Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 3 de junho de 2012

Pedro Leonardo deixa semi-intensiva e vai para quarto, diz assessora


‘É uma grande alegria para a família’, diz Ede Cury.
Jovem cantor sofreu acidente de carro em de carro no dia 20 de abril.

Do G1 SP
Comente agora
Pedro Leonardo (Foto: globo news)Pedro Leonardo passou sábado ouvindo música
sertaneja e cantando junto (Foto: Globo News)
O cantor Pedro Leonardo deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e foi para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite deste domingo (3), informou a assessora de seu pai, o cantor Leonardo. "É uma grande alegria para a família", disse Ede Cury.
A assessora, porém, acrescentou que o jovem ainda está sob muitos cuidados e com algumas restrições alimentícias. "Ele está com a mãe, com o Thiago [primo e parceiro] e a esposa no quarto", disse.
No sábado, ainda internado na semi-intensiva, Pedro ouviu música sertaneja de raiz. Ele cantou junto algumas canções e preserva as funções da memória, destacou a assessora. O paciente, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril e está internado em São Paulo desde o dia 26 daquele mês, dormiu durante a tarde e comeu lasanha naquela noite. Desde o início do tratamento, o cantor já emagreceu 27 kg, e de terça-feira (29) para cá começou a ingerir alimentos sólidos.
Segundo a assessora, Pedro Leonardo, que tem cerca de 1,90 metro de altura, deu entrada no hospital pesando pouco mais de 120 quilos.
"Ele passou o dia alegre, ouvindo música, falando com a mãe e comendo. Pediu bolacha e frutas, e a dieta dele está sendo controlada por uma nutricionista, com alimentos mais pastosos e amassadinhos", disse Ede Cury no sábado.
De acordo com a assessora, Pedro Leonardo ainda não ficou em pé, apenas sentado e, na hora de tomar banho, usa cadeira de rodas.
As visitas ao paciente ainda estão restritas, e só a família pode vê-lo. O pai do cantor, Leonardo, está em Goiás neste fim de semana para cumprir a agenda de shows.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger