Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Partida de rúgbi realizada na Nova Zelândia reúne jogadores nus


15/09/2012 12h06 - Atualizado em 15/09/2012 12h28


Seleção neozeolandesa paralela enfrentou time da África do Sul.
Partida ocorreu antes de jogo oficial entre 'All Blacks' e 'Springboks'.

Do G1, em São Paulo
6 comentários
Jogadores de times paralelos da Nova Zelândia e da África do Sul se enfrentaram neste sábado na cidade de. (Foto: Marty Melville/AFP)Jogadores de times paralelos da Nova Zelândia
e da África do Sul se enfrentaram neste sábado
na cidade de Dunedin. (Foto: Marty Melville/AFP)
Uma partida inusitada de rúgbi realizada neste sábado em Dunedin, na Nova Zelândia, reuniu “peladões” dos times New Zealand Nude Blacks e Springbox, este último da África do Sul.
O jogo, promocional, ocorreu antes do duelo entre as seleções de rugbi dos dois países que se enfrentaram na mesma cidade em uma competição oficial.
Na competição oficial, os “All Blacks”, como é conhecido o time neozeolandês, venceram os “Springboks”, apelido da equipe sul-africana. O placar final foi 21 a 11.

Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
Jogador desvia de rival durante "pelada" realizada em cidade da Nova Zelândia. (Foto: Marty Melville/AFP)Jogador desvia de rival durante "pelada" realizada em cidade da Nova Zelândia. (Foto: Marty Melville/AFP)
Na imagem, a seleção da Nova Zelândia (de costas) realiza a dança "Haka", uma dança maori de intimidação. (Foto: Marty Melville/AFP)Na imagem, a seleção da Nova Zelândia (de costas) realiza a dança "Haka", uma dança maori de intimidação. (Foto: Marty Melville/AFP)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger