Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 27 de maio de 2012

Incêndio destrói alegoria da Pérola Negra na Zona Norte de SP


Diretor de escola afirma que pode ter sido ato de vandalismo.
Em fevereiro, mesma agremiação teve carro incendiado no sambódromo.

1 comentário
incendio Pérola 1  (Foto: Divulgação)Carro estava estacionado em terreno da Secretaria Municipal da Cultura  (Foto: Divulgação)
Um incêndio destruiu um carro inteiro e parte de outro carro da escola de samba Pérola Negra por volta das 16h30 deste domingo (27) na Zona Norte de São Paulo. O fogo foi extinto por uma brigada de incêndio de um shopping center vizinho ao terreno onde as alegorias são guardadas provisoriamente.
O diretor de marketing da escola, Jairo Rozen, afirma que o incêndio foi criminoso. "Mais uma vez fomos atacados por vândalos que criminosamente colocaram fogo em uma de nossas alegorias do carnaval 2012.
Ele afirma que em em abril a escola atendendeu a um pedido da Prefeitura de São Paulo e do Ministério Público e desocupou o barracão que ficava debaixo do Viaduto Mofarrej.  As alegorias estão em um terreno da Secretaria Municipal da Cultura.
Em 21 de fevereiro, durante o tumulto na apuração da nota das escolas de samba do Carnaval 2012, um carro da Peróla Negra foi incendiado na área de dispersão do sambódromo. Rozen afirma que o incêndio deste domingo não tem relação com o ocorrido na apuração.
incendio perola 2  (Foto: Divulgação)Integrante da escola suspeita de que incêndio deste domingo foi criminoso  (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger