Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Leonardo sobre filho: 'Sabia que ele sairia desta'

Leonardo sobre filho: 'Sabia que ele sairia desta'


São Paulo -  Emocionado, Leonardo chegou na tarde desta segunda-feira, em São Paulo, para visitar o filho, Pedro Leonardo, que acordou do coma, no último domingo. “Estou muito emocionado com a notícia, nunca tive dúvidas de que o Pedro ia sair dessa. Em momento algum desgrudamos da fé. O coração está a ponto de explodir”, disse ele na entrada do Hospital Sírio-Libanês, onde foi recebido por uma salva de palmas pelos fãs do cantor.
Foto: Divulgação
Pedro nunca escondeu o carinho que sente pelo pai | Foto: Divulgação
Leonardo falou da expectativa de encontrar o filho. “Estou ansioso para ver ele. Não sei o que vou dizer, só quero abraçar e dar risada com ele”, disse. O sertanejo ainda relembrou os momentos de agonia que viveu com o grave estado de saúde que o filho enfrentou. “ Foram trinta dias cruéis pra mim. Hoje é uma vitória”, desabafou.

O cantor se apresentava no interior de Goias quando recebeu a noticia da superação de Pedro. “Na hora que recebi a notícia (do coma) tremi tanto que achei que não fosse conseguir fazer o show”, disse ele. “Mas foi uma noite maravilhosa com a melhor notícia que recebi na minha vida”.
Com um sorriso estampado no rosto, Leonardo contou como foi o primeiro encontro com o filho, Pedro Leonardo, que acordou do coma neste domingo. “Beijei muito ele e ele disse “te amo pai””, contou o sertanejo.

Leonardo disse que assim que chegou a UTI perguntaram para seu filho quem era o moço que havia entrado. Pedro Leonardo não exitou ao respondeu “é meu pai”. Segundo o cantor, pai e filho fizeram piadinhas, conversaram e ouviram músicas. “Ele pediu o rádio, queria ouvir uma música.

Perguntei se poderia ser uma do “Leandro & Leonardo” e ele disse que sim”, contou. Leonardo ainda falou que o repertório escutado foi o das canções antigas e que a canção “Um Sonhador”, marcaria o momento. “É um tema muito forte cantada pelo meu irmão (Leandro) quando voltava de uma viagem. Marcou bastante”, disse. “Ela significa que a gente não deve nunca deixar de sonhar e acreditar em Deus”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger