Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Russomanno faz carreata por bairros das regiões Sul e Leste de SP



Ele não falou com os jornalistas que o aguardavam nesta sexta-feira (5).
Assessoria do candidato disse que ‘ele tinha compromisso particular’.

Tatiana SantiagoDo G1 SP
5 comentários
Russomanno carreata (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)Russomanno faz carreata nesta sexta-feira (Foto:
Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Às vésperas das eleições municipais, o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo,Celso Russomanno, fez uma megacarreata, na tarde desta sexta-feira (5), que durou quase duas horas e atravessou parte da cidade.
Em uma de suas últimas tentativas de angariar novos votos ou de manter os já conquistados, Russomanno percorreu quase 30 km entre bairros da Zona Leste até a Zona Sul. A carreata saiu de São Mateus e foi até o Ipiranga.
Após a carreata, o candidato foi embora em seu carro particular sem falar com os jornalistas, apesar de ter marcado uma entrevista coletiva. Uma assessora da campanha do candidato disse apenas que “ele tinha um outro compromisso particular” e não iria dar entrevista, apesar de várias equipes de emissoras de rádio, TV, impresso e online estarem acompanhando a carreata para falar com Russomanno na Rua Bom Pastor, no Ipiranga, conforme foi agendado.
Crise na campanha
Em nota divulgada nesta tarde, a coligação "Por uma nova São Paulo", que reúne PRB, PTB, PTN, PTdoB, PHS e PRP,  rebateu reportagem publicada nesta sexta-feira (5) no jornal "Folha de S. Paulo" de que ocorra crise entre PTB e PRB sobre os rumos da campanha de Russomanno.
A nota foi assinada pelo pastor Marcos Pereira, coordenador geral da campanha e presidente do PRB, e pelo deputado estadual Campos Machado, coordenador do conselho político da campanha e presidente do PTB.

"Lamentamos a insistência de alguns veículos de comunicação em publicar ou tentar apurar informações relacionadas a esta situação inexistente", aponta a nota.

O texto traz ainda uma declaração de Pereira sobre o tema. “Não há nenhuma divergência entre os partidos na estratégia de campanha. Todas as decisões estão e continuarão sendo tomadas em conjunto com todos os partidos que hoje fazem parte da nossa coligação de forma estratégica, racional e democrática”, afirma o coordenador geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger