Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 6 de maio de 2012

Fluminense

Fluminense 4 x 1 Botafogo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Fluminense venceu o Botafogo, por 4 a 1, de virada e abriu boa vantagem para conquistar o Campeonato Carioca. Em tarde inspirada do setor ofensivo do Flu, comandado por Deco, Fred e Rafael Sóbis. Sobrou para o Botafogo, até então único invicto no futebol brasileiro. Os gols foram marcados por Renato, no Botafogo; Fred, de bicicleta; Rafael Sóbis, marcou duas vezes, e Marcos Junior, marcaram pelo Flu . Para tirar o título da equipe tricolor, o Glorioso precisa vencer por pelo menos três gols de diferença no próximo domingo, também no Engenhão.
A partida começou disputada com as duas equipes buscando o gol nos primeiros minutos. O Botafogo abriu o placar logo aos 8min. Fellype Gabriel cruzou pelo lado esquerdo para Loco Abreu, mas Carlinhos cortou a bola para a entrada da área. Renato, que voltou ao Botafogo após lesão, pegou de primeira e mandou no canto de Diego Cavalieri.
Após sofrer o gol, o Fluminense foi para cima e encurralou o Botafogo no campo de defesa. O Alvinegro passou, então, a explorar os contra-ataques. Durante a parada técnica, o técnico Abel Braga pediu para que os jogadores pressionassem ainda mais o adversário. E a determinação foi prontamente atendida. A equipe das Laranjeiras desperdiçou algumas chances com Jean e Thiago Neves.
Aos 32min, o Botafogo respondeu em cruzamento rasteiro de Fellype Gabriel, que passou à frente de Elkeson. O jogo seguia disputado, mas com o Flu comandando as principais ações. A persistência foi recompensada aos 43min. Carlinhos cruzou para a área, Thiago Neves cabeceou para o meio e Fred acertou uma linda bicicleta para empatar a partida.
As equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a decidir a partida. Mas o Flu foi mais eficiente do que o Botafogo e não demorou para virar o jogo. Aos 10min, Lucas fez falta por trás em Thiago Neves. O árbitro Marcelo de Lima Henrique aplicou o cartão amarelo e, como o lateral já havia sido advertido, foi expulso. Na sequência, Rafael Sóbis recebeu belo passe de Deco para chutar no ângulo direito de Jefferson.
Apesar das tentativas, o Botafogo não conseguia empatar a partida. Loco Abreu reclamou de pênaltis, mas a arbitragem não marcou nada. Aos 20min, Thiago Neves deu um passe incrível para Rafael Sóbis e, mais uma vez, o atacante não desperdiçou a oportunidade ao driblar Jefferson e mandar para o fundo das redes alvinegras.
O Botafogo não encontrou forças para reverter o resultado e se viu envolvido pelo Fluminense. O golpe final veio aos 38min, Deco tocou para Rafael Sóbis, que deu de calcanhar para Fred. O atacante fez o pivô para Marcos Junior, que ficou na cara do gol. O jovem jogador tocou na saída de Jefferson. A partida seguiu com o Flu comandando o jogo e o Botafogo torcendo para o final da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger