Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Noticias Brasil e Mundo

Mulher assassinada a pauladas em Coaraci



Polícia recupera dinheiro e apreende armamentos usados em assalto que teve Policial morto


Uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Itanhém, na manhã de quarta-feira (5), terminou em tragédia. Um policial da Companhia Independente de Polícia Especializada Mata Atlântica (CIPE) morreu e outro foi ferido com um tiro na cabeça em um confronto com os bandidos.
O soldado Cleber Sousa Costa, 33, que dirigia a viatura e há nove anos estava na Polícia Militar, chegou a ser levado de helicóptero ao Hospital Regional de Medeiros Neto, mas não resistiu ao ferimento de um tiro de fuzil. O outro policial, o soldado Sandro Alves Carvalho, foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Os assaltantes que levaram mais de meio milhão de reais, foram socorridos e levados ao Hospital de Medeiros Neto, onde já chegaram sem vida: Hilton Dias Lovato, 42 anos, Roberto Queiroz Martins, 41, Acácio Gonçalves da Silva, 36, e Ivo Alves Quinzinho, 22, todos naturais de São Paulo.
A troca de tiros ocorreu durante as buscas à quadrilha, cerca de uma hora depois de o grupo deixar o banco. Três dos assaltantes chegaram à agência antes das 8 horas e renderam o gerente de serviço Eduardo Contão Vieira. Na proporção que os funcionários iam chegando os bandidos os levavam para uma sala interna da agência, sem causar qualquer tipo de desconfiança.
Segundo o gerente geral do Banco do Brasil de Itanhém, Luiz Leônidas Renon, os assaltantes mantiveram 12 pessoas presas. “Eles nos trancaram no caixa forte antes de levar todo o dinheiro”, contou o gerente, que chegou a ser agredido com um soco por um dos bandidos.
Os quatro assaltantes estavam com armas e munição de guerra, além de rádios de comunicação. Com eles, a PM encontrou três fuzis AK 47, um fuzil Colt Comando, uma pistola nove milímetros e 326 munições de diferentes calibres.


Horário de Verão segue sem definição na Bahia


O Horário de Verão começa no dia 21 de outubro e os baianos ainda não sabem se terão que se adequar ao novo horário. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (6), o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) cobrou uma posição do governador Jaques Wagner.

O parlamentar lembrou que no ano passado os empresários pressionaram pela volta do Horário de Verão, e o governador cedeu, apesar de várias pesquisas mostrarem a insatisfação da população baiana com a adoção deste horário. “Este ano é ano de eleição e até agora não sabemos o destino da Bahia em relação ao assunto. O governador vai levar esta discussão ao limite até tomar uma decisão, já que é ano de pleito eleitoral, para não se indispor com os baianos”, afirmou Geilson.

O próprio governo federal, através do Operador Nacional do Sistema que gerencia o setor energético, afirmou ano passado que o Horário de Verão não é recomendado aos estados das regiões Norte e Nordeste, pois a economia de energia elétrica é considerada insuficiente para impor uma mudança de hábitos à população.

“Vamos aguardar a posição do governador. Esperamos não sermos surpreendidos de última hora. Os baianos não querem e não precisam dessa mudança de horário. Será que ele vai preferir se indispor com o empresariado ou com a população?”, ironizou Geilson.

JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS PARA BANDA NEW HIT


Oito integrantes da banda New Hit tiveram o pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Lourival Almeida de Trindade, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O advogado Cleber Nunes Andrade protocolou o pedido na terça-feira (4). Ele representa Guilherme Augusto, Eduardo (Dudu) Martins, Willia Ricardo, Micael Melo, John Ghendow, Jefferson Pinto, Edson Bonfim e Weslen Lopes.
Outro pedido protocolado pelo advogado Leite Matos, representante do dançarino Alan Trigueiros, foi protocolado na quarta-feira (5) e também deverá ser julgado pelo desembargador Lourival Trindade nesta quinta-feira (6).

Na última segunda-feira (3), a Justiça baiana já havia negado o pedido de relaxamento da prisão dos integrantes da banda, que continuam custodiados no Presídio Regional de Feira de Santana. Eles são acusados de estupro por duas jovens.
Um policial militar que teria dado cobertura ao crime também está preso no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. O PM deve responder a um inquérito administrativo pela participação no caso, e por estar trabalhando como segurança da banda.
Laudo confirma estupro
O laudo finalizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na sexta-feira (31) confirmou que houve violência sexual contra as duas adolescentes que acusam os nove integrantes da banda de estupro.
Fonte O Tabuleiro

BEIJO GAY EM HORÁRIO ELEITORAL CAUSA POLÊMICA


Se na televisão brasileira o beijo gay ainda representa um tabu, o programa de um candidato a prefeito de Joinville, maior cidade de Santa Catarina, derrubou essa barreira em seu horário eleitoral. Mostrando um beijo entre dois homens, Leonel Camasão (Psol) marcou posição pelo respeito à diversidade e trouxe o assunto para o centro da campanha eleitoral, causando reação em setores conservadores da cidade.

“O Psol tem na cidade uma trajetória na questão LGBT, muitos filiados do partido participam do movimento. Como já existia essa peça publicitária, que foi utilizada na campanha do Plínio para presidente, em 2010, nós decidimos reaproveitar essa peça”, afirmou Camasão. Informações do Terra.

Vane Realiza primeira caminhada na Cinquentenário


O candidato a prefeito, Vane (PRB), realizou sua primeira caminhada na tarde desta quinta feira(06) Na Av. Cinquentenário no Centro de Itabuna.

Caminharam com Vane a deputada federal Alice Portugal (PC do B),e o presidente da Bahiagas, Davidson Magalhães. A primeira caminhada é considerada um termômetro onde são apresentados os primeiros resultados da campanha eleitoral onde o numeroso público demonstrou o crescimento do candidato do PRB . 

DA REDAÇÃO

Hoje tem “Arrocha Independência” em Ilhéus


Na noite de hoje (6), a partir das 22 horas, a Concha Acústica de Ilhéus será palco da festa “Arrocha Independência”.


As bandas Sem Retoque, Nara Costa, Moreno do Caprixo, Um Love a Mais, Benner Show, Oz Patharas e Kid Delícia animarão a noite ilheense.
Os ingressos estão sendo vendidos no Estande do Karioca, Radical Surf, Farmácia São Lázaro e Paulo Calçados.

Nicole Bahls revela que Léo Santana já negou fogo enquanto namoravam


Ex-panicat gravou uma participação no quadro 'Jogo da Verdade', no 'Tudo é Possível'



Depois que deixou o reality show 'A Fazenda 5', Nicole Bahls parece estar com a língua solta e cheia de convites para participar de programas de TV. Na tarde da quarta-feira (5) ela participou o quadro 'Jogo da Verdade', no 'Tudo é Possível', apresentado por Ana Hickmann.

Sem medo de se expor, ela contou detalhes da sua vida sexual e relembrou alguns relacionamentos amorosos, inclusive com o cantor Léo Santana. Durante a participação, a ex-Panicat voltou a falar que o vocalista do Parangolé "já negou fogo na hora H", na época em que estavam juntos. Mas Nicole admitiu que continuava o namoro porque gostava muito do baiano.

Em abril deste ano, para quem não lembra, a morena revelou em entrevista ao programa Super Pop, intimidades sobre o ex namorado famoso. "Foi ele quem terminou a relação. Mas entendo, porque dois bombados não fica bem, né? E eu também percebi que esse negócio de bomba não funciona, não levanta muito, sabe?. Por isso, que prefiro um atleta", disse na época.

A participação de Nicole no 'Tudo É Possível' vai ao ar no dia 23 de setembro. Se cuida, Léo Santana, que vem bomba aí!

Mulher assassinada a pauladas em Coaraci



Maria de Cássia Brito Santos, conhecida como “Nega Caio”, de 36 anos, foi assassinada com golpes de pauladas, por volta das 4 da manhã desta quinta-feira (6).
Segundo a polícia, a vítima foi assassinada na rua Landulfo Alves, bairro Santo Antonio.
Ainda de acordo com os policiais, o acusado é Cláudio Sobral Santos, de 37 anos, contudo, a motivação não foi divulgada.

"Tem música que não entendo uma palavra", diz Ivete Sangalo


Cantora gravou um depoimento para o Prêmio Multishow 2012


Ivete Sangalo

A agenda de Ivete Sangalo não para. Dividia entre as gravações da novela 'Gabriela' e os shows que faz pelo Brasil, a cantora baiana ainda encontrou um tempo para ser apresentadora do 'Prêmio Multishow 2012', que acontece no dia 18 de setembro, no Rio de Janeiro.

Fazendo um aquecimento para a apresentação no evento, a musa do axé gravou um depoimento sobre a importância da música em sua vida. "A música pode lhe transformar. Isso tudo independe do idioma. Tem coisas que eu escuto que não entendo uma palavra, e me diz tanta coisa", disse ela, que ainda completou: "Música pode me fazer construir. Ela pode me fazer destruir. Ela pode me fazer melhorar. Ela pode fazer você regredir, pode fazer você ampliar". Assista a vídeo de Ivete:

Matéria Original: iBahia

Atrizes de Gabriela brincam com José Wilker: "Vamos lhe usar"


Vanessa Giácomo, Fernanda Pontes e Amanda Richter brincaram em foto ao lado do ator


Diversão é o que não falta nas gravações da nova 'Gabriela'. Na tarde desta quarta-feira (05), as atrizes Vanessa Giácomo, Fernanda Pontes e Amanda Richter posaram ao lado do ator José Wilker, que interpreta o Coronel Jesuíno Mendonça, na trama.

Ao postar a imagem no Twitter, Fernanda Pontes brincou com o bordão usado pelo personagem de Wilker na trama das 23h. "Vamos lhe usar!!!", escreveu ela na legenda.

As atrizes Vanessa Giácomo, Fernanda Pontes e Amanda Richter ao lado do ator José Wilker

Itabuna sediará a 2ª Feira de Estágio do Sul da Bahia


Itabuna sediará no próximo dia 15 de Setembro a 2ª Feira de Estágio do Sul da Bahia.

A Feira que será promovida pelo Sest/Senat será realizada no horário das 8h às 16 horas.
Durante o evento serão apresentados cases de sucesso, ministradas palestras, sorteios de brindes, oficinas de qualificação, além de seleções para estágio e emprego.

Entre as palestras que farão parte da programação, “A revolução no mundo do trabalho e os desafios para trilhar uma carreira de sucesso”, que será ministrada pelo representante do Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, Ricardo Romeiro.

Nas oficinas de qualificação, o público poderá escolher: “Saúde e Segurança do Trabalho”, “Eletromecânica”, “Eletrotécnica”, “Primeiros Socorros”, “Circuitos Elétricos”, “Fotografia” e “Manutenção de Computadores”.

Para participar da feira, basta levar 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

Maiores informações pelo 3613-5805.

Menor entrega armas e confessa assassinatos

A Polícia Civil apreendeu oito adolescentes moradores do bairro Banco Raso, em Itabuna. Todos usuários de drogas.Entre os conduzidos, um menor de 17 anos, que entregou dois revólveres calibre 38, usados em tentativas e homicídios.
Segundo a polícia, ele já confessou ter matado um homem identificado como “Sapão”.

Além disso, participou de um tiroteio esta semana no bairro Mangabinha, onde feriu com um tiro na cabeça Antônio Brito, de 58 anos.

O adolescente que é considerado perigoso, ficou à disposição do Ministério Público e da Justiça.
Fonte: Psuldabahia


PRF inicia Operação Independência para reduzir acidentes nas estradas durante feriadão


Implementar reforço de policiamento, combater a criminalidade e fiscalizar o trânsito e os transportes interestaduais e internacionais de passageiros nas rodovias federais, visando à prevenção dos acidentes de trânsito e o aumento da segurança nas rodovias federais, no período que compreende ao feriado de 07 de setembro 2012.

Este é o objetivo "Operação Independência 2012", deflagrada pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em toda a Bahia. A operação começa à meia-noite de quinta-feira (6) e vai até meia noite do próximo domingo (9).

Segundo a PRF, estima-se um aumento em cerca de 40% no fluxo de veículos nos dias de maior movimentação: saída (sexta) e retorno (domingo). Também há uma perspectiva de uma intensa movimentação de pessoas, em função de eventos que ocorrerão em cidades como Feira de Santana, Paulo Afonso e Serrinha, com a Expofeira, Copa Vela e a Vaquejada de Serrinha, respectivamente, quando se apresentarão grandes atrações da música brasileira.

A Polícia Rodoviária disponibiliza o número 191 para que a população possa denunciar motoristas que estejam dirigindo de forma irresponsável ou mesmo usando bebidas alcoólicas etc. Enfim, condutas que possam por em risco a vida das pessoas nas estradas.

"Durante os quatro dias desta Operação o principal objetivo será o de prevenir acidentes de trânsito e salvaguardar a integridade das pessoas. As rodovias federais estarão sob esquema", disse o inspetor da PRF, em Itabuna, Marcus Vinicius Rodrigues.

Lotofácil da independência deve pagar hoje R$ 35 MILHÕES


Por conta do feriado da Independência, a Lotofácil vai sortear um prêmio de aproximadamente R$ 35 milhões nesta quinta-feira (6). O concurso especial recebeu 33,7 milhões de apostas e e arrecadou R$ 42,1 milhões.
Os números que mais saíram na Lotofácil até o último concurso são: 11, 02, 01, 13, 19, 25, 04, 15, 23, 12, 24, 09, 14, 21 e 03.
O prêmio da Lotofácil da Independência não acumula. Caso ninguém acerte os 15 números, a primeira faixa de prêmio, o dinheiro é dividido entre os acertadores da segunda faixa, 14 números, e assim por diante.
Se aplico na poupança, o sortudo poderá se aposentar com a renda mensal de R$ 182 mil — ou R$ 6.000 por dia.
Fonte: O tabuleiro

Pai mata filhos depois que ex-mulher trocou status do Facebook


Um homem é suspeito de matar os dois filhos e cometer suicídio após descobrir, pelo Facebook, que a ex-mulher estava em um novo relacionamento. Graham Anderson teria assassinado Jack, de 11 anos, e Bryn, de 3 anos, enquanto eles passavam duas semanas de férias em sua casa, em Wiltshire, na Inglaterra. Os corpos foram encontrados no último sábado (01), na casa de Graham.

Os meninos viviam com a mãe, Victoria Jones, mas visitavam a pai regularmente desde a separação do casal, no começo deste ano. Ainda não se sabe quando e como exatamente tudo aconteceu, mas a polícia acredita que o crime tenha ocorrido na última quinta (30), após Graham ver o status do Facebook de Victoria. Ela teria assumido um relacionamento sério com um homem chamado Lewis West. De acordo com rumores, Graham estaria tentando reatar o relacionamento com a ex-mulher quando viu a atualização.

Amigos da família fizeram homenagens, deixando flores na porta da casa de Victoria, em Andover, também na Inglaterra. “Você não espera que algo assim aconteça com alguém que você conhece. É tão triste”, disse a mãe de um dos amigos de Jack, que visitava o local da tragédia para levar flores e prestar respeito às vitimas.

“Nós estamos recolhendo imagens de câmeras de segurança de lojas em Tidworth e de ônibus pela cidade. É muito importante que estabeleçamos os movimentos de Graham Anderson e dos meninos entre 25 de agosto e 1° de setembro. Agradecemos a todos que nos forneceram pistas, mas estamos tentando renovar nosso acervo de informações“, disse Ian Saunders, inspetor do caso.

Agência do Banco do Brasil pega fogo após tentativa de arrombamento


Um incêndio destruiu na madrugada de quarta-feira (5), parte da agencia do Banco do Brasil da cidade de Santa Bárbara. De acordo com informações policiais, o incêndio teve inicio após uma tentativa de arrombamento realizada por criminosos, que utilizaram maçaricos na ação..
O fogo teria se espalhado pela agencia, após os bandidos perderem o controle das chamas dos maçaricos. A Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento do banco. Porém, ao chegar ao local, os assaltantes já haviam fugido.
Na agência foi encontrado um cilindro utilizado para alimentar um maçarico, além de lonas e vestígios de arrombamento. Na fuga, os assaltantes deixaram grampos embaixo dos pneus de uma viatura da Polícia Militar para evitar uma possível perseguição.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi enviada ao local e conseguiu controlar as chamas no início da manhã. Ninguém ficou ferido. O prédio onde funciona a agência bancária teve a estrutura comprometida. Uma perícia vai avaliar o grau de destruição.

Por horas extras, frentistas ameaçam realizar greve na Bahia


A nova convenção determina o fim do revezamento dos trabalhos nos domingos e feriados



/ Crédito: Arquivo CORREIO
Os frentistas baianos fazem uma manifestação a partir das 6h desta quinta-feira (6) no Posto I da avenida Paralela exigindo o cumprimento de uma cláusula referente ao trabalho nos domingos e feridos. Segundo a categoria, os donos de postos não estão seguindo a Convenção Coletiva de Trabalho de 2012, assinada no dia 19 de junho pelos trabalhadores e pelos patrões. Os frentistas ameaçam parar as atividades se a situação continuar.
A nova convenção determina o fim do revezamento dos trabalhos nos domingos e feriados. Agora, todo trabalho realizado nesse dia deve ser recompensado com pagamento de horas trabalhadas como extraordinária, acrescidas de 60%, além de uma folga em outro dia da semana.
O diretor de comunicação do  Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da BahiaHome Contato (Sinposba), Paulo Félix, disse que está atento à situação. "Se for preciso parar e cruzar os braços, vamos fazer, além de tomarmos as devidas providências jurídicas", diz.

MORRE ATOR MICHAEL DUNCAN, DE "À ESPERA DE UM MILAGRE"

 (Mario Anzuoni/Reuters)

O ator Michael Clarke Duncan morreu aos 54 anos, na tarde de segunda-feira (3/9). A causa da morte não foi divulgada, mas de acordo com a noiva de Duncan, ele tinha problemas cardíacos e chegou a ser internado após sofrer um enfarte neste ano.

Em 1999, o ator ficou conhecido mundialmente após fazer o papel de John Coffey, um condenado no filmeÀ espera de um milagre. Duncan chegou a ganhar prêmios pela atuação e foi indicado ao Oscar.

Michael atuou em outros filmes como: Armageddon, Meu vizinho mafioso, Spot – Um cão da pesada, O escorpião rei, A ilha, Deus da guerra II. Chegou a fazer dublagem em outros longas e em 2008 esteve em uma participação especial na série Two and a half men (Dois homens e meio). Antes de entrar no mundo cinematográfico, o ator trabalhou como segurança e stripper.

Jovem de 18 anos morre carbonizado em acidente na BR-030


Um parente da vítima informou que Valdecir havia comprado a moto na última semana





Um jovem de 18 anos morreu carbonizado na manhã desta quarta-feira (5) após sofrer um acidente na BR-030,  próximo ao Aeroporto Sócrates Bitencourt no sentido Brumado/Caetité. 

Segundo informações do site Brumado Notícias, Valdecir Silva Moura estava conduzindo uma motocicleta quando tentou ultrapassar um veículo. Na contramão, acabou batendo de frente com um caminhão.

A moto pegou fogo e o jovem foi atingido pelas chamas. Um parente da vítima informou ao site que Valdecir havia comprado a moto na última semana e tinha ido a Brumado para cuidar da documentação para retirada da habilitação.

O trânsito ficou lento na rodovia. O motorista do caminhão fugiu do local, mas se apresentou à polícia em seguida dizendo que estava escondido na rodovia com medo de ser linchado. O acidente aconteceu por volta das 8h30.


Médicos que cuidam de Shaolin receberão treinamento para lidar com novo equipamento

Reprodução/Rede Record
Após o humorista Shaolin conseguiu se comunicar com a família na última segunda-feira (3) graças a um aparelho levado pela apresentadora Ana Hickmann, os médicos que cuidam do humorista passarão por treinamento para usar o novo equipamento.

O equipamento permitirá que o comediante volte a se comunicar não apenas com sua família. Fabricado na Suécia, o aparelho forma respostas a partir da leitura do olhar de quem o utiliza, o que permitiu a primeira comunicação precisa do humorista com a família. 

Em seu modelo mais completo, como o que foi dado a Shaolin, o equipamento tem acesso a redes sociais e e-mail. No momento, o humorista ainda passa por uma adaptação, mas, em breve, poderá criar contas em páginas como Facebook e Twitter.

Veja as peoas de A Fazenda 5 que já posaram nuas

ReproduçãoCampeã de A Fazenda 5, Viviane Araújo é uma das campeãs quando o assunto é revista masculina. A beldade já tirou a roupa dez vezes. Veja as últimas fotos nuas de Vivi!

Desespero: Por pensão, homem tenta se jogar de prédio do Fórum, mas desiste


Longas horas de desespero e espera. O que seria uma ida ao banheiro, se transformou na tarde desta quarta-feira (5), em uma tentativa de suicídio, que mancharia a luta de uma família por uma decisão judicial para o pagamento de uma pensão, com valores que chegam a R$ 200 mil.

Há três dias que a família de Marcos Paulo da Silva, 38, está em greve de fome em frente ao Fórum Filinto Bastos, aguardando a decisão do processo que tramita na 1ª Vara de Família há sete anos. Nesta tarde, ao se dirigir ao um dos banheiros do prédio da repartição, o lavador de carros e pai de quatro filhos, decidiu ameaçar se jogar do 4ª andar do edifício, como forma de protestar contra não tomada da decisão judicial.

José Luciano da Silva, 34, irmão de Marcos Paulo, tentou fazê-lo desistir de cometer o suicídio, porém relatou que o homem estava irredutível. “Queremos o cumprimento daquilo que já foi determinado pela própria Justiça. Ele está desesperado, tem quatro filhos e não queremos que ele se jogue. Quando ele descer vamos continuar a greve”, disse. 

Após um longo trabalho da Polícia e do Corpo de Bombeiros, Marcos Paulo conseguiu ser resgatado. A mãe, Maria de Lourdes da Silva, 60, explicou que a pensão ajudaria a melhor a situação financeira da família. Segunda a mãe, o filho estava bastante debilitado. “Estou aliviada, estou esperando ele. Só quero o bem dele e não vê-lo sofrer. Só falta o juiz dizer que a causa está ganha”, explicou.

O PM Major Amon Pereira, comandante da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que comandou o resgate do 4º andar do prédio disse que Marcos Paulo não estava nervoso. “Não houve nenhum tipo de agressão, ele está bem e será atendido por psicólogos”, relatou.

Marcos Paulo da Silva foi levado a uma ambulância do Corpo de Bombeiros, onde foi atendido e sedado. O paciente foi encominhado a uma unidade de saúde de Feira de Santana.

Homem baleado no Nova Califórnia


Deu entrada no Hospítal de Base (Hblem), em Itabuna, Thiago Monção de Souza, de 18 anos, com ferimentos de arma de fogo.
Segundo informações do repórter Fábio Souza, da Rádio Difusora, o jovem passava pelo bairro Nova Califórnia, Itabuna, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
O carona do veículo deflagrou tiros contra Thiago, que foi atingido por dois disparos, um na mão e outro nas costas.
A vítima foi socorrida por amigos em um carro particular e levado para a unidade hospitalar.

RÁDIO MULTADA, RADIALISTA CALADO

Val Cabral não poderá chamar adversário de "cabeça de pitu"


A justiça eleitoral está implacável com quem descumpre a lei nesta disputa, seja candidato ou veículo de comunicação. A Rádio Difusora de Itabuna, por exemplo, acaba de ser multada por fazer cobertura especial de carreata promovida pela candidata Juçara Feitosa (PT). Já o radialista Val Cabral, candidato a vereador pelo PMDB, foi punido em razão de ataques pessoais a adversários.
Cabral costuma utilizar as expressões “bruxa” e “cabeça de pitu” para espezinhar seus inimigos políticos. O juiz Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, da 27ª Zona Eleitoral, achou desrespeitoso e retirou metade do tempo do candidato no rádio e na TV.
O radialista diz que se sente vítima de injustiça, acredita que está amparado pelo direito à liberdade de expressão, mas decidiu não recorrer na decisão judicial.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger