Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 23 de junho de 2012

Criminosos ateiam fogo em ônibus em Diadema

Criminosos ateiam fogo em ônibus em Diadema

Do Diário OnLine
Com AE

8 comentário(s)

Criminosos atearam fogo em um ônibus e tentaram atacar uma base da Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado, em Diadema. Ninguém ficou ferido ou foi preso.
A primeira ação ocorreu à 0h05 na esquina entre na Rua dos Signos, no bairro Vila Conceição. Dois homens encapuzados, aproveitaram a parada do ônibus para pegar um passageiro, aproximaram-se do coletivo, da Viação Benfica, que fazia a linha 21DP (Terminal Diadema - Terminal Piraporinha), e obrigaram o motorista a pará-lo.
O condutor, a cobradora e o passageiro, que já havia entrado, foram obrigados a descer e assistiram a dupla incendiar o veículo utilizando gasolina que estava em um galão de 5 litros. O motorista do ônibus, Paulo Marinho de Lima Filho, acredita que o desconhecido que deu sinal e entrou no coletivo seja comparsa da dupla e passou-se por passageiro apenas para forçar o ônibus a parar no ponto.
Com o calor do fogo, outros quatro veículos, que estavam estacionados na garagem de um condomínio residencial, foram atingidos e tiveram as traseiras destruídas. As chamas também atingiram a fiação de luz da rua.
Quase meia hora depois, dois homens incendiaram um Fiat Uno e empurraram o veículo, ainda em chamas, em direção a uma base móvel da 3ª Companhia do 24º Batalhão instalada na esquina da Rua José Bonifácio, no bairro Serraria. O Fiat acabou batendo contra um segundo veículo a caminho da base e não chegou a atingir o posto policial nem as viaturas da PM que estavam reunidas próximo à base.
Os PMs ainda correram em direção aos suspeitos, que não foram detidos. Um segurança de rua que testemunhou o ocorrido afirmou que ouviu disparos de arma de fogo no momento em que os policiais tentavam alcançar os criminosos. O caso seria encaminhado para o 3º Distrito Policial da cidade segundo a PM.
Os casos foram registrados no 1º DP (Serraria) do município. Segundo a polícia, as ocorrências não estão ligadas, e por isso, foram registradas em boletins separados. (Com informações de Elaine Graconato)

Paparazzo Angelica Morango. Sensual

Paparazzo Angelica Morango.mp4

Capas da Playboy

Fotos da Joana Machado nua na revista Sexy - PELADA


Fotos da Joana Machado nua na revista sexy
+1180M
11.801.189

Joana Machado, nua na revista sexy e de quebra os  vídeos com os making ofs.
Divirtam-se e não esqueçam de indicar aos seus amigos. As fotos e o vídeo foram coletados na internet.
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado
Joana Machado

Making of (Caso não esteja vendo o vídeo, clique em "retirar a barra" no topo da página)

Sem acerto por renovação, Sandro Silva deixará o Internacional; Grêmio e São Paulo de olho


Contrato do volante com o clube colorado se encerra na próxima semana
A trajetória do volante Sandro Silva no Internacional está encerrada. O Málaga-ESP, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, não aceitou a proposta gaúcha de prolongamento do vínculo de empréstimo do jogador e, dessa forma, o jogador cumprirá seu atual contrato com o Inter e deixará o clube no próximo sábado, 30 de junho.

“O Sandro Silva é jogador do Inter até 30 de junho. O Inter não vai entrar em leilão. A última proposta que fizemos para o Málaga não foi aceita”, explicou Luciano Davi, vice-presidente de futebol do Internacional, à rádio ‘Gaúcha’.

A proposta do Internacional consistia em reajustar os vencimentos de Sandro Silva, prolongando seu vínculo sem ter de pagar qualquer valor ao Málaga. O clube espanhol rejeitou a oferta colorada. Com isso, o técnico Dorival Júnior voltará seus olhares para os atuais jogadores que compõem o elenco do Internacional, como Elton e Josimar.

Sem acerto para sua renovação, Sandro Silva pediu para ficar de fora da viagem para Recife, onde o Internacional enfrentará o Sport, neste domingo (24), às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o volante não deve mais atuar pelo Inter, clube onde disputou 26 gols e marcou um gol – na final da última edição do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias.

Volante está na mira de Grêmio e São Paulo

Se a permanência no Internacional mostrou-se inviável, Sandro Silva ainda tem chances de permanecer no Brasil. No último mês, o volante revelou que havia recebido uma oferta do São Paulo, logo após o término do Campeonato Gaúcho.

“Recebi de quatro a cinco propostas aqui do Brasil”, afirmou Sandro, à época. “Todo mundo sabe que existe essa hipótese também”, confirmou, referindo-se ao interesse são-paulino.

Sem que a negociação avançasse, o São Paulo pode retomar seus esforços para contratar o volante, buscando recompor seu elenco, uma vez que Denílson está de saída do clube. O clube são-paulino não chegou a um acordo com o Arsenal-ING, dono dos direitos econômicos do meio-campista, que se reapresentará à equipe inglesa no próximo mês.

O Grêmio também demonstrou interesse em Sandro Silva. O clube gaúcho já havia apresentado uma proposta de 800 mil euros (R$ 2 milhões) ao Málaga para contratar o volante, oferta que foi recusada pelo clube espanhol, que estabeleceu um valor de dois milhões de euros (R$ 5,1 milhões) para negociar os direitos econômicos do jogador de 28 anos.

Lateral da Seleção autoproduz ensaio sensual


0 Comentários // em Entretenimento Esporte // 2 de junho de 2012
Antes de embarcar com a seleção brasileira feminina de futebol para Londres, a lateral-direita Maurine mostrou seus outros atributos. A gaúcha, de 26 anos, produziu para ela própria e divulgou um ensaio sensual. A atleta afirmou querer mudar a imagens das jogadoras de futebol, que vivem em um mundo masculinizado. Veja mais fotos AQUI.

Strip no Altar: ensaio sensual para lançamento de merchan


Por Hud Souza | Em 15/06/12 | Fonte: Innervision Agency | Acessos: 1.061
Enviar por emailEnviar correção
Imagem
O Strip no Altar lançou neste dia dos namorados, um ensaio pra lá de sensual da modelo Verônica Moreno com seu novo merchandising oficial.
O lançamento do novo merchandising também sela a parceria entre a banda e a loja virtual fraternidadebeta.com, que será responsável pela comercialização dos produtos oficiais no Brasil. Além de cd's e das novas camisetas, o destaque do novo merchan vai para a linha de calcinhas, que viraram marca registrada da banda em suas turnês pela Europa.
Confira o ensaio sensual e os novos produtos em
http://www.stripnoaltar.com
Em paralelo, o Strip no Altar está produzindo um novo videoclipe que deverá ser lançado até o final deste mês.
Todas as matérias sobre Strip no Altar
Strip no Altar: Rock e pornografia em entrevista [03/06/12]
Strip no Altar: música oficial de lutador de MMA [15/05/12]
Strip no Altar: clipe I Wanna be Insane será lançado dia 28 [25/04/12]
Strip no Altar: de volta ao Brasil após turnê européia [09/04/12]
Strip no Altar: turnê européia começa essa semana [27/02/12]
Strip no Altar: video clipe do novo single, "Sexual Melody" [19/02/12]
Strip no Altar: 1º single do novo álbum em site adulto [05/02/12]
Strip no Altar: site sorteia CDs autografados [01/02/12]
Strip no Altar: "Vertical Smile" será o título do novo álbum [26/01/12]
Mais matérias sobre Strip no Altar

Fonte: Strip no Altar: ensaio sensual para lançamento de merchan - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_838/156814-stripnoaltar.html#ixzz1ye6KsTlf

Ensaio sensual da ex-BBB Monique é notícia em site americano


28 de maio de 2012 1

A ex-BBB Monique está aproveitando os momentos de fama.
O ensaio nu realizado para a edição de junho da revista "Sexy" foi parar no Egotastic!, site americano que chamou a brasileira de "super gostosa".

Detalhe: Monique passou por lipoaspiração, mamoplastia e bioplastia antes de ser clicada.
>> Mais fotos sensuais da ex-BBB Monique
Para quem já curtiu as fotos da ex-BBB, uma surpresa: a revista Sexy publicou um vídeo do making of do ensaio.

De topless, Candice Swanepoel aparece sensual em campanha




A top é a estrela da nova campanha da Colcci.

do EGO em São Paulo
Candice Swanepoel posou sensual e fez até topless para as fotos da campanha de primavera/verão da Colcci. No vídeo do making of, a modelo aparece deitada em um espaço com muito glitter e abusa das caras e bocas. Veja o vídeo.
Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)
Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)
Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)
Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)Candice Swanepoel posa para campanha de marca de jeans (Foto: YouTube / Reprodução)
  • imprimir

Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida, diz pesquisa


  Foto: Getty Images Pessoas que tiveram mais do que seis parceiros tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta
Foto: Getty Images
Michelle Achkar
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.
Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.
Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.
Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.
Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. "O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral", afirmou a pesquisadora.
Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.
Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.
No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir.

Professora é acusada de sexo com aluno após policial investigar celular


20/06/2012 15h10 - Atualizado em 20/06/2012 16h31


Ela e jovem de 17 anos foram abordados sozinhos no carro do adolescente.
Policial obteve mandado de busca e viu mensagens sexuais nos aparelhos.

Do G1, em São Paulo
4 comentários
Uma professora dos EUA é acusada de manter relação sexual com um estudante de 17 anos após um policial encontrar mensagens sexuais no celular dos dois, segundo o "The Register". Um promotor foi designado nesta quarta-feira (20) para estudar se o caso vai para júri popular.
A professora Alexa Nasonti, 25, foi abordada por um policial em 2 de abril, quando estava com o estudante de 17 anos no carro dele em um parque de Norwalk, Connecticut.
Os dois alegaram que não estavam fazendo nada sexual, mas o policial obteve um mandado de busca dos registros dos celulares dos dois. Algumas mensagens de texto dos aparelhos indicavam que eles haviam mantido relação sexual em um apartamento em 31 de março, três dias antes de serem abordados.
A professora Alexis Nasonti, 25, foi acusada de manter relação sexual com um aluno após um policial investigar o celular dos dois (Foto: Reprodução)A professora Alexis Nasonti, 25, foi acusada de manter relação sexual com um aluno após um policial investigar o celular dos dois (Foto: Reprodução)

Austrália busca sobreviventes de naufrágio no Oceano Índico


23/06/2012 09h43 - Atualizado em 23/06/2012 09h43


Embarcação tinha 200 passageiros, maioria era de refugiados afegãos.
Cerca de 90 pessoas ainda estão desaparecidas.

Da AFP
Comente agora
As autoridades australianas realizavam neste sábado (23) os últimos esforços para buscar as cerca de 90 pessoas ainda desaparecidas após o naufrágio de uma embarcação de refugiados na última quinta-feira (21) em frente à costa da Ilha de Christmas.
Austrália busca vítimas de naufrágio (Foto: Channel Seven/Sky News / AFP)Cerca de 200 passageiros estavam na embarcação; 109 pessoas foram resgatadas (Foto: Channel Seven/Sky News / AFP)
Os serviços médicos resgataram um total de 109 pessoas das aproximadamente 200 que viajavam em uma embarcação que naufragou na noite de quinta-feira no Oceano Índico, dois dias depois de ter realizado um chamado de socorro.
A autoridade australiana de segurança marítima (AMSA) disse que a busca durante a noite no norte desta ilha remota não permitiu encontrar mais sobreviventes. As últimas cinco pessoas foram resgatadas na quinta-feira à noite.
O barco vinha provavelmente do Sri Lanka e seus passageiros seriam em sua maioria afegãos que buscavam asilo.

Sisu registra mais de 642 mil inscritos, segundo balanço do MEC


Resultado da primeira chamada sai nesta segunda-feira (25).
Sistema oferece 30,5 mil vagas em instituições de ensino superior.

Do G1, em São Paulo
Comente agora
Site do Sisu (Foto: Reprodução)Site do Sisu (Foto: Reprodução)
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) registrou 642.878 estudantes inscritos, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Educação neste sábado (23). As inscrições terminaram às 23h59 de sexta-feira (22).
Como cada candidato pode optar por até dois cursos, foram registradas 1.245.437 inscrições. Os estados com o maior número de inscrições recebidas são, respectivamente, Rio de Janeiro (245.716), Minas Gerais (166.162), Ceará (156.343), Maranhão (105.782) e Bahia (92.120).

As instituições que mais receberam inscrições foram Universidade Federal do Rio de Janeiro (152.196), Universidade Federal do Ceará (108.574), Universidade Federal do Maranhão (103.829), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (80.483) e Universidade Federal de Ouro Preto (60.136).
Para o segundo semestre de 2012 são ofertadas por meio do Sisu 30.548 vagas em 56 instituições de ensino superior, entre federais e estaduais.
O resultado da primeira chamada da seleção será divulgado nesta segunda-feira (25). O período de matrícula dos convocados será aberto no dia 29 próximo e foi estendido até 9 de julho.O Ministério da Educação ampliou o período de matrículas de dois para sete dias úteis.
O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 13 de julho e as matrículas poderão ser efetuadas nos dias 17 e 18 de julho. Estudantes não aprovados nas duas primeiras chamadas poderão declarar interesse na lista de espera entre 13 e 19 de julho. A convocação dos candidatos em lista de espera será realizada pelas instituições a partir do dia 24 de julho.
Veja o total de inscrições por estado
UF Inscrições
RJ 245.716
MG 166.162
CE 156.343
MA 105.782
BA 92.120
PR 82.742
RS 57.989
PB 52.220
SP 48.113
RN 47.353
PE 41.643
MS 36.999
PI 30.287
TO 23.000
ES 15.485
GO 14.062
SE 12.951
RR 5.779
DF 4.780
AC 3.295
RO 2.616
Fonte: MEC
Veja, abaixo, perguntas e respostas sobre o funcionamento do sistema:
Quem pode participar do sistema?
Na segunda edição do Sisu deste ano (2º/2012), só pode inscrever-se quem fez o Enem em outubro de 2011. Quem já participou de edições anteriores do Sisu - e foi ou não aprovado - também pode participar, desde que tenha feito o Enem 2011. Se o candidato está matriculado em alguma instituição pública de ensino superior e for selecionado pelo Sisu, ele deverá optar por um dos cursos.
É importante ressaltar que algumas instituições adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos. Nesse caso, no momento da inscrição, se a nota do candidato não for suficiente para concorrer àquele curso, o sistema emitirá uma mensagem com esta informação.
Que documentos são exigidos para participar?
Para se inscrever no Sisu, o único dado necessário é o número de inscrição no Enem 2011, e a senha do Enem. Não é necessário fazer um novo cadastro. Caso o aluno não se lembre de sua senha, deverá recuperá-la no site do Enem. Ao acessar o Sisu, o sistema importa, automaticamente, as notas do candidato no exame nacional.
Porém, para realizar a matrícula na instituição, o candidato selecionado deverá ter os documentos exigidos pela universidade, instituto ou centro universitário.
O Sisu tem política de ação afirmativa?
Sim, mas elas variam de acordo com cada instituição. Nesta edição, 8.688 das mais de 30 mil vagas são reservadas para candidatos que se encaixem nos critérios de ação afirmativa. Há cursos em que só existe a ampla concorrência. Em outros, é possível se inscrever pela ampla concorrência ou por ações afirmativas, de acordo com o perfil do candidato. Essa escolha é feita no momento da inscrição.
Cada instituição decide se usará uma cota (reserva de vagas), para que candidatos de ações afirmativas concorram apenas entre si pelas vagas, ou se adotará a modalidade bônus, em que esses candidatos recebem uma pontuação extra e concorrem com os demais vestibulandos.
Após a seleção, os candidatos aprovados para as vagas de ações afirmativas deverão apresentar documentos comprovando que cumprem todos os requisitos das cotas.
Como funciona a inscrição e para que serve a nota de corte?
A partir da zero hora do dia 18, os participantes do Sisu poderão se inscrever em duas opções de cursos. A inscrição poderá ser alterada quantas vezes for necessária até a data-limite da seleção, no dia 22. O Sisu considerará válida apenas a última alteração feita.
Os candidatos poderão acompanhar o andamento do processo por meio de um boletim de acompanhamento, que estará disponível todos os dias pelo sistema.
Diariamente, durante esse período, o Sisu calculará e divulgará as notas de corte temporárias de cada curso. Elas servem como referência para que os candidatos calculem se suas notas são suficientes para serem aprovados, e, caso contrário, possam alterar a inscrição.
Como funciona a seleção?
Após o período de inscrição, o sistema selecionará, automaticamente, os candidatos com maior pontuação, na quantidade referente ao número de vagas em cada curso. O resultado desta seleção será divulgado na primeira chamada, no dia 25.
Os candidatos, selecionados em sua primeira opção de curso, devem fazer a matrícula entre os dias 29 de junho e 2 de julho. Eles não poderão participar das chamadas seguintes.
Quem for selecionado na segunda opção continuará participando da seleção, mesmo se fizer a matrícula no mesmo período, e poderá ser convocado na segunda chamada, que será divulgada no dia 6 de julho, para sua primeira opção de curso.
A matrícula dos convocados na segunda chamada ocorrerá nos dias 10 e 11 de julho.
Como funciona a lista de espera?
No dia 6, o Sisu abre as inscrições para a lista de espera, que podem ser feitas até 12 de julho. Para se inscrever, é preciso acessar o sistema durante esse período especificado, no boletim de acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.
Desta lista, podem participar tanto quem não foi convocado em nenhuma chamada quanto quem foi selecionado em sua segunda opção - mesmo tendo feito matrícula.
Porém, cada candidato só poderá disputar as vagas remanescentes relativas à sua primeira opção. A lista será divulgada em 17 de julho. A partir daí, a seleção será feita gradativamente.

.Noticias da Bahia

.CHURRASCO MACABRO TERMINA COM DOIS MORTOS E UM FERIDO





PP fecha apoio com pré-candidatura de Luizinho Sobral


Enfim, a pré-candidatura do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) à prefeitura de Irecê recebeu hoje o apoio do PP, partido da base aliada do governador Jaques Wagner  e que namora há mais de um ano com o PTN . A confirmação do apoio foi feita pelo deputado estadual Cacá Leão (PP) integrante da Executiva Estadual, e pelo secretário geral do partido, Jabes Ribeiro (PP), após reunião com da executiva estadual do PP. “Estaremos marchando juntos aos quase 20 partidos que irão apoiar Luizinho Sobral defendendo sua pré-candidatura a prefeito de Irecê”, afirmou Cacá Leão, em entrevistas as emissoras de rádio da região. “Decidimos que a melhor opção em Irecê é marcharmos com Luizinho Sobral. Essa, inclusive, é a vontade do povo de Irecê”, concluiu Cacá Leão.

Governo estadual convoca professores aprovados em concurso

Um edital de convocação de 250 candidatos aprovados no concurso público para o cargo de professor do ensino fundamental e médio da rede estadual será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (20).
Deste total, 151 profissionais irão atuar em Salvador e Região Metropolitana. Os demais, 99 candidatos, serão alocados na Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana (Direc 02). A convocação para provimento de vagas irá obedecer à ordem de classificação por Direc/Pólo e Disciplina.
A partir da publicação do Edital de Convocação, o convocado tem cinco dias úteis para se apresentar à sede da Direc a que pertence o município para o qual for aprovado, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, munidos dos documentos listados no mesmo edital.
Esta é a quarta convocatória do certame realizado em 2010 e que aprovou o total de cinco mil candidatos.
Segundo a Secretaria de Comunicação Social Governo do Estado (Secom), o edital previa 3,2 mil vagas, já tendo sido convocados 3.733 aprovados. O certame, realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB), sob a coordenação da Secretaria de Administração (Saeb), é para o provimento de Professor Padrão P – Grau 1, para o exercício de 20 horas semanais.

CHURRASCO MACABRO TERMINA COM DOIS MORTOS E UM FERIDO


Morreu na tarde de hoje, no Hospital Geral do Estado (HGE), Genivaldo Alves de Santana, 40 anos. Ele estava internado desde o dia 7 de junho, com uma faca de cozinha cravada no crânio. A vítima estava em coma induzido e  sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Genivaldo foi atingido durante uma confusão na casa de um amigo, no centro de Irecê. Ele estava com mais dois amigos na residência: Gildevando Leite Dantas, 28 anos, e Evaristo Costa. Gildevando foi morto com um espeto para churrasco e o segundo sofreu ferimentos na região do pescoço, mas se recupera bem.
Evaristo já depôs na 14ª Corpin/Irecê e disse que o crime foi cometido por dois rapazes que entraram na casa. O delegado Henrique Silva Morais investiga o caso.
O corpo de Genivaldo deve chegar em Irecê nesta quarta-feira, mas o local do velório ainda não foi definido. Ele será sepultado em Central, na região de Irecê, sua cidade natal.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger