Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Menina tira a roupa no show de Madonna e consegue ingresso vip


05/12/2012 13h16 - Atualizado em 05/12/2012 14h06


Performance de garota em SP atraiu a atenção da produção da cantora.
Ela assistiu à apresentação desta terça-feira (4) em área para convidados.

Lívia MachadoDo G1, em São Paulo
119 comentários
Fã de Madonna desde os seis anos, Yorrana Soares, hoje com 15, conseguiu atrair a atenção dos bailarinos e do filho da cantora, Rocco Ritchie, durante os ensaios para o primeiro show em São Paulo, nesta terça-feira (4), e arrematou a desejada pulseira rosa. O acessório liberava a passagem para o "Triângulo dourado", uma espécie de fosso do palco, área reservada para famosos, convidados e fãs selecionados.
Em sua estreia em shows de Madonna, a adolescente revela que chegou ao estádio do Morumbi às 10 horas, sem ingressos. “Levei R$ 300 para comprar as entradas para mim e minha irmã. Não consegui na bilheteria porque minha irmã esqueceu a carteirinha de estudante e não tínhamos a quantia necessária. Compramos de cambista mesmo.”
Yorrana Soares posa para foto diretamente do 'Triângulo dourado' (Foto: Arquivo pessoal)Yorrana Soares posa para foto diretamente do 'Triângulo dourado' (Foto: Arquivo pessoal)
Uma vez na arquibancada azul, Yorrana conta que se posicionou em um local favorável para ser vista. “Fiquei numa área da arquibancada que estava vazia, e dava para me ver lá do palco. Pulei, dancei, gritei, tirei a roupa, balancei a blusa, até que os bailarinos e o filho da Madonna pararam pra me olhar. Eles chamaram a produtora, e apontaram pra mim. De repente, ela estava ao meu lado, pedindo, em inglês, para que eu esticasse o braço que ela colocaria a pulseira rosa.”
A performance rendeu um lugar privilegiado para ela e mais alguns amigos. Todos eles assistiram ao show da área vip. Segundo a adolescente, a palavra-chave para conquistar tal feito foi gritar, sem cessar, “I need golden” – (eu preciso do dourado, na tradução livre, em referência ao nome da área vip dos shows de Madonna), e fazer o sinal de um triângulo com as mãos. Além da mímica, ela também usou a garganta para proferir galanteios aos dançarinos da artista. “Brincava gritando ‘sexy’, ‘hot’. Eles riam e davam tchauzinho”.
Adolescente voltará ao Morumbi hoje para assistir ao show novamente  (Foto: Lívia Machado/G1)Adolescente voltará ao Morumbi hoje para assistir ao show novamente (Foto: Lívia Machado/G1)
Embora não seja fluente em inglês, a jovem afirma que conversou com o maquiador da cantora enquanto aguardava o show. “Ele e a produtora me falaram que a Madonna amou minha energia. Caramba! a Madonna sabe que eu existo", exclama.
Yorrana adquiriu o ingresso para a área vip da apresentação desta quinta (5) por R$ 510 – meia-entrada com taxa de conveniência – e tentará pleitear novamente vaga no local que a deixe o mais próximo de sua “musa inspiradora”. “Vivo em prol da Madonna. Sou inspirada por ela em tudo. Não queria perder por nada a oportunidade de vê-la todas as vezes que puder enquanto ela estiver aqui. Vou conseguir esse 'dourado' novamente. Sou uma pessoa de sorte.”
Madonna volta ao Morumbi nesta quinta-feira (5) e ainda há ingressos para todos os setores. A passagem da MDNA tour no Brasil, na terceira vinda da popstar ao país, se encerra com show em Porto Alegre no próximo domingo (9).

PM baleado no Alemão, no Rio, passa por cirurgia e corre risco de morte



O cabo Fábio Barbosa foi atingido na cabeça e na perna esquerda. 
Policiamento na comunidade foi reforçado na manhã desta quarta.

Do G1 Rio
45 comentários
O cabo da Polícia Militar Fábio Barbosa, de 36 anos, que foi baleado durante uma troca de tiros com criminosos no Conjunto de Favelas do Alemão, no subúrbio do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (4), passava por uma cirurgia por volta das 9h50 desta quarta (5). A assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) informou que a operação começou por volta das 5h30 e o militar corre risco de morrer.
Uma das balas teria entrado pela testa e saído na região da nuca, enquanto a outra atingiu a perna esquerda. O tiroteio ocorreu enquanto o agente fazia patrulhamento de rotina na Rua Joaquim de Queiroz, próximo à localidade conhecida como Areal, quando foi surpreendido por um grupo armado.
De acordo com a polícia, ele estava com outros seis PMs – todos trabalham na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Dois policiais foram levados para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da região com arranhões e ferimentos leves - eles caíram no chão durante o confronto. Todos passam bem.
Já o cabo Fábio, foi encaminhado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Central da Polícias Militar (HCPM), no Estácio.
Por causa do clima tenso, agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) reforçaram o policiamento na favela com blitze.
No final de novembro, durante quatro dias consecutivos, moradores da região da Penha e também do Alemão sofrerem com tiroteio na área. Em um deles, o soldado José Antônio de Oliveira Mesquita, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, foi atingido por um tiro nas costas. Ele foi salvo pelo colete que impediu que a bala penetrasse em seu corpo
Dois anos de ocupação
No dia 28 de novembro, fez exatamente dois anos que forças de segurança ocuparam os Conjuntos de Favelas do Alemão e também da Penha. Desde então, a região passou a ser patrulhada pelo Exército.
Neste período, houve confrontos entre policiais e traficantes. Um dos mais graves aconteceu em julho deste ano. A soldado Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos, morreu após levar um tiro de fuzil 762, em um ataque à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade de Nova Brasília.

Niemeyer tem piora e respira com ajuda de aparelhos, diz hospital


 

O arquiteto está sedado por causa de uma infecção respiratória.
Ele está internado desde 2 de novembro no Hospital Samaritano, no Rio.

Do G1 Rio
33 comentários
O arquiteto Oscar Niemeyer (Foto: Reuters)O arquiteto Oscar Niemeyer (Foto: Sergio Moraes/
Reuters)
O estado de saúde do arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos,  piorou e é considerado grave, segundo mais recente boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (5).
De acordo com o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde Niemeyer está internado, o arquiteto respira com a ajuda de aparelhos e encontra-se sedado por causa de uma infecção respiratória.
Ainda segundo o hospital, a piora do quadro clínico do paciente foi constatado após a visita do médico Fernando Gjorup nesta quarta.
Internado há mais de um mês
O arquiteto deu entrada na unidade em 2 de novembro, sendo submetido a tratamento de hemodiálise e fisioterapia respiratória.
Em maio, Niemeyer também esteve internado no mesmo hospital, quando deu entrada com desidratação e pneumonia. Depois de 16 dias, com passagem pela UTI, recebeu alta.
Em abril de 2011, o arquiteto ficou internado por 12 dias por causa de uma infecção urinária. Também já foi submetido a cirurgias para a retirada da vesícula e de um tumor no intestino.
O arquiteto, reconhecido internacionalmente por suas obras, completará 105 anos no dia 15 de dezembro.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio noTwitter e por RSS.

Dilma diz que 'não recuará' da decisão de reduzir preço da energia


05/12/2012 11h41 - Atualizado em 05/12/2012 13h15


Presidente discursou para plateia de empresários em encontro da indústria.
Ela criticou 'falta de sensibilidade' dos que não aderiram à medida.

Priscilla MendesDo G1, em Brasília
167 comentários
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (5), em discurso a empresários durante o 7º Encontro Nacional da Indústria, em Brasília, que o governo federal “não recuará” da decisão de reduzir o preço da energia no Brasil.
Nesta terça (4), o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, informou que a redução da tarifa da conta de luz deve ficar em 16,7% em vez dos 20,2% em média prometidos por Dilma no último dia 7 de setembro. Ele disse que a redução menor que a pretendida se deve à recusa das empresas Cesp (São Paulo), Cemig (Minas Gerais) e Copel (Paraná) de aceitar as condições do governo para participar do plano de diminuição dos custos da energia lançado pelo governo federal.
Preço da energia - 4/12 (Foto: Editoria de Arte/G1)
"Reduzir o preço da energia é uma decisão da qual o governo federal não recuará apesar de lamentar profundamente a imensa falta de sensibilidade daqueles que não percebem a importância disso agora para permitir que nosso país cresça de forma sustentável”, afirmou no discurso a presidente.
Dilma disse que reitera o compromisso de, em 2013, “buscar mais esforços do governo federal para reduzir essas tarifas”.
A presidente disse que diminuir o preço da energia é “tão importante quando a redução da taxa de juros, da taxa de câmbio”.
Ela afirmou que o corte das tarifas vai “onerar bastante o governo federal”, mas deu o recado:
“Quando perguntarem para onde vão os recursos do governo, orçamentários do governo, uma parte irá para suprir a indústria brasileira e a população brasileira, aquilo que outros não tiveram a sensibilidade de fazer. Nós somos a favor da redução dos custos de energia no país e faremos isso porque é importante para o país”, declarou.
Segundo a presidente, o objetivo do governo era alcançar uma diminuição média de 22% nas tarifas.
"Para isso, nós adotamos duas medidas, ou melhor, dois conjuntos de medidas. Um conjunto que era reduzir os encargos nas tarifas de energia, notadamente a RGR, a CSS e Conta de Desenvolvimento Energético. Essas três tarifas, junto com o fim das concessões de energia elétrica, antecipação em alguns casos e o fim em outros, permitiram que a gente reduzisse em 22% essas tarifas”, afirmou.
O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, disse que o corte nas tarifas de energia proposto pelo governo beneficia a indústria porque reduz os custos da produção.
“[Precisamos da] diminuição dos custos de produção para assegurar os necessários estímulos ao investimentos”, disse. Segundo ele, sozinha, a indústria responde por cerca de 43% do consumo de energia elétrica e diminuir a tarifa é necessário para estimular a economia.
A medida provisória que trata do pacote de energia – e que está em tramitação no Congresso -, é de “extrema importância para o setor”, disse Andrade. “Com essas medidas, vamos ter redução dos custos dos produtos”, declarou o presidente da confederação.
Presidenta Dilma Rousseff visita Carreta-Laboratório do Sistema S e da Rede Federal durante a cerimônia de abertura do 7º Encontro Nacional da Indústria (Enai) (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)A presidente Dilma Rousseff visita carreta-laboratório do Sistema S e da Rede Federal antes da cerimônia de abertura do 7º Encontro Nacional da Indústria (Enai), em Brasília (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
Medidas para investimento
Durante o evento, Dilma afirmou também que o Plano de Sustentação da Indústria (PSI) para 2013 será anunciado na tarde desta quarta (5) pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. O programa compreende linhas de crédito para bens de capital (máquinas para produção), inovação e pré-embarque de exportações.
“Hoje à tarde o ministro da Fazenda Guido Mantega irá anunciar o PSI para todo 2013. Nós iremos assegurar que o sistema atual do PSI através do BNDES seja um sistema muito efetivo. Ampliaremos os recursos para mais de R$ 80 bilhões. Ao mesmo tempo estamos tentando fazer um PSI direto, com o sistema privado financeiro nacional. E isso o ministro irá anunciar hoje à tarde no horizonte para 2013”, afirmou Dilma.
Segundo a presidente, o governo também pretende lançar, até o final de dezembro, um plano de investimentos para os aeroportos regionais, “além de novas concessões aeroportuárias para os aeroportos chamados centrais”, afirmou.
Para ler mais notícias do G1 Economia, clique em g1.globo.com/economia. Siga também o G1 Economia no Twitter e por RSS.
veja também

O agir de Deus na vida de um homem


http://pbnettomoura.wix.com/nettomoura





Site do Pb Netto Moura. Ministrando o louvor em seu CD 
Santo Galileu 
Homem Segundo a vontade de Deus que vem trabalhando na obra de nosso Senhor Jesus Cristo.

Baixe aqui Voz / Playback




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger