Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mamãe de primeira viagem, Daniele Suzuki agora quer uma menina!

Enquanto isso, o pai, Fábio Novaes, prefere que venha mais um meninão

Fábio Novaes e a esposa Dani Suzuki (Foto: Domingão do Faustão /  TV Globo)Fábio Novaes e a esposa Dani Suzuki (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Dani Suzuki é mãe do pequeno Kauai, de apenas dez meses, mas já faz planos para o segundo filho. Em entrevista para o site do Faustão, a atriz revelou que prefere uma menina, enquanto seu marido, Fábio Novaes, gostaria de mais um meninão. "A gente sempre quer com saúde, mas eu penso em uma menina, para variar e experimentar o que é ser mãe de menino e menina", explicou a atriz. Confira a entrevista no vídeo!
Apesar de ainda estar se adaptando com a nova vida a três, o casal parece dar conta do serviço. Dani garante que Fábio é participativo e, que foi o papai quem deu o primeiro banho do filhote. "Nossa, dá um trabalho tremendo! A gente está, só agora, se recuperando dessa primeira fase", revelou Fábio.
Mãe de primeira viagem, a atriz não desgruda do filho. Inclusive, ele acompanhou as gravações do Dança da Galera e fez o maior sucesso. "Ele virou o xodó da equipe, porque é muito sorridente. Cada hora era um batendo no meu quarto para dar um presentinho para ele", disse a mamãe coruja.
Mas esse grude todo, também passa por alguns 'perrengues': "parar no meio do caminho para trocar a fralda, ele ficava com fome na estrada e não tinha onde esquentar a comida", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger