Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat




'Ou você fica comigo ou você é panicat.' Após ultimato do ex, a estudante, filha de médicos, decidiu se jogar na TV e diz: 'Estou amando'.

Renata Sakai Do EGO, em São Paulo
Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Filha de médicos, estudante da FAAP, moradora do Anália Franco - bairro dos endinheirados da Zona Leste de São Paulo - e sem nenhuma pretensão artística. A probabilidade de Carol Belli virar panicat era remota, mas, por uma combinação de fatores que só o destino explica, foi escolhida para integrar o time das gostosonas do "Pânico". E foi a primeira escolhida! Pré-selecionada pelas fotos que fez para um calendário - aliás, seu único trabalho como modelo até então -, Carol foi aprovada no ato pela produção do programa, mas disse que iria pensar.
Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Para aceitar o convite para estrear na TV, ela teve que enfrentar a instinto protetor do pai e o ciúme do ex-namorado. O pai, aos pouquinhos, se convenceu e hoje aplaude a filhota, já o namorado dançou quando deu o últimato: "Ou você fica comigo ou você é panicat". Solteira, a gatinha de 20 anos, 1,60m e 52 quilos, está com tudo e até com Luan Santana já foi vista. Mas garante que é tudo amizade.
Ainda se acostumando com a fama, a loira se derrete pelo amor incondicional dos fãs que a seguem no Twitter e, vira e mexe, a colocam em primeiro nos assuntos mais comentados, mas reclama que perdeu a liberdade que tinha. Com um sorriso no rosto e jeitinho de menina, Carol contou, em entrevista ao EGO, como jogou tudo para o alto - relacionamento, faculdade, privacidade - para virar musa na TV.
EGO - O que mudou na sua vida após ser escolhida panicat?
Carol Belli: Mudou tudo! Ainda consigo preservar algumas coisas importantes, mas minha rotina está absurda. Uma rotina sem rotina. Mas estou supercontente. É muito bom ser reconhecida, dar autógrafos.
EGO - Como você encara a fama repentina?
Tem o lado bom que é o carinho dos fãs. Mas tem o lado ruim. Você frequentava lugares, levava a vida numa boa e agora tem que tomar cuidado com esses lugares, com o que você faz, com o o que você fala porque a mídia está em cima. E se quiserem distorcer, vão distorcer, como já aconteceu.
Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
EGO - Aconteceu quando? O que foi distorcido?
Com o Luan Santana. A gente se encontrou por acaso na mesma balada e disseram que eu estava com ele, mas eu não estava. Somo apenas amigos. Mas não quero me prolongar nesse assunto porque já deu muito o que falar. É muito ruim não poder ter amigos que estão na mídia. Eu tinha amigos na mídia quando era anônima e nunca me aconteceu nada. Agora que eu não sou mais anônima tenho que me acostumar.
EGO - Seus pais são médicos, você mora no Anália Franco, fazia faculdade na FAAP. Como foi para sua família aceitar você virar panicat?
Para minha mãe, o que eu decidisse estava bom. Ela sempre me ajuda, é muito parceira. Mas meu pai foi bem mais complicado. Demorou. Ele não assistiu nem ao primeiro domingo. Aí agora ele está superfeliz. Me liga, pergunta da gravação. Acho que ele viu que era diferente do que ele achava.
EGO - Qual ideia seu pai tinha sobre uma panicat?
O que ele ouvia é da coisa vulgar, de usar biquíni, de se mostrar. Como eu sou filha única, tem que ficar protegendo. Eu era o bibelô. Mas ele começou a ver tudo mais natural. E vai se acostumar aos poucos.
Ultimamente descobri umas coisas do meu ex que penso: "Graças a Deus, eu aceitei, abri mão do relacionamento e fui para o Pânico""
Carol Belli
EGO - O único trabalho que você tinha feito antes do Pânico foi um calendário de biquíni. Você nunca pensou em ser modelo?
Já tive proposta para fazer fotos, uma agência já me procurou. Mas, para mim, esse mundo era mero deslumbre. Fama? "Ah, não preciso". Eu fazia faculdade Publicidade e Propaganda.
EGO - Continua na faculdade?
Tranquei. Primeiro porque eu estava em dúvida se queria isso mesmo. Estava pensando em trancar para mudar ou para Moda ou para Rádio e TV. Aí eu aproveitei esse desleixo para trancar de uma vez. E também foi um furdúncio. Imagina ir à "facu" quando saiu na mídia que eu era panicat? O pessoal da FAAP me ligava e dizia: "Não é possível que você virou panicat". Aí falei: "Não vou aparecer, não, pelo menos por enquanto".
EGO - Quando você foi selecionada para ser panicat teve que manter sigilo absoluto. Você contou para quem?
Para minha família e para meu ex-namorado. Minhas maiores pendências para aceitar (a vaga de panicat) eram minha família e meu namorado, com quem estava há quatro anos. Mas ultimamente descobri umas coisas dele que penso: "Graças a Deus, eu aceitei, abri mão do relacionamento e fui para o "Pânico".
Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
EGO - Seu ex botou essa condição?
Sim. "Ou você fica comigo ou você é panicat". E foi por um triz que não desisti. Eu falei para ele que ia pensar. Mas no final de semana que eu fiquei de pensar, ele fez tudo que um homem não deve fazer. Saiu com os amigos, me ligava brigando o tempo todo. Me aconselhei com outros amigos, resolvi terminar e falei: "Não é isso que eu quero para mim". E hoje eu não falo mais com ele, não tenho contato. E foi a melhor coisa que eu fiz e não me arrependo em momento algum.
EGO - Agora você está solteira. Como está o assédio?
Tem muito, mas para eu me prender a alguém é bem complicado. Não vou dizer que já não tiveram pessoas especiais, já pensei até em me envolver. Mas meu coração está tranquilo. Não vou dizer que estou sozinha, mas também não vou dizer que estou namorando.
Para mim, esse mundo era mero deslumbre. Fama? Ah, não preciso. Eu fazia faculdade Publicidade e Propaganda."
Carol Belli
EGO - Você disse que seu pai não aprovou quando você virou panicat. E posar nua? Ele aprovaria?
Tudo é um desafio, inclusive para ele. Aos pouquinhos ele vai aceitando tudo. Por enquanto não é uma coisa que eu tenho em mente. Mas quando acontecer ele vai aceitar com certeza. Depois de ser panicat, o que vier...
EGO - Existe ciúmes entre as panicats?
Nada visível até o momento. Somos parceiras. Posso dizer que tenho contato com umas mais que com outras. A Renata (Molinaro, outra panicat) fica direto lá em casa quando vem do Rio. Mas a gente é uma família. Nas gravações todo mundo se envolve. Se precisar pegar rodo pra limpar, a gente pega. E estou amando. Estava insegura, mas agora é só chegar lá e curtir a gravação. É claro que a gente sofre, né...
EGO - Como são as famosas pegadinhas do Pânico?
Independentemente da gente sofrer ou não, é tudo feito com muito cuidado. É profissional e tem respeito, sim. Tem toda uma estrutura para a gente não se machucar. Ninguém ali é incompetente ou maquiavélico ou malvado.
Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
EGO - O que você faz para se manter em forma?
Estou emagracendo muito, mas estou tentando recuperar agora. Tento malhar, mas está muito corrido. Estou tentando manter o treino três vezes por semana. E estou voltando para dieta.
EGO - Emagreceu por parar de treinar?
Ah, por esse estresse do início do programa, as confusões que aconteceram. Tinha a tensão de ninguém poder saber. E eu tenho metabolismo muito acelerado. Se eu não comer muitas vezes durante o dia emagreço naturalmente. Eu também não queria treinar na mesma academia que eu tava treinando porque me ex treinava lá.
EGO - O que você procura comer para manter a forma?
Sempre fui de levar marmita e Whey (Protein, proteína do soro do leite) na bolsa. Ovo e Whey! E todo mundo me xingava! Procuro sempre comer proteína e carboidrato de baixo índice glicêmico e muito suplemento. Nunca tomei anabilizante e nunca pretendo tomar. Não sou contra quem faz, mas eu prefiro não tomar. Eu gosto de ser mais feminina.
Eu tenho família, eu nunca me envolveria com isso. Sempre fui uma menina de família, tenho pai "
Carol Belli
EGO - E plástica, você fez?
Só coloquei silicone. Eu sempre tive peito. Mas com 18, minhas amigas colocaram e eu falei que também queria por. Meu peito ficou mais bonitinho. Mas dava pra eu ter colocado mais, botei 200 ml.
EGO - Você pretende botar mais?
Futuramente, sim. Aumentar pra uns 260 ml. Se eu ficar mais forte, eu coloco.
EGO - E ficar de biquíni no palco, você ficou encanada?
Ai que vergonha! Mas aora já estou acostumada. Mas mesmo quando não era panicat, nunca vi maldade em uma câmera passar para mostrar um biquini. A maldade é o que está por trás.
EGO - As histórias de que as panicats eram prostitutas, né...
Olha, nem quero me pronunciar sobre isso. Eu tenho família, eu nunca me envolveria com isso. Sempre fui uma menina de família, tenho pai. Tenho índole. E, para mim, o mais chocante seria se me julgassem em relação a isso. Graças a Deus, para minha surpresa e para minha felicidade, não ouvi nada em relação a isso. Nem de mim nem das outras. É só elogio.
Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Carol Belli posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger