Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 12 de maio de 2012

Ensaio Sensual de Renata Freitas

Renata Freitas a repórter do “TV Fama” pousou para um ensaio sensual para o site “Face Girl”, a verdade é que esse foi o primeiro ensaio sensual da loira que exibiu muita sensualidade com um belo decote juntamente com suas curvas maravilhosas, e com certeza muitos homens vão ficar de boca aberta.
Renata está em forma e demonstra ter muito cuidado com seu corpo, da para perceber nas fotos que suas curvas não exibem nenhum defeito. A loira alegou que estava nervosa na hora de fazer as fotos, mas conseguiu ficar a vontade e vestiu as roupas sensuais que realçavam o seu belo corpo.

Renata Freitas
"Estava um pouco apreensiva no começo, mas depois me soltei e o trabalho ficou lindo"
Renata nasceu no dia 18/02/85 ela é de São José do Rio Preto interior do Estado de São Paulo, seu signo é aquário, apelido Renatinha, a parte do corpo que ela mais gosta é a boca, a loira também adora musculação, um homem bonito para ela é o Ashton Kutcher, perfume preferido é o dolce&gabbana.
“Estava um pouco apreensiva no começo, mas depois me soltei e o trabalho ficou lindo” disse Renata Freitas! Ainda não viu as fotos? Veja as belas curvas de Renata Freitas há repórter do programa TV Fama.

Confira as fotos do ensaio sensual de Renata Freitas 

Obs. Clique nas imagens para visualizar em tamanho real!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger