Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Titanic - Assista Online

Titanic - Online

 

  • Direção: James Cameron
  • Elenco:  Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane,
  •  Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton e Bernard Hill
  • Nome Original:Titanic 3D
  • Duração:194 minutos
  • Ano:1997
  • País:EUA
  • Classificação:12 anos
  • Gênero:  Drama
  • Sinopse
    Por ser um filme convertido, as cenas com a nova tecnologia não têm tanto destaque como as que foram conferidas em Avatar - assinado pelo mesmo diretor e já gravado em terceira dimensão. Porém, para os amantes do intenso romance interrompido pela tragédia e pelo drama de milhares de famílias que tiveram um sonho destruído, vale relembrar a história com imagens mais nítidas e um ótimo som.
    Para quem não lembra da narrativa - ou era muito novo quando o filme original foi lançado - o longa adota como pano de fundo a história do imponete navio Titanic para apresentar o romance entre Rose Bukater (Winslet) - uma mulher linda e noiva do rico e arrogante Caledon Hockley (Billy Zane) - e o jovem Jack Dawson (DiCaprio), um aventureiro, sem nenhuma posse, que embarca no maior e mais imponente navio da época após ganhar a passagem num jogo de cartas.
    Eles se conhecem à bordo do navio, que partiu da costa da Irlanda em 11 de abril de 1912 rumo à América. Porém, conhecido como "inafundável", o transatlântico colidiu com um iceberg na noite do dia 14 de abril. Com um número de botes muito inferior ao número de passageiros, poucos foram os sobreviventes. Entre eles estava Rose. É do ponto de vista dela que toda a história é contada.


    Códigos de Guerra - Assista Online

    filme - Online
     


    sinopse


    Em 8 de dezembro de 1941 os Estados Unidos declararam guerra ao Japão. Durante vários anos o exército norte-americano esteve envolvido em uma difícil batalha no Pacífico, onde lutava pela posse das diversas ilhas que cercam o Japão. Durante a batalha, o exército japonês tentava de todas as formas descobrir o código usado pelos americanos para a transmissão de suas mensagens em segredo. Em 1942 vários soldados navajos foram recrutados e treinados para que sua língua nativa fosse usada como código durante a guerra. Um destes soldados é Ben Yahzee (Adam Beach), que tem como guarda-costas o sargento Joe Enders (Nicolas Cage). Enders tem como missão proteger o código de guerra, conhecido por Yahzee, a todo custo dos inimigos japoneses, mesmo que para tanto seja preciso matar o soldado que protege. 

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

     
    Powered by Blogger