Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Muricy destaca a liberdade que dá a Neymar


Muricy Ramalho não cansa de exaltar Neymar. Contente com o desempenho de seu comandado, o técnico do Santos afirmou que não faz nada de diferente para conseguir que o atacante sempre se mantenha em alto nível. Segundo ele, seu único mérito é deixar que Neymar faça as coisas de seu jeito, sem interferir no trabalho do craque. 

“Não é segredo. É a liberdade que eu dou para ele. O técnico só tem que intervir no time ou no lado individual de algum atleta quando as coisas não estão bem. Do jeito que o Neymar está jogando, se eu me meter com isso eu vou atrapalhar. Claro que peço algumas coisas para ele ajudar o time, mas o que eu faço é dar liberdade para ele e aceitar o jeito que ele é. É menino, moleque alegre, gosta de estar sempre ouvindo música. Ele é um cara feliz, por isso que ele realiza isso”, disse o treinador nesta segunda-feira, em entrevista ao programa “Primeiro Tempo”, do BandSports

No último domingo, Neymar marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Santos sobre o Guarani, na primeira partida da final do Paulistão, no Morumbi. Agora, o Peixe pode até perder por dois gols de diferença no próximo domingo, novamente no Morumbi, para se sagrar tricampeão paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger