Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Veja imagens inéditas da Playboy da ex-BBB Renata


Veja imagens inéditas da Playboy da ex-BBB Renata - Divulgação/Playboy


Por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Playboy | 08/05/2012 | 10:56

A loira é a única do BBB 12, até agora, a posar nua para a publicação

Publicidade

A Playboy divulgou novas imagens da ex-BBB Renata na edição de maio da revista. Além da capa bastante provocadora, onde ela aparece sendo agarrada por vários homens, imagens de dentro da publicação também foram divulgadas.
Renata Dávila foi, por enquanto, a única mulher do BBB 12 a posar nua para a Playboy. Laísa, Fabiana e Kelly recusaram as ofertas. As duas últimas, porém, tentaram retomar as negociações com a revista, mas ainda não entraram em um acordo.

Além de Renata, outra ex-BBB também posará nua: Monique. A gaúcha, inclusive, passou por um “check-up”, onde modificou seu nariz e fez uma lipoescultura. Tudo para estar arrasando na capa e no recheio da revista Sexy.

Ex-BBB Renata é assediada por fãs em aeroporto carioca

A presença da ex-sister chamou atenção do público

Ex-BBB Renata é assediada por fãs em aeroporto carioca - Ag.News
Publicidade

A manhã desta segunda-feira (23) foi movimentada no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, isso porque vários famosos passaram pelo local.
A ex-BBB Renata foi uma das mais assediadas, a sister foi flagrada deixando o local cercada de fãs. Antes de entrar em um carro  para ir embora, loira ficou parada na calçada, mexendo em seu Ipad.
 
Por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução | 11/04/2012 | 16:29

Ex-BBB Renata quer algo diferente para seu ensaio na Playboy

A gata será capa da publicação no mês de maio

Ex-BBB Renata quer algo diferente para seu ensaio na Playboy - Reprodução
Publicidade

Renata D’Ávila foi eliminada da casa do Big Brother Brasil 12, da Globo, no dia 6 de março, após um paredão com João Carvalho. E desde que saiu para o mundo foi um dos alvos da Playboy. Após longa negociação sobre cachês, a gata fechou com a publicação e será a nova capa de maio. A ex-sister está ansiosa para fazer o novo trabalho e conta para O Fuxico que espera que o ensaio seja algo fora do comum.
“Quanto ao local, não tenho preferência em si. Tudo depende da proposta do ensaio. Para o tema, quero algo inovador, que saia do comum. Gosto de tudo o que foge do tradicional. Antes não pensava em posar nua, isso nem passava pela minha cabeça. Tive que conversar bastante com meus pais, que de fato tinham algumas restrições a respeito disso.”
Enquanto estava no reality da Globo, a bela chegou a brincar com suas companheiras de confinamento dizendo que somente posaria nua pelo mesmo valor do prêmio de R$ 1,5 milhão. É claro que este valor era fora da realidade, mas surgiram boatos que ela mesma teria espalhado que ganharia R$ 500 mil da Playboy. Renata desmente que tenha feito tal afirmação,mas prefere não dizer valores.
“Em nenhum momento falei a respeito do meu cachê, nunca soltei valores, isso só diz respeito a mim. Após semanas de negociação chegamos em um valor justo para tamanha exposição. Tem que valer a pena né?”, sorri.
Solteira e feliz, ela não quer namorar por enquanto e pretende seguir uma carreira artística, aproveitando o embalo da fama que o Big Brother lhe trouxe.
“Estou solteira e muito feliz. Não quero namorar tão cedo. No momento estou focada só em trabalhar e, nos momentos de folga, curtindo minha família e amigos. Pretendo seguir carreira artística, pois desde muito nova me interesso e gosto disso. E vou aproveitar esse momento para fazer campanhas publicitárias, ensaios fotográficos e eventos em geral.”

O participante do BBB 10, Kadu Parga também foi visto desembarcando no local. Acompanhado de uma loira, o ex-BBB colocou as suas malas em um carro e foi embora.
Marcado pro ter sido o primeiro eliminado, da primeira edição do BBB, da Globo, o modelo Caetano também circulou pelo Aeroporto.
Ex-BBB Renata é assediada por fãs em aeroporto carioca
Ex-BBB Renata é assediada por fãs em aeroporto carioca
A revista Playboy de Renata chega às bancas nesta terça-feira (8).
Veja imagens inéditas da Playboy da ex-BBB Renata
Veja imagens inéditas da Playboy da ex-BBB Renata
Veja imagens inéditas da Playboy da ex-BBB Renata
Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger