Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 23 de junho de 2012

Professora é acusada de sexo com aluno após policial investigar celular


20/06/2012 15h10 - Atualizado em 20/06/2012 16h31


Ela e jovem de 17 anos foram abordados sozinhos no carro do adolescente.
Policial obteve mandado de busca e viu mensagens sexuais nos aparelhos.

Do G1, em São Paulo
4 comentários
Uma professora dos EUA é acusada de manter relação sexual com um estudante de 17 anos após um policial encontrar mensagens sexuais no celular dos dois, segundo o "The Register". Um promotor foi designado nesta quarta-feira (20) para estudar se o caso vai para júri popular.
A professora Alexa Nasonti, 25, foi abordada por um policial em 2 de abril, quando estava com o estudante de 17 anos no carro dele em um parque de Norwalk, Connecticut.
Os dois alegaram que não estavam fazendo nada sexual, mas o policial obteve um mandado de busca dos registros dos celulares dos dois. Algumas mensagens de texto dos aparelhos indicavam que eles haviam mantido relação sexual em um apartamento em 31 de março, três dias antes de serem abordados.
A professora Alexis Nasonti, 25, foi acusada de manter relação sexual com um aluno após um policial investigar o celular dos dois (Foto: Reprodução)A professora Alexis Nasonti, 25, foi acusada de manter relação sexual com um aluno após um policial investigar o celular dos dois (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger