Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 20 de maio de 2012

Prestes a casar, Mirella Santos conta:

Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Mirella Santos está a duas semanas do casamento
Faltando apenas duas semanas para o dia do casamento com o humorista Ceará, Mirella Santos recebeu o EGO na suíte presidencial do hotel Sheraton, local escolhido para a rápida lua de mel do casal.
Galeria de fotos
Após a festa, que será no dia 1º de junho em um espaço de eventos em São Paulo, Mirella e Ceará passam a noite a sós e já se unem aos familiares no dia seguinte para um grande churrasco de confraternização. "Vai ser a oportunidade de todos conversarem e se conhecerem melhor", contou ela.
A toda com os preparativos da cerimônia, a apresentadora revelou que não tinha o sonho romântico de casar com toda pompa, mas está literalmente perdendo os cabelos com os detalhes da festa. Confira a entrevista:
Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ela posou na suíte onde vai passar a lua de mel
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
É muito estressante organizar uma festa de casamento?
O cabelo está caindo, unha quebrando... São muitos detalhes! Tenho uma cerimonialista que organiza tudo da festa. Ela marca com decorador, por exemplo, e eu tenho que ir escolher as coisas. Às vezes tenho que viajar a trabalho e fica difícil conciliar as agendas, então é complicado. Por isso eu entendo aquelas noivas que ficam um ano preparando a festa.
Você tinha o sonho de se casar de noiva?
Surgiu agora, acho que era porque não tinha o homem certo. Nunca tive essa vontade de casar de noiva.
'É ele (Ceará), não vai ter jeito. Se ele fugir, eu vou pegar!'"
Mirella
Quando você teve certeza de que Ceará é o homem certo?
Desde o começo. Tanto que, depois que fiquei solteira, ele foi a primeira pessoa com quem fique e continuei até hoje. Desde o início eu já sabia que ele ia me pedir em noivado, mas não falei nada, fiquei só esperando. Muito doido, mas eu sentia. Na primeira vez, eu já pensei: 'É ele, não vai ter jeito. Se ele fugir, eu vou pegar!'
E como foi o primeiro beijo de vocês?
O primeiro beijo foi na festa da Sabrina [Sato, em 3 de fevereiro de 2011], nós saímos da festa e fomos para outro lugar com um monte de amigos e foi lá que ficamos. Nosso namoro começou num puteiro, olha que romântico! Porque final de balada é Love Story [tradicional boate do Centro de São Paulo], né? Então fomos todos juntos pra lá depois da festa.
O que esse novo relacionamento tem de diferente?
Tudo que eu sonhei pra mim, ele tem. Relacionamento tem que ter companheirismo, amizade, não é só sexo. Depois que começamos a namorar, as pessoas perguntam: 'O que você fez que está mais bonita?' Não fiz nada, é a felicidade realmente.
Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Mirella Santos posa para o EGO (Iwi Onodera/EGO)
Você mudou depois que começou a namorar o Ceará?
Amadureci mais. Sempre namorei muito, relacionamentos longos. Hoje sou mais madura, não tenho o ciúme que eu tinha de pegar o celular e estar escrito 'marina' e achar que era o nome 'Marina' e não o lugar que se guarda barco!
Você é ciumenta?
Sou ciumenta, mas não tenho ciúme dele, porque ele nunca deu margem para eu sentir ciúme. Ele me deixa totalmente segura. Ele é companheiro, amigo, marido. De todos os relacionamentos que eu tive, com o Ceará foi a mais diferente.
Você já foi traída?
Já. Qual mulher que não foi? Não fui atrás pra descobrir, a coisa caiu no meu colo, mas eu perdoei. Acho que tudo é crescimento. É muito complicado. Para perdoar, tem que perdoar e esquecer. Não guardo mágoa nenhuma, porque isso só traz coisa ruim.
Hoje sou mais madura, não tenho o ciúme que eu tinha"
Mirella
Seu sonho é ter filhos gêmeos? Só dois?
Meu sonho é, tomara que meu pai passe esse gene pra mim. Eu tenho irmãos que são gêmeos, tomara que eu tenha também. Já pensou? Dois pestinhas! Hoje em dia não dá mais pra ter aquele monte de filhos. Ter filho é caro, gente! E quero poder dar tudo de melhor pra eles.
Após a saída da Rede TV!, a quantas anda sua carreira na televisão?
Estou com uma linha de botas country com meu nome, uma linha de esmalte também. Faço todos os rodeios do Brasil divulgando as botas. Fora o contrato que tenho com uma seguradora, faço todos os eventos da empresa. Na televisão, estou negociando ainda, estamos em fase de conversa, não posso dizer nada.
Você tem vontade de virar madame, parar de trabalhar?
Nunca tive essa vontade. Saí cedo de casa, com 18 anos, porque sempre tive vontade de ter as minhas coisas. Independentemente de ter um marido maravilhoso, sempre quis conquistar meu espaço. Sou guerreira.
E como você se imagina daqui a dez anos?
Casada, com uma família linda e com a minha carreira. Eu sonho em ser apresentadora, ter um programa, e projeto isso pra mim. É assim que eu me imagino.
Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Mirella Santos posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger