Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 12 de maio de 2012

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio de lingeries


Angels da Victoria's Secret se reuniram em um hotel, em Los Angeles

iG Gente | 30/03/2011 20:41
Compartilhar:

Foto: Getty Images
Alessandra, Candice e Adriana: Angels lançam coleção em Los Angeles


Foto: Getty Images
Adriana, Candice e Alessandra
De salto alto e lingerie, um time de tops internacionais estiveram em Los Angeles nesta quarta-feira (30) para mais um lançamento da Victoria's Secret. As brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio se juntaram à sul-afriana Candice Swanepoel para o evento exclusivo da marca. O encontro aconteceu no Mondrian Hotel, onde as modelos exibiram suas curvas perfeitas em looks da coleção "SWIM" da grife norte-americana.
No meio de uma baiana e uma gaúcha, Candice pôde treinar um pouco do português que aprendeu com o namorado Hermann Nicoli, que é brasileiro. Segundo a top contou ao iG Gente em sua última visita ao País, para o SPFW, ela sempre se arrisca na língua: "Eu passo o Natal e Réveillon aqui há muitos anos, venho sempre que posso” explicou ela. “Eu entendo muita coisa, treino bastante em casa”, brincou.

Foto: Getty Images Ampliar
Alessandra Ambrosio
As três beldades da marca foram escolhidas em fevereiro entre as vinte tops mais sexy do mundo, segundo o respeitado site Models.com. Adriana Lima aparece no topo da lista e Gisele Bündchen está no segundo lugar. Alessandra é a quarta e Candice a oitava. O ranking ainda conta com Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Emanuela de Paula e Izabel Goulart, que também já foram Angels.
Em recente passagem pelo Brasil, Adriana revelou ao iG Gente seu maior segredo de beleza: “Malho todos os dias e faço boxe. A alimentação é saudável com muitas frutas, legumes, grelhados e muito verde”, disse ela. Segundo a top baiana, o segredo para uma barriga reta é “muito cardio, muito boxe e pular muita corda”, contou.
Para Alessandra, a boa forma vem com muita dedicação. Durante o lançamento da "GQ Brasil", na última semana, a modelo falou sobre seu balanço entre os exercícios e a boa alimentação: “Gosto de pilates, ioga, caminhar na praia, mas tudo com moderação. Duas vezes por semana está bom", ensinou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger