divulgação)

Irmã do cantor Gusttavo Lima morre aos 26 anos


Luciana Lima deixa uma filha de 3 anos, Laura.
Ela morreu enquanto dormia na madrugada deste domingo (16).

Do G1, em São Paulo*
32 comentários
Gusttavo Lima canta pela primeira vez no Recife (Foto: Divulgação)Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
A irmã do cantor Gusttavo Lima morreu neste domingo (16). A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pelo irmão e empresário do sertanejo, Luciano. Luciana Lima, de 26 anos, morreu durante a madrugada, enquando dormia, em sua casa.
Ela deixa uma filha, Laura, de 3 anos. A família ainda não sabe a causa da morte, segundo a assessoria. O cantor se apresentou na noite do sábado (15), em um rodeio em Limeira, no interior de São Paulo.
Luciano afirmou que o corpo será enterrado em Minas Gerais. O caso foi registrado em uma delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia local, Luciana morava na cidade há quatro meses. Antes, ela vivia em Patos de Minas (MG).

PRF identifica os corpos de nove dos dez mortos em acidente na BR-116


Carreta e micro-ônibus colidiram de frente na madrugada deste domingo.
Vítimas eram trabalhadores que viajavam de São Paulo para Alagoas.

Do G1 BA
3 comentários
  •  
Acidente Van e Carreta (Foto: Divulgação/PRF)Acidente ocorreu às 4h deste domingo
(Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal já identificou os corpos de nove dos dez trabalhadores que morreram no acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (16), na BR-116, em trecho próximo à cidade de Irajuba, na região do centro-sul do estado.
De acordo com a PRF, as vítimas são Vanderlei Celso Fernandes, Cícera Marcelino dos Santos, Francisco José da Silva, Jeanisson Barbosa da Rocha, Jefferson Arles Santos Silva, João Joaquim de Moraes, Jose Gomes da Silva, Keveton dos Santos e Clóvis Júnior de Oliveira, além de um corpo ainda não foi identificado.
Segundo a polícia, o micro-ônibus, de modelo van, saiu de Ribeirão Preto, em São Paulo, e transportava trabalhadores para a cidade de São José do Tapera, em Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 4h, no km-594,5, perto de um local conhecido como "Curva da Garrafa".
A batida foi frontal, afirma a PRF, e o motorista da carreta não foi encontrado pela polícia até o momento. Por conta das marcas de freio na pista, a polícia investiga se a carreta, que seguia com sentido à região sul do país, invadiu a contramão. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a retirada dos corpos.
O setor de assistência social do hospital afirma que os dois feridos têm 21 e 24 anos - o primeiro sofreu ferimentos no rosto e passa bem; o segundo também possui quadro de saúde estável. Já o rapaz que morreu na unidade é natural de Ribeirão Preto e usava aliança. A esposa foi comunicada por telefone sobre a situação, segundo o hospital.
Tragédia
O acidente desta madrugada aconteceu a cerca de 11 km da batida de ônibus, caminhão e carreta ocorrida no dia 3 de dezembro de 2011 e que resultou na morte de 36 pessoas, além de 12 feridos. A maioria das vítimas era passageiro do ônibus e trabalhava no corte de cana. Elas tinham saído da cidade de Jateí, em Mato Grosso do Sul, para Pedra e Buíque, no Agreste de Pernambuco

Veja o gabarito do segundo exame de qualificação do vestibular da Uerj


16/09/2012 15h17 - Atualizado em 16/09/2012 15h28


Prova foi realizada neste domingo (16).
Lista de aprovados para a segunda fase será divulgada no dia 24.

Do G1, em São Paulo
1 comentário
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou, no início da tarde deste domingo (16), o gabarito oficial do segundo exame de qulalificação do vestibular (veja ao lado), que classifica os candidatos para a fase final do processo seletivo.
Os candidatos tiveram que responder a 60 questões de múltipla escolha agrupadas em três areas: linguagens e códigos, ciências da natureza e matemática e ciências humanas.  A pontuação dos candidatos varia de acordo com o número de questões acertadas.
De acordo com o edital, o candidato que acertar mais de 70% das perguntas ganha conceito A e leva 20 pontos para a segunda fase, quando é feito o exame discursivo. De 60% até 70% ganha conceito B (15 pontos), de 50% até 60 ganha C (10 pontos) e de 40% a 50% ganha D (5 pontos). Serão reprovados os candidatos que acertarem menos de 40% das questões.
A lista de candidatos aprovados para a segunda fase sairá no dia 24. A aprovação em um dos exames de qualificação não implicará a inscrição automática para a segunda fase. O candidato aprovado terá de fazer uma nova inscrição. As inscrições estarão abertas do próximo dia 20 até 7 de outubro no site www.vestibular.uerj.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85.
A segunda fase do vestibular da Uerj será realizada no dia 2 de dezembro com uma prova de língua portuguesa e redação, além de duas provas de disciplinas específicas para o curso escolhido pelo candidato.

Suposto chefe do tráfico do Caju é preso em ônibus de turismo, diz PM


Ônibus foi interceptado na Av. Brasil e levado para a 34ª DP (Bangu).
Foram detidas para averiguação 14 pessoas, segundo a PM.

Cristiane Cardoso Do G1 RJ
11 comentários
O ônibus interceptado pelos policiais parado nom pátio da 34ª DP (Foto: Cristiane Cardoso/G1)O ônibus interceptado pelos policiais parado no
pátio da 34ª DP (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
Acusado de ser o chefe do tráfico de drogas do Caju, na Zona Portuária do Rio, Paulo Castilho Correia Filho, conhecido como Playboy foi detido na manhã deste domingo (16), dentro de um ônibus de turismo, que foi interceptado por policias militares do Batalhão de Choque, informou a Polícia Militar.
Outras 14 pessoas que estavam no ônibus também foram detidas para averiguação. O ônibus com os passageiros foi levado para a 34ª DP (Bangu), segundo a PM.
Os policiais descobriram que no grupo estava Renan Magalhães de Lima, de 24 anos, conhecido como Lolo ou Tropeço, seria o gerente-geral do tráfico no Morro da Coroa, em Santa Teresa, região Central do Rio. Ele foi preso. Segundo a policia, ele está envolvido na troca de tiros com a polícia naquela localidade, na tarde de sábado (15).
Segundo a PM, policiais do Batalhão de Choque receberam informações do setor de inteligência de que Playboy estaria saindo de ônibus numa excursão com destino a Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo.
De camisa verde, Playboy, que seria chefe do tráfico do Caju (Foto: Eduardo Naddar / Agência O Globo)De camisa verde, Playboy, que seria chefe do tráfico do Caju (Foto: Eduardo Naddar / Agência O Globo)
Os policiais abordaram o ônibus na Avenida Brasil, altura da Vila Kennedy, onde constataram que Playboy estava entre os passageiros.
Segundo policias da 34ª DP, o grupo estaria indo pra um sítio em Itaguaí para a comemoração de aniversário de uma das mulheres que estava no ônibus. Ainda segundo a polícia, dois carros com homens armados faziam a segurança do ônibus e voltaram pela contramão quando o ônibus foi interceptado. Dentro de um dos carros estava Bamba, segurança do Playboy.
Por volta das 11h30, dentro do ônibus,  acompanhadas de policiais do Batalhão de Choque, estavam mulheres e crianças que iam para o evento.
De costas, de camisa verde, Playboy, que seria chefe do tráfico do Caju (Foto: Cristiane Cardoso/G1)De costas, de camisa verde, Playboy, na delegacia (Foto: Cristiane Cardoso/G1)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger