Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Avenida Brasil Próximos capitulos

Em "Avenida Brasil", Leleco dá soco em Darkson e Tessália diz que namora o rapper

Em "Avenida Brasil", Tessália abandona Leleco e vai morar com Darkson (11/9/12)

  • Em "Avenida Brasil", Tessália abandona Leleco e vai morar com Darkson (11/9/12)
Mesmo traindo Tessália (Débora Nascimento) com Muricy (Eliane Giardini), Leleco (Marcus Caruso) continua atrás da “Rainha da Chapinha”. Irritado ao saber que a garota está dormindo na casa de Darkson (José Loreto) desde o término do relacionamento dos dois, o garanhão dá um soco no vendedor no meio do Divino, mas Tessália aparece e aparta a briga dizendo que o rapper é seu namorado.

Com raiva, Leleco  vai até a loja onde Darkson trabalha e chama o garoto para a porrada. “Aí, moleque, para de falar besteira aí e desce aqui se é homem!”.

Darkson larga o microfone e desce até Leleco. O pai de Tufão (Murilo Benício) tenta dar um soco no garoto, que consegue se esquivar.  Eles começam a discutir e o rapper pede calma. “Calma?! Tu fica longe da minha mulher, entendeu?! Eu tô sabendo que cês dormiram no mesmo quarto, os dois!” , responde Leleco.

O ex-marido de Muricy tenta novamente e acerta Darkson, que cambaleia.

DARKSON    — Aí, seu Leleco, eu devia quebrar a sua cara, mas não vou te bater que eu não bato em velho!
LELECO    — Não bate porque apanha! Seu moleque mal-agradecido! Eu te dei trabalho! Te botei dentro da minha casa! E é assim que tu retribui?

Leleco vai dar mais um soco, mas uma mão segura o seu braço. É Tessália.

TESSÁLIA    — Se for bater nele vai ter que bater em mim antes!
LELECO    — Quê?! Cê vai defender esse canalha na frente de todo mundo?!
TESSÁLIA    — Tá surdo ou tá gaga?! O Darkson é meu namorado! Bateu nele, bateu em mim!
LELECO    — Eu não acredito, Tessália! Não é possível que você... ó isso! Tu tá ficando com essa besta? Parece dançarino de banda sertaneja!
TESSÁLIA    — Ah é?! Legal é a Muricy, né? Toda bacaninha com o Adauto, botou o coitado pra dentro de casa, cês dois metendo chifre no infeliz!
LELECO    — Cuidado com o que tu fala, hein, Tessália?!
TESSÁLIA    — Cuidado por quê?! Cê vai fazer o quê?
LELECO    — Que que eu vou fazer?!
TESSÁLIA    — Cê não vai fazer nada! Cê é um nada! Um encostado! Acabado! Nunca fez nada na vida! Passou a vida jogando sinuca e ainda joga mal, perde até pro Valentim! (PEGA DARKSON PELO BRAÇO) Vem, meu amor. Vem comigo que eu vou cuidar de você, que eu sei cuidar de quem me ama! Eu sei dar valor pra quem gosta de mim!

Serra diz que Dirceu é "guru de Haddad" e defende gestão de Kassab



As declarações foram feitas durante sabatina Folha/UOL. Durante o evento, Serra se emocionou ao falar sobre uma missa católica celebrada pelo padre Marcelo Rossi na qual se lembrou da mãe doente.
Na sabatina, o tucano focou seus ataques no adversário petista --com quem está tecnicamente empatado no segundo lugar nas pesquisas, atrás do líder Celso Russomanno (PRB)-- para se defender de perguntas sobre sua aliança com o PR, partido de Valdemar Costa Neto, também réu do mensalão, e sobre o fato de ser considerado padrinho de Kassab.

Veja frases das sabatinas Folha/UOL com candidatos a prefeito

Foto 34 de 36 - 14.set.2012 - "José Dirceu é o guru de [Fernando] Haddad", afirmou o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, ao comentar as citações que faz sobre o mensalão em seu programa eleitoral. "Dirceu dita a linha da campanha dele [Haddad]", disse Arte UOL
"Ter alguém que está envolvido no mensalão em um partido que me apoia não descaracteriza quem é o partido do mensalão", afirmou, referindo-se ao PT.
Serra afirmou que Dirceu tem participação ativa na campanha de Haddad. "Ele [Dirceu] é guru de todo esse pessoal, inclusive do Haddad. Ele dá direção da linha da campanha. Ele que diz ‘tem que fazer isso ou aquilo’. Inclusive foi ele que disse 'tem de bater no Serra, não no Russomanno”, declarou.

Serra diz que Kassab não tem o reconhecimento que merece. Qual a sua opinião?

Resultado parcial
“Inclusive ele [Dirceu] gosta de ser chamado de guru. Qual o problema? Por que [Haddad pode] se sentir ofendido com isso?", disse.
Para o tucano, falar sobre Costa Neto e sobre o mensalão mineiro --suposto esquema do publicitário Marcos Valério com tucanos do Estado, em 1998-- é uma estratégia do PT para criar "cortina de fumaça".
"Essa é a cortina de fumaça do PT. O mensalão é uma realidade, está na Justiça. Para mim, culpado tem de ser punido e inocente tem de ser absolvido. Todo mundo sabe que o mensalão é PT, o grande comando, governo etc. Esse negócio mineiro a Justiça vai julgar e vai se manifestar a esse respeito. Não vai acontecer com o PT, que ficou pressionando, pressionando", afirmou.
Ao falar de Kassab, cuja administração é reprovada pela maioria dos paulistanos, Serra afirmou que não é padrinho nem "guru" do prefeito e voltou a atacar o adversário Fernando Haddad dizendo que José Dirceu é guru do petista.
“O Kassab era meu vice, assumiu quando eu saí da prefeitura. Terminou meu mandato e se elegeu, ganhou. Teve 61% de votos contra a Marta [Suplicy]. Ele é uma individualidade política. Não tem padrinho nem afilhado nessa história”
Questionado se se orgulhava da administração do atual prefeito, Serra disse: "Acho que foi uma boa gestão. O resto é pegadinha".

Depois da luz, governo quer cortar preço do gás, diz ministro


Da Agência Brasil
Após diminuir o valor da energia elétrica, o governo pretende agora reduzir o preço do gás, disse nesta sexta-feira (14) o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.

“O preço da energia é objeto de um tratamento especial. Trata-se, em um primeiro momento, dos preços de energia elétrica. Mas o governo pretende também trabalhar nos preços do gás”, declarou o ministro para uma plateia de empresários em um fórum realizado na capital paulista.

Ao falar sobre o novo programa, anunciado pelo governo dos Estados Unidos, de compras de títulos pelo Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) –o que pode elevar a entrada de dólares no Brasil e valorizar o real- Pimentel disse que o governo brasileiro não vai abrir mão de manter o câmbio em um nível que possibilite a competitividade da indústria nacional.

Se o real ficar muito valorizado, é difícil para os exportadores brasileiros venderem seus produtos no exterior.

“O governo tem um compromisso de atuar, e o Banco Central tem feito isso com muita competência para manter o dólar em um patamar ajustado. Hoje mesmo já houve intervenções do BC neste sentido. O governo não vai abrir mão da meta de manter a moeda nacional em um patamar competitivo. Nós vamos reagir a isto”, declarou.

Pimentel disse ainda que o Brasil respeita rigorosamente as regras da Organização Mundial do Comércio (OMC), e não pode ser acusado de país protecionista. “Nós estamos rigorosamente dentro das normas da OMC. O Brasil é campeão em cumprir normas da OMC. Vamos continuar assim. Quem cumpre normas da OMC não está fazendo protecionismo”, disse.

Emerson é suspenso pelo STJD por seis jogos; Tite é absolvido


Expulso na partida contra o Atlético-MG, no último dia 2, atacante só deve voltar ao Corinthians diante do Cruzeiro, na 31ª rodada do Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
402 comentários
Depois de receber a notícia de que não poderá contar com o zagueiro Chicão, que será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira, o técnico Tite ganhou mais uma dor de cabeça para o clássico contra o Palmeiras. O atacante Emerson Sheik foi julgado pelo STJD por causa de sua expulsão na partida contra o Atlético-MG, no último dia 2, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou suspenso por seis jogos. A diretoria do Corinthians, porém, ainda tenta um efeito suspensivo para dar condições ao atacante de entrar em campo contra o arquirrival no domingo, no Pacaembu.
Além da punição, que pode tirar Sheik dos duelos contra Palmeiras, Botafogo, Sport Recife, Náutico, Flamengo e Portuguesa, o jogador também foi multado em R$ 20 mil. A tendência é que o atleta retorne ao time apenas na 31ª rodada, no dia 17 de outubro, contra o Cruzeiro, fora de casa.
O corintiano foi julgado no início da tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro e absolvido por unanimidade de votos no artigo 250 (ato desleal ou hostil) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Porém, Sheik foi punido nos artigos 258 (assumir conduta contrária à ética ou disciplina desportiva) com dois jogos, e 243 (ofender alguém em sua honra) com mais quatro partidas.
Também expulso na partida contra o Atlético-MG, o técnico Tite foi julgado pelo STJD no artigo 258, mas acabou absolvido e estará no banco de reservas diante do Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu.
Se a diretoria do Corinthians não conseguir a liberação de Emerson para o clássico, Tite terá uma dúvida para o sistema ofensivo alvinegro. Sem poder contar com Guerrero, que tem uma lesão no tornozelo esquerdo, o treinador deve optar entre Jorge Henrique e Martinez para formar dupla de ataque ao lado de Romarinho.
Clique e veja mais vídeos do Corinthians
emerson corinthians atlético-mg (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Emerson e Tite deixam o campo após serem expulsos contra o Galo (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Caren Souza, do 'Malícia', diz que não faz sexo por dinheiro: 'Não preciso'


Apresentadora posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 15. Confira vídeo com o making of.


Uma das apresentadoras do "Malícia", Caren Souza posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 15 (ao lado, confira o vídeo com o making of).
Nos bastidores, ela contou que já a ofereceram dinheiro em troca de sexo. “Já recebi proposta para fazer programa, mas não aceitaria por dinheiro nenhum. Foi através de uma amiga, e dei um fora nela. Não estou precisando de dinheiro. Não vou ser hipócrita de falar que se alguém da minha família ou eu mesma precisasse por algum motivo de saúde eu não faria, mas isso seria uma outra situação. Hoje digo que não preciso e não faço”.

Caren, que protagonizou cenas quentes com a ex-BBB Fani, sua companheira no programa, disse que na vida real não curte sexo com mulheres. “Gosto de homem. Se o cara com quem eu estiver saindo pedir para transar com duas mulheres, chamo duas para ele e vou embora. Não divido o que é meu com ninguém”.
Paparazzo Caren Souza Making of (Foto: George Magaraia/Paparazzo) Caren Souza, do programa 'Malícia', do canal a cabo Multishow, posa para o fotógrafo Marcos Serra Lima, em uma praia em Niterói, no Rio de Janeiro. Ensaio da apresentadora vai ao ar neste sábado, 15
(Foto: George Magaraia/Paparazzo)

Candidatas ao Miss Bumbum fazem poses ousadas em novas fotos


Para comemorar o alto número de votações, elas posaram para novo ensaio sensual.


As candidatas ao Miss Bumbum 2012 estrelaram um novo ensaio sensual e provocante para comemorar a marca de mais de um milhão de votos no site do concurso, que acontece nno dia 30 de novembro, em São Paulo. A primeira fase da votação começou na segunda-feira, 3.
Na atual classificação, a ex-latinete Andressa Urach, candidata de Santa Catarina, aparece em primeiro lugar. Confira as fotos!
A ex-latinete Andressa Urach, a candidata de Santa Catarina, está em primeiro lugar na pré-votação (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)A ex-latinete Andressa Urach, a candidata de Santa Catarina, está em primeiro lugar na pré-votação (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)
Aline Bernardes é a segunda colocada na votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)Aline Bernardes é a segunda colocada na pré-votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)
Isis Gomes, a Miss Rio Grande do Sul, aparece em terceiro lugar na votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)Isis Gomes, a Miss Rio Grande do Sul, aparece em terceiro lugar na pré-votação do Miss Bumbum (Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação)

Yasmin Brunet é a musa da GQ de setembro (novas fotos)




Clique na foto para ampliá-la
“Não me considero sexy. Não penso nisso. Acho que todos os trabalhos que fiz têm um lado divertido e uma parte para se orgulhar”

Clique na foto para ampliá-la
“No mundo da moda, minha amiga é a Isabeli Fontana, sempre peço conselhos, como se ela fosse irmã mais velha”
A beleza enigmática de Yasmin Brunet hipnotiza – e por isso precisamos de mais fotos, então eis as duas acima, inéditas. Recatada, é com ar de mistério em um ambiente intimista, com luz e fumaça que a bela protagoniza este ensaio para GQ Brasil. Modelo desde os 14 anos, Yasmin está de volta ao país depois de uma longa temporada morando sozinha – e depois com o namorado também modelo, Evandro Soldati, – em Nova York. Foi por lá que em 2006 a menina que acabara de atingir a maioridade começou a consolidar seu nome como top internacional. De campanha para uma rede de cabeleireiros em que seu rosto ficou estampado em outdoors por toda a cidade de Nova York, passando por desfiles até chegar a posar para a revista americana Sports Illustrated no Havaí ela virou mulher. Hoje, aos 24 anos e 48 kg distribuídos em 1,75 m é a vez de Yasmin brilhar por aqui, mostrar sua beleza e nos deixar apreciá-la. Aproveite!
Clique para ampliar a foto
“Conversamos bastante, recebo conselhos normais, de mãe para filha. Inclusive dou conselhos de make a ela”

Clique para ampliar a foto
“Não me comparo (com a mãe, Luiza), acho impossível. Temos belezas completamente diferentes. A comparação não incomoda mais, mas já incomodou”

Disque-denúncia divulga fotos de procurados envolvidos em chacina

Eles são suspeitos de matar seis jovens no Parque de Gericinó.
Justiça já expediu mandado de prisão contra os cinco homens.


Procurados envolvidos na Chanina na Chatuba (Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)'Juninho' e Jonas (em cima) e 'Sheik' e 'Ratinho' (embaixo) são procurados pela chacina na Chatuba
(Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)
O Disque-denúncia divulgou, na noite desta sexta-feira (14), as fotos dos homens acusados de comandar e participar da chacina que aconteceu na Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Os envolvidos já tiveram o mandado de prisão expedido pela Justiça na quinta-feira (13).
No último sábado (6), seis jovens foram assassinados no Parque de Gericinó, na divisa entre Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. No mesmo dia, outras três pessoas foram mortas no local pelo mesmo grupo. A prisão foi pedida pela polícia e pelo Ministério Público.
Foram expedidos mandados contra cinco acusados: Remilton Moura da Silva Junior, o “Juninho Cagão”; Marcus Vinícius Madureira da Silva, o “Ratinho”; Jonas Santos Pereira, o “Jonas Pintado” ou “Velho”; Fernando Domingos Pereira Simão, o “Sheik” ou “Fernandinho” e Luiz Alberto Ferreira de Oliveira, o “Beto Gordo”.
Segundo o Disque-Denúncia, "Beto Gordo" já está preso. Por isso, não teve sua foto divulgada. De acordo com a polícia, eles fazem parte do tráfico de drogas na Favela da Chatuba, em Mesquita, e agora são investigados pela prática de homicídio duplamente qualificado - por motivo torpe e mediante tortura ou outro meio insidioso ou cruel.

Ação policial
Cerca de 350 agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram operações em pelo menos seis comunidades da Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (14). A ação foi feita com o objetivo de prender os suspeitos de envolvimento na chacina.
Mapa da Chatuba  (Foto: ArteG1)
As ações ocorreram no Morro do Chapadão, em Costa Barros; no Morro do Cajueiro, em Madureira; e no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho. Houve incursões ainda nas comunidades do Job, na Pavuna, além de Final Feliz e Bom Tempo, em Anchieta. No entorno das áreas de Jacarezinho e de Manguinhos são realizadas algumas blitze.
Polícia do Rio faz megaoperação para prender criminosos da Chatuba  (Foto: Janaína Carvalho/G1)Polícia do Rio de Janeiro faz megaoperação e usa
blindado para prender suspeitos por assassinatos
na Chatuba (Foto: Janaína Carvalho/G1)
Nove mortos
Os corpos dos seis jovens mortos na chacina foram velados juntos na terça-feira (11), em um ginásio municipal em Nilópolis. O grupo saiu de casa sábado (8), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, para ir a uma cachoeira que fica próxima à Favela da Chatuba, em Mesquita, e também ao Campo de Gericinó, área militar do Exército Brasileiro.
De acordo com o delegado, eles teriam sido mortos por morarem em uma comunidade pertencente à facção criminosa rival aos traficantes da Chatuba. As vítimas foram encontradas na segunda-feira (10), em uma área perto da Via Dutra, em Jacutinga. Elas estavam lado a lado, enroladas em lençóis, nus, amordaçadas e com sinais de facadas e marcas de tiro. As investigações da polícia apontam para a participação de pelo menos 20 traficantes na chacina, segundo o delegado Júlio da Silva Filho, titular da 53ª DP (Mesquita).
De acordo com o delegado, além do assassinato dos rapazes, os criminosos também seriam os responsáveis pela morte do pastor Alexandre Lima, de José Aldeci da Silva Júnior e de um aspirante a PM.
O delegado disse que todas as mortes foram comandadas por Remilton Moura da Silva Júnior, conhecido como Juninho Cagão, chefe do tráfico de drogas na Chatuba. Ainda segundo a polícia, há a hipótese de o PM ter sido torturado na área do parque pelo grupo criminoso.
Dois menores presos na Chatuba
Também na quinta, a polícia apreendeu dois menores de idade que, segundo o delegado Júlio da Silva Filho, da 53ª DP (Mesquita), tiveram participação ativa nas mortes dos seis jovens e de outras três pessoas no último fim de semana. “Eles constam como executores dos crimes”, afirmou o delegado.

Os jovens, ainda segundo o delegado, são gerentes do tráfico na localidade conhecida como Bicão. O delegado explicou ainda que os dois chegaram a ser indiciados pelos crimes antes de a polícia constatar que são menores de 18 anos. Mas, como são adolescentes, não podem ser indiciados pela polícia.
Os adolescentes, no entanto, não admitem participação em nenhuma das nove mortes. “Eles admitem que são da comunidade, que viram os garotos na ocasião dos fatos, que conhecem alguns dos nomes que estamos procurando, mas negam participação no crime”, afirmou o delegado, destacando que eles foram reconhecidos e que a polícia já tinha depoimentos de testemunhas sobre a participação deles nos crimes.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger