Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

domingo, 13 de maio de 2012

Conheça as duplas que disputarão a ' 9ª Dança dos Famosos

'


domingo, 13 de maio de 2012 - 21h20 | Televisão | Terra
Neste domingo (13), o público conheceu as duplas que irão participar da nona edição da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Gaby Amarantos era uma das mais animadas no palco. "Gente, eu sou sucesso! A banda do Faustão está tocando Ex Mai Love", disse, ao dizer que ouviu dos bastidores os músicos animando o público com o tema da novela Cheias de Charme.
Sthefany Brito, outra participante desta edição, afirmou que não sabe dançar. "Fiz balé quando era pequena. Nunca deu certo! Todo mundo ia para a direita, eu para esquerda. Não dava certo. Mas estou muito feliz de estar aqui. É todo mundo amigo aqui. Todo mundo está aqui para aprender", afirmou.
Já Claudia Ohana contou que está mais familiarizada com a dança. "Eu fiz dança, balé, fiz jazz. Mas dança de salão é outra história. Vou ter que batalhar, ter que suar", explicou. Além dela, no time feminino estão Fernanda Motta, Monique Alfradique e Bárbara Paz, que arriscou alguns passos de dança gaúcha no palco.
Péricles, ex-Exaltasamba, também vai dançar nesta temporada e contou que está pronto para o desafio. "Vou dançar. Estou preparado e animado. Estou feliz demais. Prometo que não piso no pé de ninguém", avisou.
O lutador Minotauro também expressou preocupação com sua futura parceira de dança. "Espero não machucar a professora, mas não posso ter nenhuma contusão. Volto a lutar em breve", explicou. "Tem que encarar. Estou acostumado a encarar desafios e aceitei esse aqui. Minha filha disse: pai, não vai. Você vai se machucar", bricou.
Victor Pecoraro contou que não leva jeito para dança. "Sou mais duro que o pinóquio", brincou o ator. Além dos três, os atores Julio Rocha, Kadu Moliterno eRodrigo Simas estarão competindo.
Conheça as duplas:
Bárbara Paz e Marcelo José Alves (Chocolate)
Claudia Ohana e Patrick Carvalho
Fernanda Motta e Fábio Antonio Cruz
Gaby Amarantos e Bruno Galhardo
Monique Alfradique e José Pinto Júnior (Jota Júnior)
Sthefany Brito e Leandro Azevedo
Julio Rocha e Carol Vieira
Kadu Moliterno e Daniela De Lova
Minotauro e Juliana Valcézia
Péricles e Luiza Módolo
Rodrigo Simas e Raquel Guarini
Victor Pecoraro e Letícia Weiss

Os participantes conheceram seus professores neste domingo (13). Foto: AgNews
Os participantes conheceram seus professores neste domingo (13)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger