Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Serra diz que Dirceu é "guru de Haddad" e defende gestão de Kassab



As declarações foram feitas durante sabatina Folha/UOL. Durante o evento, Serra se emocionou ao falar sobre uma missa católica celebrada pelo padre Marcelo Rossi na qual se lembrou da mãe doente.
Na sabatina, o tucano focou seus ataques no adversário petista --com quem está tecnicamente empatado no segundo lugar nas pesquisas, atrás do líder Celso Russomanno (PRB)-- para se defender de perguntas sobre sua aliança com o PR, partido de Valdemar Costa Neto, também réu do mensalão, e sobre o fato de ser considerado padrinho de Kassab.

Veja frases das sabatinas Folha/UOL com candidatos a prefeito

Foto 34 de 36 - 14.set.2012 - "José Dirceu é o guru de [Fernando] Haddad", afirmou o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, ao comentar as citações que faz sobre o mensalão em seu programa eleitoral. "Dirceu dita a linha da campanha dele [Haddad]", disse Arte UOL
"Ter alguém que está envolvido no mensalão em um partido que me apoia não descaracteriza quem é o partido do mensalão", afirmou, referindo-se ao PT.
Serra afirmou que Dirceu tem participação ativa na campanha de Haddad. "Ele [Dirceu] é guru de todo esse pessoal, inclusive do Haddad. Ele dá direção da linha da campanha. Ele que diz ‘tem que fazer isso ou aquilo’. Inclusive foi ele que disse 'tem de bater no Serra, não no Russomanno”, declarou.

Serra diz que Kassab não tem o reconhecimento que merece. Qual a sua opinião?

Resultado parcial
“Inclusive ele [Dirceu] gosta de ser chamado de guru. Qual o problema? Por que [Haddad pode] se sentir ofendido com isso?", disse.
Para o tucano, falar sobre Costa Neto e sobre o mensalão mineiro --suposto esquema do publicitário Marcos Valério com tucanos do Estado, em 1998-- é uma estratégia do PT para criar "cortina de fumaça".
"Essa é a cortina de fumaça do PT. O mensalão é uma realidade, está na Justiça. Para mim, culpado tem de ser punido e inocente tem de ser absolvido. Todo mundo sabe que o mensalão é PT, o grande comando, governo etc. Esse negócio mineiro a Justiça vai julgar e vai se manifestar a esse respeito. Não vai acontecer com o PT, que ficou pressionando, pressionando", afirmou.
Ao falar de Kassab, cuja administração é reprovada pela maioria dos paulistanos, Serra afirmou que não é padrinho nem "guru" do prefeito e voltou a atacar o adversário Fernando Haddad dizendo que José Dirceu é guru do petista.
“O Kassab era meu vice, assumiu quando eu saí da prefeitura. Terminou meu mandato e se elegeu, ganhou. Teve 61% de votos contra a Marta [Suplicy]. Ele é uma individualidade política. Não tem padrinho nem afilhado nessa história”
Questionado se se orgulhava da administração do atual prefeito, Serra disse: "Acho que foi uma boa gestão. O resto é pegadinha".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger