Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 6 de maio de 2012

Júlio César admite sair se ficar por muito tempo na reserva

Júlio César admite sair se ficar por muito tempo na reserva
Porém, goleiro disse que fará de tudo para conseguir voltar ao posto de titular
Fonte: Divulgação Goleiro pensa em sair se permanecer na reserva
O desempenho do goleiro Cássio, na partida contra o Emelec pelas oitavas de finais da Libertadores da América, renderam elogios por parte do treinador Tite. O goleiro mostrou confiança no empate em 0 a 0 e agradou a torcida corintiana, que estava um pouco traumatizada das falhas que Júlio César vinha sofrendo.

"Acho que foi uma atuação para ganhar de vez a posição de titular. Agora, cabe ao Tite decidir se permaneço no posto. Espero que ele tenha gostado, e eu possa dar conta do recado. Contra o Emelec, estava bem tranquilo, até porque fui muito bem recebido. Daí, o resto, a gente sabe. Quero ser titular de novo", disse Cássio.

Júlio César, goleiro até então absoluto da equipe, parabenizou o companheiro e disse que a relação entre os goleiros corintianos é muito boa, mas admitiu ser difícil assistir ao jogo do banco de reservas. "Ninguém nunca gosta de ficar no banco. Infelizmente, aconteceu de sermos eliminados no Paulistão, e eu deixar o time titular. Mas respeito a decisão de Tite. Ele estava seguro de que era o momento de eu sair. Todo goleiro do Corinthians tem qualidade, e o Cássio mostrou isso", disse Júlio.

Apesar dos elogios à Cássio, Júlio César diz que quer dar a volta por cima o quanto antes. "Cada um procura seu espaço e um respeito o outro. Não é demérito para ninguém ficar no banco do Corinthians, mas vou trabalhar para ser titular. Se voltar agora, fico muito feliz. Se não, vou continuar trabalhando e esperando o momento", comentou.

Mas o goleiro deixou claro que, se permanecer no banco de reserva, pensará sobre seu futuro no clube. "Quero estar em campo na final da Libertadores. Quero ser campeão. Não passa pela minha cabeça deixar o Timão antes do fim da Libertadores. Se eu permanecer no banco, em um futuro, tenho de sentar e analisar", completou o goleiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger