Ônibus foi interceptado na Av. Brasil e levado para a 34ª DP (Bangu).
Foram detidas para averiguação 14 pessoas, segundo a PM.
11 comentários

pátio da 34ª DP (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
Outras 14 pessoas que estavam no ônibus também foram detidas para averiguação. O ônibus com os passageiros foi levado para a 34ª DP (Bangu), segundo a PM.
Os policiais descobriram que no grupo estava Renan Magalhães de Lima, de 24 anos, conhecido como Lolo ou Tropeço, seria o gerente-geral do tráfico no Morro da Coroa, em Santa Teresa, região Central do Rio. Ele foi preso. Segundo a policia, ele está envolvido na troca de tiros com a polícia naquela localidade, na tarde de sábado (15).
Segundo a PM, policiais do Batalhão de Choque receberam informações do setor de inteligência de que Playboy estaria saindo de ônibus numa excursão com destino a Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo.

Segundo policias da 34ª DP, o grupo estaria indo pra um sítio em Itaguaí para a comemoração de aniversário de uma das mulheres que estava no ônibus. Ainda segundo a polícia, dois carros com homens armados faziam a segurança do ônibus e voltaram pela contramão quando o ônibus foi interceptado. Dentro de um dos carros estava Bamba, segurança do Playboy.
Por volta das 11h30, dentro do ônibus, acompanhadas de policiais do Batalhão de Choque, estavam mulheres e crianças que iam para o evento.

0 comentários:
Postar um comentário