Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 3 de junho de 2012

Noticias da Bahia.sábado, 2 de junho de 2012





Ichu - Tudo pronto para o IV Arraiá da Independente:

O IV Arraiá da independente FM está prometendo, o palco principal já se encontra ornamentado, o som está montado e a famosa barraca das caipiras também já se encontra pronta e recheada de bebidas e comidas típicas. 

Coité: Prefeito Renato Souza assina ordens de serviço para a construção de diversas obras no povoado de Almas:

A comunidade de Italmar, carinhosamente conhecida por Almas, mais uma vez esta sendo beneficiada pelo o governo municipal de Conceição do Coité, nesta sexta-feira (1) o prefeito Renato Souza assinou as ordens de serviços para reforma total da praça e a construção do novo campo de futebol com arquibancada e, também autorizou a licitação para a reforma total da quadra poliesportiva e a implantação da Casa da Cultura no povoado, e a prefeitura doou 50 lotes, para que as famílias carentes construam suas moradias.

Telefone social estará disponível na próxima sexta-feira:

Franquia de 90 minutos custa R$ 13 por mês, e os extras são pré-pagos

Salvador - Carro bate em muro de hospital e deixa dois feridos:

Acidente aconteceu neste sábado (2), na Avenida Garibaldi, em Salvador

Violência em Feira: Vítima de tiros morre em hospital:

Morreu no final da manhã de sábado (2) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mais uma vítima da violência em Feira de Santana.

Homem é assassinado quando voltava para casa:

Antonio da Silva Moreira, de 57 anos foi morto com um tiro nas costas quanto voltava pra casa, no início dessa madrugada (2). O crime aconteceu próximo ao cemitério São Francisco de Assis na cidade de Santo Estevão.

Feira - Jovem assassinado no conjunto Feira IX:

Antonio Marcos Moreira Couto, 29 anos, que residia no conjunto Feira X foi encontrado morto por volta das 7 h da manhã deste sábado (2).  O jovem foi baleado no peito quando estava na rua C, caminho 2 no conjunto Feira IX  em Feira de Santana.

HGCA: Acidente na BR 324 deixa motociclista ferido:

Emerson da Silva Lopes, 20 anos, morador da rua Bauru,  bairro São João foi  baleado nas nádegas por dois homens em uma motocicleta.

ACM Neto diz que aliança inaugura novo momento político:

O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (2) que o apoio do PPS vai dar mais capilaridade a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador. “O PPS é um partido que tem tradição em Salvador e está muito bem estruturado na cidade. É uma aliança que vai contribuir muito com nossa campanha, seja com idéias para a elaboração do nosso plano de governo, seja com sua militância aguerrida”, afirmou Neto, lembrando que o novo aliado tem cerca de 60 pré-candidatos a vereador e pode eleger até cinco representantes na Câmara Municipal.

PPS oficializa apoio a ACM Neto em Salvador:


O PPS formalizou, em reunião neste sábado (2), o apoio à pré-candidatura do deputado ACM Neto (DEM) a prefeito de Salvador. O ato político acontece agora no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara. O democrata está presente. “Sempre disse que a gente apoiaria o candidato que estivesse em sintonia com o pensamento do nosso partido. E avaliamos que as propostas de ACM Neto para Salvador estão de acordo com o que pensa o PPS para a cidade”, disse o presidente municipal da legenda, vereador Joceval Rodrigues. 

Caminhoneiro morre em acidente com ônibus na BR-101:

image
A batida aconteceu perto do município de Nova Viçosa

Dois jovens assassinados em Serrinha:

Jovem morto a tiros em distrito de Feira:


Por volta das 22h desta sexta-feira (1) a polícia civil realizou o levantamento cadavérico do ajudante de pedreiro Jovenilton Pereira Almeida, 22 anos, que morava na rua Comendador Paulino, no distrito da Matinha, em Feira de Santana.

Pedro Leonardo perdeu 27 quilos após acidente, diz assessora:


 Nessa quinta, o cantor ingeriu alimentos sólidos pela primeira vez desde o acidente

Assembleia recebe forrozeiros na homenagem aos 100 anos de Gonzagão:


imageAlba viveu um dia diferente em homenagem a Gonzagão
A Assembleia Legislativa da Bahia viveu um dia diferente nesta sexta-feira (01/06), com a presença de grandes nomes da música regional e o som marcante da sanfona tomando conta do plenário da Casa.

Nas cadeiras que normalmente são ocupadas pelos parlamentares, forrozeiros de todas as regiões do estado se emocionaram na homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, que ocorreu por intermédio da deputada Luiza Maia (PT). 

Adelmário Coelho, Carlos Pita, Joquinha Gonzaga, Edu Casanova, Del Feliz e Targino Gondim cantaram clássicos do “Velho Lua” e falaram sobre a obra daquele que foi um dos brasileiros mais talentosos de todos os tempos.

Bahia: Lomba deve renovar por três anos:


O goleiro Marcelo Lomba está em contagem regressiva para poder ver acabar em final feliz a novela sobre sua renovação com o Bahia. Pequenos detalhes separam o arqueiro da permanência no tricolor, porém o acordo já é dado como certo.

Lateral Léo falta treino e pode ser punido no Vitória

Além de não poder contar com Romário e Nino, machucados, e Carlinhos, suspenso por 90 dias, o técnico Paulo César Carpegiani tem outro problema na lateral direita do Vitória. Léo, que poderia ser uma opção para o setor, faltou ao treinamento de quinta-feira, não justificou e ficou de fora da lista de relacionados para o jogo deste sábado, contra o Ipatinga, no Barradão. Nesta sexta-feira, no entanto, o lateral treinou normalmente na Toca do Leão.

Mesmo com interesse da Ponte Preta, Rildo deve permanecer no Vitória

Depois de o Santos ter colocado Rildo como um dos jogadores a ser observados após o campeonato estadual, o atacante virou nome forte em outra equipe paulista. Em busca de um jogador para fazer companhia, no ataque, a Roger, também ex-rubro-negro, a Ponte Preta tentou contratar Rildo. A resposta da diretoria baiana foi negativa.

Mudança de treinador no Atlético-GO dificulta acerto do Vitória com lateral


A negociação estava definida, mas, na última hora, foi desfeita. Em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória esteve perto de anunciar o lateral-esquerdo Paulinho, que pertence ao Atlético-PR e está emprestado ao Atlético-GO. No entanto, a mudança do treinador no comando do time goiano fez com que a concretização da transferência não fosse realizada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger