Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das maes esses votos e para vcs mamaes





Quero retribuir e cuidar de você
Minha querida mãe,

Espero que neste dia especial os teus delicados pés, que tanto me sustentaram e até me ensinaram a andar, estejam bem dispostos para um bom passeio. Quero te encontrar feliz para fazermos um bom recreio! Quero te ver saudável e nunca aflita, e quero que me vejas como aquilo que julgas mais sagrado.
Sei que sou teu filho, mas ao mesmo tempo sou teu pai. Quero cuidar bem de você, para retribuir o tanto que você cuidou de mim. A sua dedicação para comigo jamais terá preço.
Reconheço todo o trabalho que teve conosco, e gostaria de retribuir de alguma maneira. O que você gostaria de ganhar hoje? Flores, viagem, doces? Farei qualquer coisa por você. Não apenas hoje, mas por toda a minha vida.
Da mesma forma que cantava o Vinicius de Moraes: "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar...".
Mãe, você é a única pessoa neste mundo em quem eu posso realmente confiar minhas angústias, expectativas, meu maiores segredos e minhas melhores alegrias, pois de você, em relação a mim, só brotam bons sentimentos. Te amo!, Querida mãe, de você não vêm cobranças fúteis, não há mesquinharia, não há inveja, nenhum sentimento menor, apenas amor, carinho e compreensão. Por isso é que você é e sempre será a mulher mais bela do mundo para mim. Te amo!, Minha querida e bela mãe, esta breve mensagem tem um único objetivo: deixar registrado todo o amor que eu sinto por você. Eu poderia muito bem telefonar para dizer que a amo, mas as palavras o vento leva, então preferi escrever esta mensagem para que você possa ler quantas vezes quiser, sempre que se lembrar de mim. Te amo!, Eu te amo muito e, por isso, aceite um beijo muito carinhoso e o meu desejo sincero de que você tenha um lindo Dia das Mães. Mãe, obrigado! Sei que posso contar sempre contigo, do mesmo modo que espero que você conte sempre comigo. Mãe, apesar de nem sempre concordarmos, acredito que a nossa relação é a melhor do mundo, pois é baseada em amizade e amor mútuos. Te adoro!, Minha querida e bela mãe, minha adorável mãezinha, esta breve mensagem tem um único objetivo: deixar registrado todo o amor que eu sinto por você
Feliz Dia das Mães! - embora, no meu coração, todos os dias sejam seus dias, que, espero, muito felizes! Acho que sou uma pessoa abençoada por ter nascido seu filho, pois não são todos os filhos deste mundo que têm a sorte de ter uma mãe como você. Eu te amo!
Beijos, minha querida,
tenha um feliz Dia das Mães,

este é o desejo do teu filho,
(assinatura)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger