Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 20 de maio de 2012

'Estou em meu melhor momento', diz Paloma Bernardi



A estrela do musical 'Fame' abre seu camarim para o EGO e se prepara para sua estreia no cinema e na próxima novela das 9.


Camarim Paloma Bernardi (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Paloma Bernardi posa em seu camarim do teatro (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

"Privilegiada". É assim que Paloma Bernardi se define em seu momento atual. "Estou me sentindo realizada por poder dançar, cantar e atuar ao mesmo tempo. É o meu melhor momento", resume a atriz,  que acaba de assumir o namoro com o também ator Thiago Martins e é uma das protagonistas do musical "Fame", em cartaz no teatro Frei Caneca, em São Paulo.
Além dos palcos, Paloma se divide com os compromissos de laboratório para a próxima novela das 9, "Salve Jorge", onde viverá uma vítima de tráfico de humanos que depois dará o mesmo golpe, traficando mulheres. No segundo semestre de 2012, ela também fará sua estreia no cinema com a produção mineira "Menino do Espelho". No meio de tudo isso, a pedido do EGO, Paloma abriu seu camarim e mostrou como se prepara para dar vida a Carmen Diaz, a sensual estudante de artes que é a estrela de "Fame".
Você tem algum ritual especial antes de entrar no palco?
Eu sou totalmente católica, então peço proteção para mim e para todo o elenco. Sempre faço uma oração para Deus iluminar toda a equipe, aí já vem o frio na barriga. (risos). Mas graças a Deus - e a mim, claro - tenho conquistado muitas coisas boas.
E no meio de tantos compromissos, dá tempo de namorar?
A gente se encontra quando dá. Vou aos shows dele e claro, ele virá me ver, mas ainda não sei quando.
O Thiago (que além de ator é vocalista do Trio Ternura) te deu alguma dica para cantar?
Ah, aprendo mais observando-o... E têm vários exercícios para fazer desde que acordo. Os atores que têm mais experiência também me falaram para comer maçã, que é bom para a voz, e comer macarrão alho e óleo.
Camarim Paloma Bernardi (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Camarim Paloma Bernardi (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Como você vai conciliar o teatro com a novela?
Apresento a peça às sextas, sábados e domingos e durante a semana fico por conta das gravações no Rio. Já o filme vai ser produzido todo em Belo Horizonte, no segundo semestre de 2012. Acho que se chegou em mim é porque tenho capacidade de cumprir! Mas quero conciliar as apresentações da peça com as gravações da novela o máximo que conseguir. Quando não der, tem uma atriz alternante, a Corina Sabbas, para me substituir.
Você já começou a preparação para seu papel em "Salve Jorge"?
Já comecei a fazer laboratório e a participar de palestras. Vou viver o mundo dos seres humanos traficados. Estou lendo livros sobre o assunto. Minha personagem vai ser vítima de tráfico de humanos e depois vai dar o mesmo golpe em outras mulheres. Conversamos com delegados e pais de mulheres que foram traficadas. Isso movimenta muito dinheiro, uma mulher vale R$ 30 mil! É horrível, aterrorizante.
Paloma Bernardi encena o musical 'Fame' (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Paloma Bernardi em cena
do musical 'Fame' (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Você diria que é o seu melhor momento, tanto na carreira quanto na vida pessoal?
Sim, acho que é, sim, o meu melhor momento! Sou muito ligada à família , eles sabem a minha batalha. Estou totalmente feliz.
Como você se preparou fisicamente para "Fame"? Você sentiu muita diferença entre fazer teatro e tevê?
Os ensaios foram minha parte aeróbica. Estávamos desde o Carnaval ensaiando das 14h às 22h de segunda a sábado. Teatro tem esse preparo e tem a energia, cada dia é novo e tem de manter aquilo vivo. A tevê é diferente, é uma fábrica, tem aquele mecanismo de fazer de primeira. Mas me sinto feliz tanto nos palcos quanto na tevê.

Prestes a casar, Mirella Santos conta:

Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Mirella Santos está a duas semanas do casamento
Faltando apenas duas semanas para o dia do casamento com o humorista Ceará, Mirella Santos recebeu o EGO na suíte presidencial do hotel Sheraton, local escolhido para a rápida lua de mel do casal.
Galeria de fotos
Após a festa, que será no dia 1º de junho em um espaço de eventos em São Paulo, Mirella e Ceará passam a noite a sós e já se unem aos familiares no dia seguinte para um grande churrasco de confraternização. "Vai ser a oportunidade de todos conversarem e se conhecerem melhor", contou ela.
A toda com os preparativos da cerimônia, a apresentadora revelou que não tinha o sonho romântico de casar com toda pompa, mas está literalmente perdendo os cabelos com os detalhes da festa. Confira a entrevista:
Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ela posou na suíte onde vai passar a lua de mel
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
É muito estressante organizar uma festa de casamento?
O cabelo está caindo, unha quebrando... São muitos detalhes! Tenho uma cerimonialista que organiza tudo da festa. Ela marca com decorador, por exemplo, e eu tenho que ir escolher as coisas. Às vezes tenho que viajar a trabalho e fica difícil conciliar as agendas, então é complicado. Por isso eu entendo aquelas noivas que ficam um ano preparando a festa.
Você tinha o sonho de se casar de noiva?
Surgiu agora, acho que era porque não tinha o homem certo. Nunca tive essa vontade de casar de noiva.
'É ele (Ceará), não vai ter jeito. Se ele fugir, eu vou pegar!'"
Mirella
Quando você teve certeza de que Ceará é o homem certo?
Desde o começo. Tanto que, depois que fiquei solteira, ele foi a primeira pessoa com quem fique e continuei até hoje. Desde o início eu já sabia que ele ia me pedir em noivado, mas não falei nada, fiquei só esperando. Muito doido, mas eu sentia. Na primeira vez, eu já pensei: 'É ele, não vai ter jeito. Se ele fugir, eu vou pegar!'
E como foi o primeiro beijo de vocês?
O primeiro beijo foi na festa da Sabrina [Sato, em 3 de fevereiro de 2011], nós saímos da festa e fomos para outro lugar com um monte de amigos e foi lá que ficamos. Nosso namoro começou num puteiro, olha que romântico! Porque final de balada é Love Story [tradicional boate do Centro de São Paulo], né? Então fomos todos juntos pra lá depois da festa.
O que esse novo relacionamento tem de diferente?
Tudo que eu sonhei pra mim, ele tem. Relacionamento tem que ter companheirismo, amizade, não é só sexo. Depois que começamos a namorar, as pessoas perguntam: 'O que você fez que está mais bonita?' Não fiz nada, é a felicidade realmente.
Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Mirella Santos posa para o EGO (Iwi Onodera/EGO)
Você mudou depois que começou a namorar o Ceará?
Amadureci mais. Sempre namorei muito, relacionamentos longos. Hoje sou mais madura, não tenho o ciúme que eu tinha de pegar o celular e estar escrito 'marina' e achar que era o nome 'Marina' e não o lugar que se guarda barco!
Você é ciumenta?
Sou ciumenta, mas não tenho ciúme dele, porque ele nunca deu margem para eu sentir ciúme. Ele me deixa totalmente segura. Ele é companheiro, amigo, marido. De todos os relacionamentos que eu tive, com o Ceará foi a mais diferente.
Você já foi traída?
Já. Qual mulher que não foi? Não fui atrás pra descobrir, a coisa caiu no meu colo, mas eu perdoei. Acho que tudo é crescimento. É muito complicado. Para perdoar, tem que perdoar e esquecer. Não guardo mágoa nenhuma, porque isso só traz coisa ruim.
Hoje sou mais madura, não tenho o ciúme que eu tinha"
Mirella
Seu sonho é ter filhos gêmeos? Só dois?
Meu sonho é, tomara que meu pai passe esse gene pra mim. Eu tenho irmãos que são gêmeos, tomara que eu tenha também. Já pensou? Dois pestinhas! Hoje em dia não dá mais pra ter aquele monte de filhos. Ter filho é caro, gente! E quero poder dar tudo de melhor pra eles.
Após a saída da Rede TV!, a quantas anda sua carreira na televisão?
Estou com uma linha de botas country com meu nome, uma linha de esmalte também. Faço todos os rodeios do Brasil divulgando as botas. Fora o contrato que tenho com uma seguradora, faço todos os eventos da empresa. Na televisão, estou negociando ainda, estamos em fase de conversa, não posso dizer nada.
Você tem vontade de virar madame, parar de trabalhar?
Nunca tive essa vontade. Saí cedo de casa, com 18 anos, porque sempre tive vontade de ter as minhas coisas. Independentemente de ter um marido maravilhoso, sempre quis conquistar meu espaço. Sou guerreira.
E como você se imagina daqui a dez anos?
Casada, com uma família linda e com a minha carreira. Eu sonho em ser apresentadora, ter um programa, e projeto isso pra mim. É assim que eu me imagino.
Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Michele Umezu - ex affair do ex-jogador

Michele Umezu

Ela é um fenômeno!

por  
  Michele Umezu resistiu para aceitar a proposta de fazer um ensaio para o Paparazzo, por medo de parecer oportunista. Apesar de dizer que não tem nenhum problema em se exibir, a ex-dançarina de pole dance se cerca de cuidados quando o assunto é o pai do seu filho. "





 

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2012/05/18/4gjnfgjnfgjnf.jpg

Laisa em boa forma

. Veja fotos!

19/05/2012 | 14:28 -
A ex-BBB Laisa mostrou no começo da tarde deste sábado (19) que continua linda.
A estudante curtiu o dia de sol na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e com um biquíni bem pequenininho exibiu toda sua boa forma.
A ex-sister se refrescou um pouco no mar, mas pelo visto a água devia estar bem gelada, já que Laísa nem conseguiu dar um mergulho.
Logo a bela voltou para a areia e deitou de costas para retocar o bronzeado. Para ficar sem marquinha, a estudante tirou a parte de cima do biquíni e ficou lá, relaxada e tomando seu sol.
Simpática e atenciosa, Laisa atendeu ao pedido de um fã e tirou foto com uma bebezinha.

<strong>Ex-BBB Laisa esbanja boa forma em praia carioca</strong> - Ag.News<strong>Ex-BBB Laisa esbanja boa forma em praia carioca</strong> - Ag.News<strong>Ex-BBB Laisa esbanja boa forma em praia carioca</strong> - Ag.News<strong>Ex-BBB Laisa esbanja boa forma em praia carioca</strong> - Ag.News

Fernando e Sorocaba


Veja fotos!


O Credicard Hall, casa de shows localizada em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, recebe neste sábado (19) e domingo (20), dois shows da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Famosos pela interpretação das canções A Casa Caiu, Férias em Salvador e Tô Passando Mal, os cantores divulgam, nesta apresentação, o conteúdo do DVD intitulado Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame. Gravado em Curitiba, no ano passado, o disco reúne canções inéditas e tem como principal atrativo o fato de ter as imagens captadas em 3D.

  • <strong>Fernando & Sorocaba lançam DVD no Credicard Hall</strong> - Ag.News
  • <strong>Fernando & Sorocaba lançam DVD no Credicard Hall</strong> - Ag.News
  • <strong>Fernando & Sorocaba lançam DVD no Credicard Hall</strong> - Ag.News
  • <strong>Fernando & Sorocaba lançam DVD no Credicard Hall</strong> - Ag.News
  • <strong>Fernando & Sorocaba lançam DVD no Credicard Hall</strong> - Ag.News
  • <strong>Fernando & Sorocaba lançam DVD no Credicard Hall</strong> - Ag.News
  • <strong>Fernando & Sorocaba lançam DVD no Credicard Hall</strong> - Ag.News

Viviane Araújo dá show de sensualidade

 em ensaio fotográfico. Veja fotos!

20/05/2012 | 10:26 -

Ainda longe da época carnavalesca, quando reina nas passarelas do samba do Rio e de São Paulo, Viviane Araújo segue fazendo seus trabalhos como modelo.
Neste fim de semana a rainha da bateria do Salgueiro posou para as lentes do fotógrafo Anderson Borde e arrasou na sensualidade para o catálogo da nova coleção da loja Local Fashion, do Shopping de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Viviane exibiu seu corpão em modelitos prá lá de sedutores e modernos. A modelo fez o ensaio em um parque muito arborizado e com linda paisagem.
Com os pernões à mostra, Vivi arrasou nas caras, bocas e poses e usou vários looks, principalmente vestidos bem colados ao corpo, shorts bem justinhos, ressaltando ainda mais suas generosas curvas.

Giovanna Antonelli se diverte com as filhas no shopping


As gêmeas brincaram e correram pelo local

Giovanna Antonelli se diverte com as filhas no shopping - Ag.News

Nero Multimedia Suite Platinum 11.0.15500 Português + Crack Serial


 
 

Baixar Download Nero Multimedia Suite Platinum 11.0.15500 Português + Crack Serial Completo
Descrição: O Nero 11 Platinum não oferece uma versão de teste. No entanto, você pode experimentar todos os recursos que não exigem licença, exceto a reprodução de discos Blu-ray e a Sincronização por Wi-Fi, gratuitamente através da versão de teste do Nero 11 Standard.
Configuração Mínima:
- Windows® XP SP3 (32 bits), Windows Vista® SP1 ou superior (32 ou 64 bits), Windows® 7 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 ou 64 bits)*
- Processador AMD ou Intel® de 2 GHz ou superior
- 512 MB de memória RAM (1 GB de memória RAM para o Windows Vista® ou Windows® 7)
- 5 GB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes (incluindo modelos, conteúdo e o espaço temporário utilizado)
- Placa gráfica com aceleração 3D compatível com DirectX® 9.0, 16 bits de cor e 128 MB de memória mínima exigida (recomendável 32 bits de cor, 256 MB de memória e suporte a Shader Model 3.0)
- Unidade de DVD necessária para instalação e reprodução
- Unidade de gravação de CD, DVD ou Blu-ray para gravação e autoração de vídeo
- Windows Media® Player 9
- Componentes adicionais como o Microsoft Windows® Installer 4.5 e Microsoft .NET® 4, Microsoft® DirectX® ou Adobe Flash estão incluídos na instalação ou serão baixados automaticamente.
- Conexão à internet necessária para certos serviços (recomendável conexão de 1 Mbps ou superior). Os custos da conexão à Internet são da responsabilidade do usuário
Nome: Nero Multimedia Suite Platinum 11.0.15500
Fabricante: Nero
Estilo: Gravador de CD/DVD/BluRay
Sistema Operacional: Windows XP Sp3/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1 Gb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Multi
Notas de Instalação:
01) Una as HJ-Split BAIXE LOGO A BAIXO
02) Instale
03) NÃO execute o ainda
04) Abra o seu arquivo HOSTS que está em: C:WINDOWSsystem32driversetc
 
Adicione as seguinte linhas:
127.0.0.1 www.nero.com
127.0.0.1 www.nero.com/rus/index.html
127.0.0.1 www.nero.com/rus/support.html
127.0.0.1 www.nero.com/rus/support-customer-service-product-registration.html
127.0.0.1 www.nero.com/rus/store-upgrade-center.html
127.0.0.1 www.nero.com/rus/store-volume-licensing.html
127.0.0.1 www.nero.com/eng/support.html?NeroSID=392cba06859c3dcd87b47525e97a3 b80
127.0.0.1 www.nero.com/eng/store-upgrade-center.html?NeroSID=392cba06859c3dcd87b47525e97a3b 80
127.0.0.1 www.nero.com/eng/support-customer-service-product-registration.html?NeroSID=392cba06859c3dcd87b47525 e97a3b80
127.0.0.1 www.nero.com/eng/index.html
127.0.0.1 www.nero.com/eng/store-upgrade-center.html&sa=X&oi=smap&resnum=1&ct=result&cd=6&u sg=AFQjCNFRzc_q0umeKlIj7pPYNNBYCFbXkg
127.0.0.1 www.nero.com/enu/support-nero8.html
127.0.0.1 my.nero.com
127.0.0.1 secure.nero.com/us/secure.asp
127.0.0.1 activation@nero.com
127.0.0.1 registernero.com
127.0.0.1 www.registernero.com
127.0.0.1 nero.com
127.0.0.1 www.nero.com/eng/privacy.html.
127.0.0.1 legal@nero.com
127.0.0.1 support.nero.com
05) Agora execute o programa . Quando pedir serial, utilize o que estiver dentro do arquivo key.txt
06) Aproveite

HJ-Split 3.0 CLICK  PARA DOWNLOAD
Reunindo as partes
é feito através do próprio HJ-Split. Para isso, selecione a opção “Joins” na tela inicial do programa.Outra vez, uma nova janela será aberta. Lá, ao invés de selecionar um arquivo inteiro ou todas as partes da divisão, será preciso apenas indicar o primeiro arquivo de todo o particionamento. Se todos os demais arquivos estiverem no mesmo diretório, eles serão adicionados e utilizados automaticamente durante o processo de junção das partes. Ao final deste procedimento, seu arquivo se encontrará intacto e pronto para uso.

parte 1 free download
parte 2 free download

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger