Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sábado, 12 de maio de 2012

Looks Fotos de Suelen Sensual viram mania nacional




Isis Valverde brilha em Avenida Brasil no papel da fogosa Suelen; veja os looks mais sensuais da personagem

r7 10/05/2012 

A nova personagem de Ísis Valverde, Suelen de “Avenida Brasil” está abalando o estilo de muitas mulheres com suas roupas no estilo piriguete. A novela está ditando a nova tendência da moda 2012.
Quando alguma novela chega com personagens carismáticos e com produções diferentes e cheias de estilo, o público logo começa a se identificar com os tipos de roupas e começam a adotar em suas próprias produções, as características do estilo dos personagens. Portanto, a personagem Suelen de Ísis Valverde promete ditar moda entre as mulheres.
Agora, o estilo que já está se destacando em meio ao público é o estilo piriguete de Suelen de “Avenida Brasil”, interpretada por Ísis Valverde. A personagem, que é uma vendedora de roupas, adora usar “modelitos” atraentes para chamar a atenção dos homens e gosta de utilizar correntinhas na cintura, saias, vestidos e leggings justas, camisas curtas e acessórios brilhantes e que realçam o visual.
A moda Suelen já conseguiu invadir as lojas de várias regiões do Brasil, principalmente no Centro do Rio de Janeiro. O famoso vestido “vapt vupt”, com zíper na região da frente, já está fazendo um enorme sucesso entre as mulheres. E a tão usada correntinha na cintura chegará às lojas ditando tendência.

Confira fotos de roupas estilo piriguete de Suelen

Divulgação
Com blusas sempre bem curtinhas, a corrente na barriga se tornou a marca registrada da personagem
Divulgação
Blusas transparentes também não ficam de fora do look desta gata
Divulgação
A calça jeans clara e bem agarradinha deixam os marmanjos loucos
Divulgação
Como uma boa periguete, ela usa e abusa das cores. O vestido todo colorido marca bem as curvas do corpo. Impossível não olhar, não é mesmo?
Divulgação
Com lingerie vermelha, Suelen faz a cabeça dos homens do ficticio bairro do Divinho, principalmente os jogadores de futebol. Maria chuteira?
Divulgação
Não é a primeira vez que Iris interpreta uma periguete. Em 2008, na novela Beleza Pura, a jovem atriz deu vida a destrambelhada Rakelli.

Ambiciosa, a morena queria se tornar uma estrela da TV, e, para isso, ela estava disposta a fazer qualquer coisa. Roupas curtas e bem coladinhas não ficavam de fora do look da garota
Divulgação
Quando finalmente conseguiu seus conco minutos de fama em um programa de TV, Rakelli exagerou na produção, abusou do decote, da saia curta e do salto

Tecnologia do Blogger.

Fotos Isis Valverde PAPARAZZO aquecimento



Confira abaixo as fotos da atriz Isis Valverde a mulher do momento em que  sua nudez é avaliada em R$1,5milhão:

























 




 







































Divulgação

1 comentários:

Unknown disse...

Linda...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger