Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Casa Monstro assistir Online



Trailer 
 
Sinopse

DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.


Filme - Assistir Online

Filme Sem Saída - Assista Online




Trailer 



Sinopse

Nathan (Taylor Lautner) é um adolescente que foi confrontado com um grande dilema. Ele encontrou sua foto de quando era bebê em um site sobre pessoas desaparecidas. Determinado a saber sua verdadeira identidade, Nathan entra em uma grande busca e descobre que seus pais não são nada do que tinham lhe contado.


Filme - Online



Filme O quinto Mandamento - Assista Online



Trailer
 Sinopse: Na cidade do México, Victor, um solitário e esquizofrênico jovem, tornou-se um assassino em série depois de ter sido abusado sexualmente por um padre na sua cidade natal, quando ele era criança. Enquanto a polícia segue seus passos, ele luta entre continuar seus crimes justificados por uma interpretação bizarra do Catolicismo ou confrontar o seu passado.



Dados do Filme:
Tamanho: 289 MB ou 802 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Espanhol
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/JumboFiles/FreakShare/RapidShare/BitShare
Rmvb – Dublado
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeWupload
Baixar FilmeJumboFiles
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeRapidShare
Baixar FilmeBitShare
Avi – DualAudio
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeWupload
Baixar FilmeJumboFiles
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeRapidShare
Baixar FilmeBitShare




Os Reis da Rua Dublado Completo - Assista Online



Trailer- 


 Sinopse e detalhes

Los Angeles. Tom Ludlow (Keanu Reeves) é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander (Forest Whitaker), seu mentor.





Filme - online


Filme Guerra Urbana - Dublado . Assita o filme Abaixo




Trailer - Assita o filme Abaixo

 

Sinopse.

Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle.


Filme  
 


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger