Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 12 de maio de 2012

Mariana Ximenes aparece sensual

 em episódio de 'As Brasileiras'

A atriz encarna a 'Adormecida de Foz do Iguaçu', que vai ao ar nesta quinta, 10, e mostra boa forma com vestido transparente em uma das cenas.

do EGO no Rio
Mariana Ximenes vai aparecer bem sexy no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, 10, em "As Brasileiras". A atriz vai encarnar a Adormecida de Foz do Iguaçu e, em uma das cenas, irá mostrar a boa forma e sua sensualidade com um vestido curto e transparente.
Liliane, a personagem de Ximenes na série, é uma mulher rica e bem sucedida, mas que não tem sorte e faz questão de acompanhar todos os passos do marido. Por causa do estresse, acabará ficando com insônia e, após tomar um remédio experimental, indicado por uma amiga, acaba indo parar em uma noitada no Paraguai.
Mariana Ximenes no episódio A Adormecida de Foz do Iguaçu de 'As Brasileiras' (Foto: Ique Esteves/TV Globo)Mariana Ximenes no episódio A Adormecida de Foz do Iguaçu de 'As Brasileiras' (Foto: Ique Esteves/TV Globo)
Mariana Ximenes no episódio A Adormecida de Foz do Iguaçu de 'As Brasileiras' (Foto: Ique Esteves/TV Globo)Mariana Ximenes no episódio A Adormecida de Foz do Iguaçu de 'As Brasileiras' (Foto: Ique Esteves/TV

Ensaio Sensual de Renata Freitas

Renata Freitas a repórter do “TV Fama” pousou para um ensaio sensual para o site “Face Girl”, a verdade é que esse foi o primeiro ensaio sensual da loira que exibiu muita sensualidade com um belo decote juntamente com suas curvas maravilhosas, e com certeza muitos homens vão ficar de boca aberta.
Renata está em forma e demonstra ter muito cuidado com seu corpo, da para perceber nas fotos que suas curvas não exibem nenhum defeito. A loira alegou que estava nervosa na hora de fazer as fotos, mas conseguiu ficar a vontade e vestiu as roupas sensuais que realçavam o seu belo corpo.

Renata Freitas
"Estava um pouco apreensiva no começo, mas depois me soltei e o trabalho ficou lindo"
Renata nasceu no dia 18/02/85 ela é de São José do Rio Preto interior do Estado de São Paulo, seu signo é aquário, apelido Renatinha, a parte do corpo que ela mais gosta é a boca, a loira também adora musculação, um homem bonito para ela é o Ashton Kutcher, perfume preferido é o dolce&gabbana.
“Estava um pouco apreensiva no começo, mas depois me soltei e o trabalho ficou lindo” disse Renata Freitas! Ainda não viu as fotos? Veja as belas curvas de Renata Freitas há repórter do programa TV Fama.

Confira as fotos do ensaio sensual de Renata Freitas 

Obs. Clique nas imagens para visualizar em tamanho real!



Renata Maciel exibiu sua sensualidade

Jacaré faz homenagem à Brasília em ensaio sensual

 na quinta edição de fotos promovidas pelo clube
Foto: Cláudio Bispo/Brasiliense F.C.


O Brasiliense resolveu homenagear os 52 anos da capital federal e o "presente" não poderia ser mais ousado. O departamento de marketing do Jacaré apresentou no último dia 20 de abril, o ensaio sensual da modelo Renata Maciel para saudar o aniversário de Brasília. Com esta, o mandatário do clube, Luiz Estevão, promove o quinto ensaio "para maiores de 18 anos" em seu site na internet.

Quem não acompanha a boa fase do site é o time dentro de campo. O Brasiliense foi eliminado na fase de grupos da Taça Mané Garrincha e não tem mais chances de ser campeão estadual. A equipe de Taguatinga projeta a estreia no Brasileiro da Série C, dia 27 de maio, diante do Madureira, fora de casa.

Gata do Paulistão faz ensaio sensual


Comentar   Imprimir
Foto: Divulgação
Recém-eleita, Gata do Paulistão faz ensaio sensual
Lorena Bueri posou seção de esportes da revista Interativa

Lorena Bueri, eleita na quinta-feira passada (3) a Gata do Paulistão 2012, já começa a lucrar com o título. Ela fez suas primeiras fotos sensuais para uma revista e negocia sair pelada na "Sexy", segundo sua assessoria de imprensa.

Representante do Brangatino, Lorena bateu as outras 19 concorrentes e se tornou a musa do Campeonato Paulista.


Sensual, Beyoncé abusa de transparência

 no baile de gala do MET

A cantora usou um longo rendado que quase deixou seu bumbum à mostra
Getty Images
 Sensual, Beyoncé abusa de transparência no baile de gala do MET
Sensual, Beyoncé abusa de transparência no baile de gala do MET
O intuito de Beyoncé era mesmo arrasar na noite desta segunda-feira (07), no baile de gala do MET, que aconteceu em Nova York. A cantora, que chegou sozinha ao evento apostou em muita transparência para cruzar o tapete vermelho do evento de moda do Metropolitan Musem Of Art . Beyoncé escolheu um modelito todo rendado preto, com uma cauda longa roxa.  Beyoncé, que recentemente deu à luz Blue Ivy, sua primeira filha, mostrou que já quase voltando à forma antiga, já que a transparência do vestido por porco não evidenciou parte de seu bumbum. (JA)

Primo de William Bonner faz ensaio sensual

para revista

| do F5

DE SÃO PAULO
O ator Hugo Bonemer fez algo impensável para o primo famoso, William Bonner.

Ele fotografou bem à vontade --e tirou a camisa-- para um ensaio sensual na revista "TPM".

À publicação, ele comentou sobre as críticas a respeito de estar usando a fama do parente.

"Algumas pessoas ficaram muito irritadas com as matérias que saíram sobre nós", afirmou. "Se um dia quiserem me contratar porque sou primo dele, vou adorar, mas não acho que alguém me contrataria por essa razão."

Bonemer, que é paranaense, se mudou para São Paulo para cursar comércio exterior.

Ele trabalhou em uma multinacional por quatro anos antes de ser demitido por ensaiar uma peça no trabalho.

Atualmente, o ator se prepara para viver um playboy carioca na série "Preamar", da HBO.

"Agora eu, que sou do interior do Paraná, estou falando como carioca", contou.

Veja fotos do ensaio de Hugo Bonemer:

  Jorge Bispo/Divulgação/Revista TPM  


  Jorge Bispo/Divulgação/Revista TPM  

Toda boa! Anamara usa figurino sensual


publicada há 2 dias atualizada há 2 dias

 em lançamento de loja

Ex-BBB entrou em sociedade no ramo da moda em Salvador.

Léo Martinez Do EGO, no Rio
Usando três modelos diferentes, Anamara foi a sensação na noite de Salvador, durante o lançamento de sua grife e loja, em um shopping soteropolitano. A ex-BBB entrou em sociedade no empreendimento e além de apresentadora de TV também pretende dedicar o seu tempo no ramo da moda.
“ Desde que saí do BBB trabalho com presença VIP, campanha publicitária, apresento um programa aqui na Bahia, mas almejava me tornar empreendedora, ter algo concreto, hoje realizei este sonho", disse Maroca.
Anamara lança grife em Salvador (Foto: André Carvalho/Divulgação)Anamara lança grife em Salvador (Foto: André Carvalho/Divulgação)
Anamara lança grife em Salvador (Foto: André carvalho/Divulgação)Anamara lança grife em Salvador (Foto: André Carvalho/Divulgação)
Anamara lança grife em Salvador (Foto: André Carvalho/Divulgação)Anamara lança grife em Salvador (Foto: André

Rihanna posta fotos sensuais


publicada há 4 horas atualizada há 3 horas

 em bastidores de videoclipe

Nas imagens, divulgadas neste sábado, 12, cantora aparece tendo o corpo maquiado para o clipe 'Where Have You Been', lançado em 2 de maio.

Do EGO, no Rio

Rihanna já lançou o clipe da música "Where Have You Been" - que, inclusive, bateu recorde de acessos nas primeiras 24 horas - mas a cantora divulgou apenas neste sábado, 12, em sua página no Facebook, uma série de fotos dos bastidores da gravação do clipe. Em algumas imagens, Rihanna aparece com algumas partes do corpo maquiadas, imitando uma espécie de réptil.
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)
Rihanna (Foto: Reprodução/Facebook)

Versículos do dia

Versículos do dia

O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. Isaías 50

Pílulas feitas com carne de bebês são descobertas na Coreia do Sul


Pilula de gente

Pílulas feitas com carne de bebês
são descobertas na Coreia do Sul

Remédios eram considerados milagrosos, mas obviamente, são prejudiciais à saúde
Do R7
Daily Mail
Mais de 17 mil cápsulas com carne humana foram descobertas na Coreia do Sul
Publicidade
Milhares de pílulas “milagrosas”, que continham carne humana em sua composição, foram descobertas por oficias da alfândega na Coreia do Sul. As cápsulas de origem chinesa eram vendidas com a licença de uma companhia médica onde os bebês eram abortados ou deixados depois de mortos.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os corpos eram levados e colocados em geladeiras caseiras nas casas dos próprios envolvidos no esquema. Depois, os cadáveres eram removidos e levados para clínicas e colocados em um micro-ondas de secagem, instrumento usado na indústria farmacêutica.

Apesar de só ter sido divulgado nesta semana, a descoberta foi feita em agosto do ano passado e chocou as autoridades que reforçaram a fiscalização desde então. Os chineses já estão cientes do crime tentaram barrar as pílulas, mas milhares já haviam sido exportadas para a Coreia do Sul.

Existe uma grande demanda por medicina alternativa chinesa e os remédios incluem até chifre de rinoceronte. Historicamente, algumas pessoas na China consomem placenta humana para aumentar a quantidade de sangue no corpo e melhorar a circulação.

As autoridades de saúde da Ásia tem consciência de que é difícil controlar o tráfico de pílulas feitas com fetos. Elas são facilmente comercializadas para o mundo todo por meio da internet, e são procuradas por pessoas doentes e desesperadas por uma cura.

O serviço de alfândega da Coreia do Sul disse hoje que aumentou a busca por pacotes suspeitos trazidos por estrangeiros, principalmente os com selo chinês.

Segundo um documentário sul-coreano, as clínicas de aborto na China repassam os corpos dos bebes, para essas companhias que fazem medicamentos.

De acordo com o The San Francisco Times, os testes feitos nas pílulas mostram que elas contêm 99,7% de carne humana em sua composição. Os resultados afirmam que a carne usada na fabricação é, realmente, de bebês.

Apesar da descoberta desagradável da chamada pílula da juventude, para evitar conflitos diplomáticos, as autoridades sul-coreanas recusaram-se a confirmar de onde vêm as cápsulas e a origem dos corpos.

Dia das Mães 2012






Quer homenagear a sua mãe? Não há nada mais bonito do que uma bela música para demonstrar todo o carinho e o amor que você sente por essa pessoa tão especial na sua vida.
 Mãe – Rick e Renner:
“E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais

Perto do teu sentimento

Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a

Minha ambição

Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o

Teu amor…”


 Mãe – Arlindo Cruz:
“Mãe,
o ser natureza que o bom Deus criou
mãe,
seu caminhar certeza de um grande amor
Quero colo mãe, me perdoe mãe
sua benção mãe me alimenta…”

 – Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos:
“Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você…”
 – Fico assim sem você – Claudinho e Buchecha
“Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você…
Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração…”
 – Minha mãe – Balão Mágico
“Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu…”

Está bem próximo o dia em que homenageamos nossas queridas e espetaculares mães, afinal todo o dia é dia dela.

A data pede que o dia seja bem especial para todas, quem antes de tudo também são mulheres, trabalhadoras, companheiras, carinhosas, prestativas, cuidadosas e muito e muito mais.

E é claro que não podemos deixar passar em branco esse dia tão especial, podemos comemorar com um simples almoço com a família reunida, com um pequeno presente, ou simplesmente ao lado da mulher mais importante de nossas vidas.


Fique com ela, leve ela para almoçar fora, leve ela para passear, compre um presente, mas se não tiver condições que tal um bela mensagem, tenha certeza que ela vai adorar.

Que tal você mesmo fazer aquela lembrança bem bacana, o importante é não deixar que sua mãe se sinta esquecida principalmente nesse dia.

Tenha certeza de que para ela sua presença é o mais importante.
Por isso separamos algumas mensagens e frases para vocês aproveitarem ok

Mãe
Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
Mãe solidão,
Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe de todos nós, Mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem
Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de Jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe.

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
 Ele não obedece à lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho".
Agatha Christie

"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.
Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você".
Autor desconhecido


RECEITA DE MÃE
INGREDIENTES BÁSICOS:
- APROXIMAÇÃO SEM CERIMÔNIA
- MUITO CALOR NOS SENTIMENTOS
- CONVERSINHAS
- ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO
- ABRAÇOS APERTADOS
- BEIJOS A VONTADE
MODO DE SER:
SONHE O SONHO SEM DUVIDAR,
DEIXE O SORRISO ACONTECER,
OLHE BEM DENTRO DOS OLHOS,
NÃO POUPE ELOGIOS.
APONTE UM DEFEITO, COM JEITO.
CONTE UMA HISTÓRIA,
ACHE GRAÇA DA PIADA,
AJUDE RESOLVER O PROBLEMA.
DIGA SEMPRE:
- EU AMO VOCÊ!
RECOMENDAÇÃO:
O TEMPO DE PREPARO É FUNDAMENTAL: UMA VIDA!
E NÃO SE ESPANTE COM O RESULTADO: A MÃE MAIS
FELIZ COM CERTEZA SERÁ VOCÊ!


"Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalha gostosa,
ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto".
Autor desconhecido.

"Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém,
e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa".

"Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo. Por isso criou as mães".

"Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre".
Elizabeth Stone


"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe. Feliz Dia das Mães!"

Tudo sobre o dia das Mães 2012
Dia das Maes 2012 300x295 Dia das Mães 2012   Data
O Dia das Mães 2012 – Data vai ser comemorada no Brasil no dia 13 de maio, mantendo a tradição de sempre acontecer no segundo domingo do mês de Maio.  A data é umas das mais festejadas pelo comércio que costuma vender muito, o que não será diferente no Dia das Mães 2012 – Data que será magnífica.
A história que deu origem à data comemorativa do Dia das Mães é bonita e comovente. Tudo começou quando, no início do século XX, uma moça norte-americana chamada Anna Jarvis perdeu sua mãe e a partir daí sentia-se sempre deprimida. Suas amigas, que estavam bastante preocupadas com Annie, resolveram fazer uma festa para homenagear a mãe dela e trazer um pouco de alegria a amiga. Mas Annie não quis que a festa fosse só dela e dedicou a celebração a todas as mães do mundo, as que ainda viviam e as que já não viviam mais no mundo como a sua mãe.
A partir daí a data começou a se espalhar de pessoa em pessoa por todo o país e o Dia das Mães se tornou oficial mesmo no ano de 1914, pelo então presidente Woodrow Wilson, no dia 9 de Maio.
No Brasil, a data do Dia das Mães foi oficializada no segundo domingo de maio do ano de 1932, pelo então presidente Getúlio Vargas.  E foi em 1947, que Dom Jaime de Barros Câmara, que era na época o Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, decidiu que a data faria parte também do calendário oficial da Igreja Católica.
O Dia das Mães é uma data para demonstrarmos o amor que sentimos por nossas mães através de presentes e mensagens. Quando a data está se aproximando o comércio lança várias propagandas e promoções inspiradas no tem Dia das Mães. Assim, é possível que tenhamos várias opções de presentes para que presenteemos nossas mães.
Pensando no seu conforto, disponibilizamos a seguir uma lista de dicas de presentes que as mães podem gostar de receber no Dia das Mães 2012 que vai fazer muita mãe feliz.
Dicas de Presentes para o Dia das Mães 2012

Utensílios domésticos como Liquidificador, panelas, jogo de talheres, conjunto de copos/xícaras/pratos
– esses são sempre os presentes mais dados, mas de uns tempos pra cá têm sido considerados não muito elegantes já que é um presente que a família toda vai usufruir e não só a sua mãe. Mas, vale lembrar-se da particularidade de cada um, pois se sua mãe gosta desse tipo de presente como um eletrodoméstico potente ou panelas boas e bonitas para a sua cozinha, é super recomendado que atenda os seus desejos. O objetivo é agradá-la, afinal de contas;
Objetos de decoração como vasos para flores, porcelanas para racks e estantes, estátuas, plantas, quadros, tapetes – esses presentes são bem requisitados também e são bem agradáveis pelo valor sentimental que exprimem, já que se trata de objetos que desperta admiração e entusiasmo;
Peças de vestuário como vestidos, blusas, saias, calçados, casacos, jóias – esses são o tipo de presente que mais pode agradar uma mãe no Dia das Mães, pois se trata de um presente que ela vai usar com muito prazer e várias vezes, e sempre se lembrará que foi o filho que deu com muito carinho.
Essas foram algumas dicas de presentes do site Dicas Curiosas especialmente para vocês, estimados leitores. Esperamos que usem sempre  o bom senso para presentear a mãe de vocês, mas sabe de uma – usem principalmente usem o coração.
Além de presentes, as mensagens são muito importantes para dizer a sua mãe o quanto a ama, portanto, faça buscas na internet por mensagens lindas sobre o Dia das Mães 2012 e torne o seu presente ainda mais especial.
Aqui deixo minha mensagem

Minha mãezinha
Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal...
O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver.
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar.
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor.
Estou aqui
Tão distante...
Mas tão perto de seu amor.
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você!!!

Mãe exemplo de superação e amor

Para homenagear todas as mães, o cancaonova.com escolheu a missionária Angélica Câmara, casada com o missionário Ermerson Câmara. Mãe de três filhos, Pedro José, Maria Clara e do pequeno Gabriel (falecido), a consagrada é exemplo de mãe e de missionária, e representa milhares de mães, que ao perderem alguém que muito amavam não desanimaram, tampouco se entregaram à tristeza, mas buscaram na Virgem Maria e na oração o auxílio necessário para permanecerem firmes.
Veja o video



Ao perder o filho Gabriel de quatro anos e seis meses, a missionária não se entregou à depressão, após dois anos testemunha que o Sistema Canção Nova de Comunicação foi, para ela, assim como é para milhares de pessoas, sustento para continuar firme na fé e reconhecer que o sofrimento também deve ser acolhido como visita de Deus para não se perder as esperanças.
Um Feliz Dia das Mães, cheio de bênçãos e alegrias!
Um Feliz dia das Mães 2012! esses sao os votos do blog  BaixaStar e ofereço a uma pessoa muito especial na minha vida

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger