Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lady Gaga diz que cocaína era sua “amiga”

  na adolescência

A cantora foi entrevistada no programa The Conversation with Amanda de Cadenet

Lady Gaga diz que cocaína era sua “amiga” na adolescência - Grosby Group
Publicidade

Lady Gaga fez várias revelações bombásticas no programa The Conversation with Amanda de Cadenet, no canal Lifetime, na última quinta-feira (3). Ele falou sobre sua adolescência solitária e sobre seu envolvimento com drogas na mesma época.
Gaga contou que estava "muito deprimida quando tinha 19 anos. Então decidiu seguir a carreira de cantora. Ela deixou a escola e contou aos meus pais que eu não queria nenhum dinheiro deles", disse.
Ela diz que começou a "curtir a solidão" e explicou: "Eu voltava para meu apartamento todos os dias e eu ficava sozinha lá. Ele era tranquilo e solitário. Era apenas o meu piano e eu. Eu deixava a televisão ligada o tempo todo só para sentir como se alguém estivesse lá comigo", contou.
A intérprete de Bad Romance ainda contou sobre seu envolvimento com drogas e falou que a cocaína era sua “amiga”. "Era como se a droga fosse minha amiga. Eu nunca fiz isso com outras pessoas. É uma maneira terrível para preencher o vazio, porque, na verdade, só aumenta a esse vazio, pois não é nada real", disse a cantora.
Lady Gaga disse como foi que desistiu de se afundar nas drogas. "Acordei um dia e pensei comigo mesma: 'Você é uma idiota. Você não é uma artista. Se você fosse uma verdadeira artista, você poderia estar focada em sua música. Você não estaria gastando seu dinheiro com o diabo branco (apelido da cocaína)’", revelou.
Ela também falou sobre o motivo das drogas sempre estarem ligadas aos artistas. “Há um falso romantismo em torno das drogas nos novos artistas ", quando na verdade, eles são apenas grandes idiotas”, finalizou.

Tudo  O Fuxico!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger