Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ovem que postou fotos com armas na internet diz que não é traficante


J

Lucas de Araújo disse que tem amizade com traficantes, mas não é bandido.
Ele foi preso dentro de casa em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio.

Do G1 Rio
O jovem Lucas Jorge Silva de Araújo, de 18 anos, que foi preso após postar fotos com armas em uma rede social, negou, nesta sexta-feira (5), ser traficante.
Na 30ª DP (Marechal Hermes), Lucas contou que tinha apenas amizade com os criminosos da comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio de Janeiro. "Conheço desde criança e não é porque virou bandido que eu vou virar a cara", disse. "Não sei porque eu fiz isso. Agora estou vendo o que aconteceu."
A mãe do jovem também afirmou que o filho não tem envolvimento com o tráfico de drogas. "Ele tem uma boa índole. Tirava essas fotos achando que é curtição", explicou  Júlia Aparecida Silva.
Mãe de jovem preso em Rocha Miranda chega à delegacia (Foto: G1)Mãe de jovem preso em Rocha Miranda chega à
delegacia (Foto: G1)
De acordo com a auxiliar de serviços gerais, ele conhecia os criminosos porque todos conviveram desde pequenos no bairro de Rocha Miranda. "A rua abraça. Eu dei vários conselhos a ele, agora vou ter que lutar", disse a mãe.
O jovem foi encontrado em casa por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) na tarde desta quinta-feira (04). Ele vai responder por associação para o tráfico, cuja pena varia de 3 a 10 anos de prisão.
Fotos com armamentos pesados
Lucas Jorge Silva de Araújo, de 18 anos, conhecido como Shrek, foi encontrado em casa, na Rua Jaguarema, em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio de Janeiro, por agentes 9º BPM (Rocha Miranda). Ele postou fotos em uma rede social portando armamento pesado: fuzis, granadas e pistolas no alto do morro.
Nas publicações, Lucas diz que é integrante de uma facção e revela a participação em um confronto no Morro Jorge Turco, também em Rocha Miranda, no dia 27 de setembro.
Segundo a PM, na casa do preso, os agentes apreenderam uma réplica de pistola de calibre 40 e o computador dele, com várias fotografias. Lucas e o material foram encaminhados à 30ª DP (Marechal Hermes).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger