Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge



WVHD2 Alinne Moraes Nua – Como Aproveitar o Fim do Mundo
informacao Alinne Moraes Nua – Como Aproveitar o Fim do Mundo
Alinne Moraes irá estrear como Kátia Maia, na série Como Aproveitar o Fim do Mundo. Em entrevista para o jornal O Dia deste domingo (28), ela revelou o que gostaria se a profecia maia de que o mundo irá acabar no dia 21 de dezembro de 2012.
download Alinne Moraes Nua – Como Aproveitar o Fim do Mundo

Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge

novembro 13th, 2012 by admin No comments »
r1 Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge
informacao Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge
Deixe Um Comentário.
download Roberta Rodrigues Nua – Salve Jorge
UPLOADED DEPOSITFILES  CONFIRA CAPS

Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge

novembro 13th, 2012 by admin No comments »
bru1 Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge
informacao Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge
Na Novela Salve Jorge, As garotas que são traficadas nunca tiveram uma boa oportunidade para conseguir fugir do local onde têm sido mantidas presas. Mas a boate onde elas são obrigadas a trabalhar como prostitutas está sob a investigação da polícia. Waleska (Laryssa Dias) é quem se esforça para conseguir abrir a fechadura do cubículo onde elas estão, usando apenas uma grampo. Ela mostra que aparentemente a sorte está a favor das garotas e consegue abrir a porta.
Jéssica é a primeira a se animar com a possibilidade de fugir saindo do local às pressas. Mas Waleska afirma que elas devem esperar que a noite chegue e depois que saírem do cativeiro e devem correr para pedir ajuda para a polícia.
Rosângela (Paloma Bernardi) é quem não está tão animada assim com a ideia. Ela tem medo de ser presa. Waleska informa que já criou um plano em sua cabeça e fala que se elas forem presas seria a melhor coisa que poderia acontecer, tendo em vista que as jovens acabariam sendo mandadas de volta para o Brasil pelas autoridades espanholas.
Ela aconselha as colegas a esperem a noite cair para sair e que devem deixar o local aos poucos e não todas ao mesmo tempo, evitando assim chamar muito a atenção. As garotas concordam. Agora resta saber se elas vão realmente conseguir escapar do local. Quanto isso no Brasil tem garota preocupada com a beleza e tirando o fôlego dos marmanjos de plantão. É Lurdinha (Bruna Marquezine) e Vanúbia (Roberta Rodrigues) que estão animadas com o concurso garota da laje.
Ao que tudo indica a competição vai dar o que falar entre os moradores do complexo do Alemão. Por isso elas decidem que está na hora de colocar o biquíni, subir na laje e tratar de colocar o bronzeado em dia o quanto antes.
download Bruna Marquezine Nua – Salve Jorge
UPLOADED DEPOSITFILES  + CONFIRA CAPS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger