Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 27 de maio de 2012

Cagliari quer comprar Thiago Ribeiro e complica o Palmeiras Jogador admitiu conversas com César Sampaio 1 inShare


Por Neto Roberti
FUTNET
Prioridade na lista de reforços do Palmeiras, Thiago Ribeiro também é tratado como prioridade no Cagliari, da Itália, que quer comprar o jogador em definitivo. Os italianos já demonstraram o interesse em contratar Thiago que está emprestado ao clube, mas pertence ao Rentistas, do Uruguai, equipe de seu empresário, Juan Figger.

O clube italiano tinha até Maio para se pronunciar sobre a compra e assim foi feito. Agora o pagamento tem que ser feito até Junho. O clube italiano tem a preferência na compra de Thiago que vale € 4 milhões (10 milhões) e não R$ 4 milhões como foi dito.

Em contato com o LANCENET!, o jogador revelou o contato do Palmeiras e disse que quer resolver seu futuro o quanto antes. "Se o Cagliari não me comprar, o meu empresário recebeu várias sondagens de clubes do Brasil, e o Palmeiras e o Cruzeiro me procuraram diretamente... Eu quero definir essa situação o quanto antes", disse ele.

O Palmeiras já acertou as bases salariais com o jogador, mas o presidente do Palmeiras admite dificuldades financeiras e diz que um investidor seria um bom caminho. "Se tiver uma oportunidade em que o Palmeiras não comprometa o seu caixa, tudo bem. Senão, não vai dar para contratar. O Palmeiras não vai fazer outro grande investimento como aconteceu com Barcos e Wesley", declarou Tirone.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger