Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Menina tira a roupa no show de Madonna e consegue ingresso vip


05/12/2012 13h16 - Atualizado em 05/12/2012 14h06


Performance de garota em SP atraiu a atenção da produção da cantora.
Ela assistiu à apresentação desta terça-feira (4) em área para convidados.

Lívia MachadoDo G1, em São Paulo
119 comentários
Fã de Madonna desde os seis anos, Yorrana Soares, hoje com 15, conseguiu atrair a atenção dos bailarinos e do filho da cantora, Rocco Ritchie, durante os ensaios para o primeiro show em São Paulo, nesta terça-feira (4), e arrematou a desejada pulseira rosa. O acessório liberava a passagem para o "Triângulo dourado", uma espécie de fosso do palco, área reservada para famosos, convidados e fãs selecionados.
Em sua estreia em shows de Madonna, a adolescente revela que chegou ao estádio do Morumbi às 10 horas, sem ingressos. “Levei R$ 300 para comprar as entradas para mim e minha irmã. Não consegui na bilheteria porque minha irmã esqueceu a carteirinha de estudante e não tínhamos a quantia necessária. Compramos de cambista mesmo.”
Yorrana Soares posa para foto diretamente do 'Triângulo dourado' (Foto: Arquivo pessoal)Yorrana Soares posa para foto diretamente do 'Triângulo dourado' (Foto: Arquivo pessoal)
Uma vez na arquibancada azul, Yorrana conta que se posicionou em um local favorável para ser vista. “Fiquei numa área da arquibancada que estava vazia, e dava para me ver lá do palco. Pulei, dancei, gritei, tirei a roupa, balancei a blusa, até que os bailarinos e o filho da Madonna pararam pra me olhar. Eles chamaram a produtora, e apontaram pra mim. De repente, ela estava ao meu lado, pedindo, em inglês, para que eu esticasse o braço que ela colocaria a pulseira rosa.”
A performance rendeu um lugar privilegiado para ela e mais alguns amigos. Todos eles assistiram ao show da área vip. Segundo a adolescente, a palavra-chave para conquistar tal feito foi gritar, sem cessar, “I need golden” – (eu preciso do dourado, na tradução livre, em referência ao nome da área vip dos shows de Madonna), e fazer o sinal de um triângulo com as mãos. Além da mímica, ela também usou a garganta para proferir galanteios aos dançarinos da artista. “Brincava gritando ‘sexy’, ‘hot’. Eles riam e davam tchauzinho”.
Adolescente voltará ao Morumbi hoje para assistir ao show novamente  (Foto: Lívia Machado/G1)Adolescente voltará ao Morumbi hoje para assistir ao show novamente (Foto: Lívia Machado/G1)
Embora não seja fluente em inglês, a jovem afirma que conversou com o maquiador da cantora enquanto aguardava o show. “Ele e a produtora me falaram que a Madonna amou minha energia. Caramba! a Madonna sabe que eu existo", exclama.
Yorrana adquiriu o ingresso para a área vip da apresentação desta quinta (5) por R$ 510 – meia-entrada com taxa de conveniência – e tentará pleitear novamente vaga no local que a deixe o mais próximo de sua “musa inspiradora”. “Vivo em prol da Madonna. Sou inspirada por ela em tudo. Não queria perder por nada a oportunidade de vê-la todas as vezes que puder enquanto ela estiver aqui. Vou conseguir esse 'dourado' novamente. Sou uma pessoa de sorte.”
Madonna volta ao Morumbi nesta quinta-feira (5) e ainda há ingressos para todos os setores. A passagem da MDNA tour no Brasil, na terceira vinda da popstar ao país, se encerra com show em Porto Alegre no próximo domingo (9).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger