Visitas

contador gratuito de visitas

Contador Online


contador visitas en blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atriz diz que teve que passar por scanner corporal por ser 'sexy'





Donna D'Errico ficou conhecida pela série 'SOS Malibu'.
'Meu namorado parece muito mais com um terrorista', disse ela.

Do G1, em São Paulo
Donna D'Errico, na época da série Baywatch.Donna D'Errico, na época da série Baywatch, teve
que passar por scanner corporal. (Foto: Divulgação)
A atriz e modelo Donna D'Errico, de 42 anos, disse que os agentes do aeroporto de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), pediram para ela passar pelo scanner corporal, que revela a integridade da anatomia do passageiro, por ser sexy, segundo a emissora de TV "CBS".
Donna disse que tem certeza que o funcionário mandou ela passar pelo scanner, porque a achava atraente. "Meu namorado parece muito mais com um terrorista do que eu ou meu filho. Mas ele passou sem problemas pela segurança", destacou ela.
A modelo e atriz, que ficou famosa por sua participação na série "Baywatch" (SOS Malibu, no Brasil), estava com o filho Rhyan, de 17 anos, e o namorado Roy J. Bank, presidente da "Merv Griffin Entertainment".
Donna contou que, após a revista através no scanner, notou que o agente estava sorrindo, sussurrando com dois outros colegas da TSA (agência de segurança nos transportes dos EUA) e olhando para ela. "Fiquei indignada",

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger