Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Médicos suspendem atendimento a sete planos de saúde




METERAM O FERRO NO TAXISTA E FORAM EM CANA

 Depois de acertar uma corrida com dois homens, saindo da Praça da FTC com destino ao bairro Lomanto, um taxista, que não quis ser identificado, ficou refém, por algumas horas, com uma arma apontada para sua cabeça. Os bandidos obrigaram o taxista a seguir até Buerarema onde assaltaram um posto de combustível. Avisados pelo dono do estabelecimento, policiais fizeram campana na BR 101, seguindo o veículo até o Posto Policial do bairro Nova Itabuna.
 O táxi foi interceptado e os homens, sendo dois menores,  rendidos. Com eles foram encontrados um revólver 32, um facão, uma faca, a quantia de R$ 357, um relógio e dois celulares. Os assaltantes,   foram presos em flagrante e conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Itabuna juntamente com o material apreendido.

Imagens do Vermelhinho

UM MORTO E OUTRO FERIDO NA FESTA DA VITÓRIA

 Rafael foi atingido por vários disparos de arma de fogo à queima roupa.
Ia tudo bem durante a comemoração da vitória de Deraldino,em Ipiau, até um rapaz sacar uma arma e disparar várias vezes contra um jovem de 20 anos, conhecido por Rafael, sobrinho do empresário Ormando da Auto Peças. Populares levaram a vítima até a Clínica São Roque, mas, Rafael Bonfim não resistiu e faleceu. Outro rapaz de 17 anos, morador da Dois de Dezembro, foi vítima de uma bala perdida, que atingiu uma das suas pernas. O garoto foi conduzido até o HGI, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A polícia militar já prendeu um suspeito de efetuar os disparos. A motivação do crime ainda não foi revelada, mas, ao que tudo indica, nada tem a ver com política.
Uma bala perdida atingiu a perna de um garoto de 17 anos.

giro

CAMAMÚ DEVERÁ TER NOVAS ELEIÇÕES

Camamu: Com três candidatos impugnados, votos nulos chegam a 60%; cidade pode ter nova eleição
Os votos recebidos por três candidatos a prefeito da cidade de Camamu no domingo , foram computados como nulos devido à impugnação de suas candidaturas, que seguem à espera de julgamento de recursos na Justiça Eleitoral. O alto porcentual de votos inválidos (60,22%) deverá anular a eleição para o Executivo municipal, segundo o juiz da 78ª Zona Eleitoral, no município, João Paulo Guimarães Neto. “As candidaturas seguem com recursos. Caso sejam julgados improcedentes e, mantendo isso, passando de 50% os votos nulos, haverá novas eleições”, previu. Entre os postulantes barrados, está a ex-prefeita Ioná Queiroz (PT), inelegível por abuso de poder econômico e político; o sucessor da petista no cargo, Américo José da Silva (PSD), na lista de ficha suja do Tribunal de Contas da União (TCU); Idalina Rocha de Miranda (DEM), impugnada por não apresentar as contas eleitorais de 2008, ano em que também entrou na disputa. Os únicos que estavam aptos para o pleito foram Francisco Vasconcelos, do PMDB, e Emiliana de Zequinha da Mata (PP), indicada na eleição pelo ex-prefeito José Raimundo Assunção Santos (PP), o Zequinha da Mata, que chegou a concorrer no início, mas foi proibido de disputar o pleito devido à falta de quitação eleitoral e à rejeição de contas dos anos de 2000 e 2001. A pepista conseguiu a maior porcentagem dos votos válidos, 86,8%, seguida do peemedebista, que recebeu 13,2%.

SABÃO PRESO NA FESTA DA VITÓRIA

Foi preso nesta segunda, por policiais militares e a  Guarda Municipal de Barra do Choça,Danilo Soares Santos ( vulgo Danilo Sabão) fugitivo do presídio de salvador.
O mesmo estava na festa da vitória de um político, causando confusões e foi reconhecido  por policias .  Sabão,  saiu no indulto de dos dias pais e não retornou a  unidade prisional.
Esta custodiado na cadeia publica aguardando transferência para o seu  antigo lar .

POLICIA APREENDE VASTO MATERIAL DURANTE O PERÍODO ELEITORAL

Policiais da CIPE Mata Atlântica sob o Comando do Maj PM Ubiraci no dia 06 de outubro de 2012 durante Operação de Intensificação do Policiamento no período eleitoral no Distrito de Monte Pascoal no Município de Itabela, abordaram por volta das 23h00, Gideon Souza de Jesus, Romualdo Oliveira da Silva, Osvaldo Anunciação de Jesus e Elisangelo Souza de Oliveira flagrando em poder destes 21 xerox de títulos de eleitor, fichas de cadastramento de eleitores, listas com os locais de votação, caixa contendo vários “santinhos” e o valor de R$ 1.788,00 (hum mil setecentos e oitenta e oito reais). Sendo todos conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Itabela. Local onde outros eleitores estavam com santinhos, bandeiras e cartazes que, por sua vez tiveram todo o material apreendido e apresentado na Delegacia.



Médicos suspendem atendimento a sete planos de saúde

Neste período, os usuários deste planos não poderão passar por consultas, exames ou cirurgias.

09.10.2012 | Atualizado em 09.10.2012 - 06:28




Da Redação
De quarta-feira (10) até o próximo dia 19, médicos baianos vão suspender o atendimento aos pacientes vinculados a sete planos de saúde: SulAmérica, Cassi, Petrobras, Geap, Amil/Medial, Hapvida e Golden Cross. Neste período, os usuários deste planos não poderão passar por consultas, exames ou cirurgias. O atendimento de casos de urgência e emergência está assegurado.
De acordo com  a representante da Comissão Estadual de Honorários Médicos (Cehm), Débora Angeli, a decisão de suspender o atendimento integra a mobilização nacional contra os planos que, segundo os próprios profissionais de saúde, se recusam a negociar o valor dos repasses feitos pelos procedimentos médicos.
Os médicos alegam que, nos últimos dez anos, seus honorários passaram por reajustes de 50%, enquanto os planos aumentaram mais de 130%. “O movimento médico brasileiro tem buscado o diálogo com as empresas da área de saúde suplementar, mas os avanços são poucos e insatisfatórios. Este novo protesto nacional se insere num contexto de críticas crescentes de pacientes e profissionais”, afirma a médica.
Amanhã, primeiro dia de mobilização, o movimento promoverá um debate, reunindo Ministério Público, Procon, Agência Nacional de Saúde(ANS), entidades médicas e usuários de planos de saúde. O evento será realizado às 14h, na sede da Associação Bahiana de Medicina - ABM (Rua Baependi, 162 -Ondina). “Aproveitaremos o encontro para aprofundar a discussão sobre as questões que envolvem os planos, em particular a contratualização”, completa Débora Angeli.
Algumas propostas apresentadas pelo movimento dos médicos são as seguintes: reajuste dos honorários de consultas e outros procedimentos, tendo como referência a Classificação Brasileira de Honorários e Procedimentos Médicos (CBHPM); inserção nos contratos de critério de reajuste (com índices definidos e periodicidade); inserção nos contratos de critérios específicos de descredenciamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger