Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOTICIAS DA BAHIA.PRESA MULHER QUE JOGOU BEBÊ NO LIXÃO




DETONARAM O TRAFICANTE EM PTN


Dois homens assassinaram Pedro Felipe Bulhões dos Santos, 24 anos. Segundo informações de populares, a vítima estava parando a sua motocicleta em frente a residência na Rua Manoel Reis, no bairro Nova Esperança em Presidente Tancredo Neves, quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos, sendo que alguns atingiram a cabeça e o peito, as costas e pernas da vítima que morreu no local. Ainda segundo informações a vítima era envolvida em tráfico de drogas e em um assassinato na cidade de Valença.
Segundo Adriana Ramos dos Santos, esposa da vítima,  ela confirmou para a Polícia  que quem assassinou o seu esposo foi um indivíduo de nome Marivaldo de Jesus, conhecido por "DIRRIBA" acompanhado de outro comparsa, na cor branca. A Polícia apreendeu no interior da residência um pequena porção de maconha. Tanto o assassino, bem como a vítima moravam no bairro da Bolívia em Valença e a polícia acredita que a morte está relacionada a tráfico de drogas. O levantamento foi feito pelo perito Gustavo Mutti que estava acompanhado do Delegado Dr. Eduardo Barcelos e o Escrivão Iremar Santos.

texto amarelinho

ELES SÃO ACUSADOS DE MATAR O TAXISTA


  •  Operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (11) culminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um taxista no início do mês, no município de Feira de Santana. As informações são do site Central de Polícia .

    Segundo a polícia, o crime foi classificado como latrocínio, já que os bandidos levaram o celular da vítima e mais uma quantia em dinheiro. Um dos acusados contou, no entanto, que os tiros efetuados contra o taxista Antonio Jorge França Paim, de 57 anos, foram para não deixar testemunha.
     

    Foram presos na ação policial Roberto Oliveira dos Santos, 22 anos; Denílson de Paula Silva, 20; Luan Batista dos Santos, 19; Edna Santos Oliveira; e uma adolescente de 17 anos. As mulheres foram usadas como iscas, para atrair o taxista até o local do crime.Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (11) culminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um taxista no início do mês, no município de Feira de Santana.

PRESA MULHER QUE JOGOU BEBÊ NO LIXÃO

( Joceilma, será ouvida e liberada )
 A polícia civil de Itabuna prendeu na manhã desta quinta feira, no bairro Nova Califórnia. Joceilma Ferreira de Oliveira, 33 anos. Ela confessou ter jogado o bebê no lixão no dia 13 de setembro. O corpo do bebê, do sexo feminino, com poucos dias de vida, estava dentro de uma caixa com uma fralda e roupas de adulto.
À delegada Dra. Divanice, titular da 1ª DT, a mulher disse que logo em seguida ao parto ela praticou o crime, colocando muito lixo por cima da caixa com o bebê. A alegação de Joceilma para o seu ato é que não teria condições financeiras para manter a criança. Depois de ouvida a criminosa foi liberada. Como não houve flagrante, ela responderá por homicídio, em liberdade.

Lentes Mágicas de Gerson Teixeira
Parabéns ao amigo Tadeu Piranha, empresário conceituado em Itabuna e Itajuípe, aniversariando hoje. Sempre ao lado da sua esposa Mary Sol. Valeu amigo!

APÓS DERROTA ADRIANO RETIRA TRANSPORTES DOS ESTUDANTES E TRABALHADORES


O mandato ainda não começou, mas os problemas batem as portas. A prefeita eleita de Barro Preto, Jaqueline Motta (PT), já teve que resolver o problema do transporte de quase uma centena de trabalhadores da Trifil e Mars Cacau (Fazenda Almirante).

Após a derrota, o prefeito Adriano Clementino (PMDB) resolveu castigar seus munícipes. Além de retirar o transporte dos empregados da Trifil e Mars,  Clementino foi ainda mais cruel, indisponibilizou também o transporte escolar dos alunos que moram em Barro Preto e estudam em Itabuna.

Indignada com a situação, Jaqueline, na manhã de ontem,  se reuniu com OS diretores da Trifil, Antonio Sérgio Bueno, e da Mars, Lajana Souza, e garantiu o transporte dos trabalhadores de ambas as empresas, evitando demissão em massa. A atitude de Clementino foi repetida também por outros prefeitos da região derrotados nas urnas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger