Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Travesti é encontrado morto em canteiro de avenida de Ribeirão Preto


09/09/2012 15h12 - Atualizado em 09/09/2012 15h12


Corpo foi localizado por mulher que trabalha em um posto próximo ao local.
Vítima apresentava graves ferimentos na cabeça, segundo a polícia.

Do G1 Ribeirão e Franca
Comente agora
Um travesti - ainda não identificado - foi encontrado morto ao lado de um barraco erguido no canteiro central de uma movimentada avenida de Ribeirão Preto (SP), na noite de sábado (8), no bairro Vila Elisa. A vítima, segundo a polícia, foi localizada por uma frentista que trabalha em um posto de combustíveis na Avenida Marechal Costa e Silva, em frente ao local. O caso foi registrado como homicídio qualificado. Ninguém foi preso.
A testemunha informou à polícia que foi até o canteiro da avenida depois que um homem desconhecido entrou no estabelecimento na noite de sábado e disse a ela que o travesti estava morto. Sem saber o que fazer, a mulher foi até o local e localizou a vítima já sem vida com a cabeça gravemente ferida e coberta por um lençol. Segundo a PM, os ferimentos no travesti podem ter sido provocados por pedradas.
A frentista disse ainda à polícia que, há três dias, o travesti havia montado o barraco na área pública, onde estava ‘morando’ com dois homens. A mulher não soube informar que destino levou o rapaz que esteve no posto de combustíveis para avisá-la sobre o crime e negou conhecer a vítima.
As imagens feitas pelas câmeras de segurança do estabelecimento serão entregues à polícia e poderão ajudar na identificação do suspeito.
O corpo da vítima foi levado ao Centro de Medicina Legal de Ribeirão Preto (Cemel).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger