Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vocalista diz que New Hit continua e que dias na cadeia foram os "piores" da vida




LOIOLA ABANDONADO NA PENITENCIARIA

O pedido de apreciação de relaxamento de prisão provisório,impetrado pelo  advogado Manoel |Messias,  ainda não foi apreciado pela Justiça. Com isto, o vereador  Cloves Loiola, continua na penitenciária de Itabuna, abandonado pelos seus amigos, e especialmente, pela Câmara de Vereadores, que até o momento nenhum vereador foi visita-lo. Ele encontra-se no corredor a espera de um milagre.



PASSEATA DE VANE NA CINQUENTENÁRIO EM ITABUNA AGORA

 Acontece neste momento a caminhada do candidato Vane Renascer, na avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna. Uma  multidão acompanha o candidato.
Imagens de Claúdio Roberto



 Vereadora - Lili Mercadinho Meio Kilo A Mulher Guerreira  Vote 44000  Ilhéus bahia





Minha Trajetoria de vida

Eu, Liliane Santos Ribeiro conhecida por Lili, nascida em 5 de março de 1991. moradora do bairro Nossa Senhora da Vitória,
ha aproximadamente 15 anos filha do pastor Domingos de O. Ribeiro e Valdinete Nunes dos santos.

Trabalho no Mercadinho Meio Kilo e este ano resolvi me candidatar a Veriadorar, tomei esta decisao por ter 21 anos
e ver muitas barbaridades estou aqui para junto com a comunidade ajudar a colocar as coisas em ordem.
Toda minha vida estudei em escola publica, sempre dando exemplo por onde eu passo, este mesmo exemplo quero mostra
dentro da câmara, quero representa bem o povo.

Deus permitindo junto com o povo serei uma voz ativa e preciso de voce. Esta jovem que outrora estava em uma cadeira de sala
de aula.
Hoje quer representar o povo na câmara mostrando que a força jovem tem sim capacidade para ver nossa ilheus para frente


FILHO SANGRA O PAI PORQUE SE RECUSOU A DAR DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS


Mundo Cão: Filho mata próprio pai no Limoeiro e é preso em flagrante
Adilson dos Santos Moreira, 32anos foi preso em flagrantepor uma guarnição da Polícia Militarapós o mesmo matar o próprio paiReginaldo Moreira Araujo, 55 anos, com vários golpes de facana tarde de  ontempor volta de 16 horasnarua Hermínia Cerqueira Lopes, no Limoeiro em Feira.
Segundo familiares da vitimaAdilson é usuário de crack e queria que o pai desse dinheirocomo o paidisse que não tinha, o mesmo começou a golpear com uma faca tipo peixeira em várias partes do corpo deReginaldoque parte dos órgãos ficou expostosDepois, o mesmo fugiumas foi preso por policiaismilitares.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos doDepartamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram aolocal do crime e realizaram o levantamento cadavérico. No local a delegada Milena afirmou que o acusadoteria sido o próprio filho e que familiares afirmaram que o mesmo é usuário de drogas.
delegada Milena afirmou ainda que fosse ouvir o acusado na delegacia para saber qual foi o motivo quelevasse o mesmo a tirar a própria vida do pai. “Como  sabemos que foi o autor e que o mesmo  seencontra preso, agora vamos ouvi-la e saber o porquê do mesmo matar o próprio pai”.
imagens de gledson santos
policiaeviola 

PM DE CAMACAN FRUSTRA ROUBO EM CORREIO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


Ontem, os policiais militares Evilasio Câmara Mangabeira e Márcio Viveiros Cardoso, apreenderam no interior da Agencia dos Correios do município de São José da Vitória, uma série de acessórios utilizados geralmente por delinqüentes na prática do crime de furto e roubo.
 Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, a Polícia Militar foi avisada da tentativa de roubo a Agencia, no dia 02, após o alarme de segurança ter disparado, chamando a atenção do Sr. José Raimundo dos Santos Coelho, Gerente da Agencia, que, ao perceber a anormalidade, noticiou de imediato aos policiais militares.
 Já no dia de ontem, fazendo uma nova ronda no local, puderam os policiais, através de um acesso de vidro, avistar no interior da agencia, uma série de acessórios estranhos àquela repartição, a exemplo de Um maçarico com botijão pequeno; um pé de cabra; quatro chaves de fenda de tamanho grande, um alicate de pressão, uma chave de boca regulável e duas bolsas de grande tamanho.
A Polícia acredita, que os delinqüentes ao perceberem a presença da polícia no local no dia 02, abandonaram o local deixando todo material, quando tomaram destino ainda ignorado. Todo Material foi apresentado na Delegacia de Polícia local às 17:00 do dia 03, onde encontram-se a disposição da autoridade competente.





Loiola será solto















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger