Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Miss Prostituta 2012 é realizado pela primeira vez no Amazonas



Quinze garotas de programa almejam prêmio de R$ 3 mil.
Concurso será realizado em shopping da Zona Leste de Manaus.

Camila HenriquesDo G1 AM
4 comentários
Concurso é organizado pela Associação das Prostitutas do Estado, também conhecida como As Amazonas. (Foto: Camila Henriques/G1)Concurso é organizado pela Associação das Prostitutas do Estado, também conhecida como As Amazonas. (Foto: Camila Henriques/G1)
Pela primeira vez, as garotas de programa de Manaus vão participar de um concurso de beleza. Organizado pela Associação de Prostitutas do Estado, o Miss Prostituta 2012 faz parte da programação especial do Dia Sem Preconceito da Fundação Doimo e da Rede Uai, e será realizado neste sábado (15), em um shopping na Zona Leste da capital amazonense.
De acordo com a administradora da associação - também conhecida como 'As Amazonas' -, Denise Mara, a ideia do concurso é justamente lutar contra a discriminação da classe. "Nossa associação existe há seis anos, com mais de 500 prostitutas. Temos o intuito de protegê-las e regulamentar a profissão, ao mesmo tempo que pretendemos quebrar preconceitos. Esse concurso foi realizado esse ano em Belo Horizonte, com sucesso, e acreditamos que tem tudo para ter o mesmo resultado aqui", afirmou.
Quinze mulheres - com idade entre 19 e 50 anos - participam do concurso, que dará R$ 3 mil à campeã. Maria Betânia Carvalho, 30, era uma das mais empolgadas durante a prova final de roupa. "Estou achando muito divertido. Nunca desfilei, mas não estou nervosa", disse Maria, que é mãe de mais três filhos. "Também tenho um companheiro, com quem vivo há seis anos. Ele sabe a vida que eu levo. Comigo é jogo aberto. Espero que ele consiga me ver desfilando", acrescentou.
  •  
Amanda Medeiros disse que vai em busca do prêmio de Miss Prostituta 2012, em Manaus (Foto: Camila Henriques /G1 AM)Amanda Medeiros disse que vai em busca do prêmio de Miss Prostituta 2012, em Manaus (Foto: Camila Henriques /G1 AM)
Ao contrário de Maria, Amanda Medeiros, 45, se inscreveu no concurso pensando apenas no prêmio final. "Eu só aceitei me expor porque a minha casa está desabando e eu preciso do dinheiro. Minha família toda sabe, mas eles nem pensam em falar nada contra", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger